Ausência

859 64 14
                                    

Logo cedo o despertador de Simone toca acordando o apartamento todo. Soraya se vira na cama calculando os riscos de não ir trabalhar e por fim resolve que não seria de bom tom faltar ao trabalho logo antes das férias começarem.
A loira abre os olhos lentamente e encontra sua amada sorrindo.
- Estava pensando em não ir meu amor? - Diz Simone.
- Estava mesmo. Mas não é boa ideia. - Responde Soraya com uma careta.
- Vai dar tudo certo querida. - Simone tentava passar confiança.

As duas seguem em direção ao grande banheiro para suas rotinas matinais. Logo em seguida desce para tomar café da manhã.
- Bom dia meninas! - Cumprimenta a empregada Maria.
- Bom dia Maria. - Respondem juntas.
Simone e Soraya conversam animadas sobre os planos para a presidência quando a loira desabafa:
- Não vejo a hora de contar para todos que estamos juntas. Os nossos fãs vão enlouquecer.
- Calma meu amor, janeiro está logo aí. Com certeza o pessoal do tiktok vai fazer muitos vídeos nossos, vai ser lindo, tenho certeza. - Simone confirma levantando-se da mesa com Soraya.

As duas sobem em direção ao quarto para trocarem de roupa. Soraya veste um macacão cor de rosa e um terninho branco longo. Simone escolhe um conjunto de terno e calça social azul com uma blusa branca. As duas formavam o par perfeito. Após uma longa despedida regada a beijos e mãos bobas as duas seguem rumo aos seus deveres.

O dia para Soraya passou mais lento que o normal. Sentia a todo momento falta de Simone, queria poder ir a seu gabinete só para ver a morena falando de trabalho ou encontrá-la no banheiro para poder trocarem alguns beijinhos. Quando sentiu sua energia se esgotar propôs para sua assessora que fizesse uma live no Instagram para falar da Live Brasil Certo na sexta e mostrar a montagem dos kits. No final da Live e depois de ler algumas mensagens das fãs, Soraya se sentiu pronta para encarar o resto do dia então dirigiu-se ao plenário para cumprir com seu dever.

Enquanto recolhe suas coisas para ir para seu apartamento Soraya não deixa de pensar em como foi sem graça no plenário. Sem as fofocas e os olhares nada discretos de Simone para si. A senadora solta um riso divertido ao lembrar dos seus dias com a agora presidente.

Quando chega ao carro Soraya tem uma surpresa, Simone a espera no banco de trás e logo a loira repara que o vidro que divide a parte do motorista dos passageiros está fechado.
Essa ida para casa vai ser no mínimo interessante. - Pensou a senadora.
Assim que Soraya fecha a porta do carro Simone a puxa para seu colo, não demora muito até que seus lábios estejam grudados e as línguas brigando por dominância. Quando o ar lhes falta as duas interrompem o beijo e Simone declara com um olhar carregado de malícia.
- Estava com saudade senadora.
- Simone...- Soraya geme baixinho.

Depois de fazer a senadora relaxar com seu chá preferido Simone provoca:
- Sobreviveu sem mim meu amor?
Soraya sorri largo com a modéstia da outra e responde manhosa:
- Quase que não meu amor, mas a sua amiguinha Leila me consolou. Fez um ótimo trabalho inclusive.
Simone respirou fundo ao ouvir a provocação. A morena não queria brigar então resolveu entrar na brincadeira.
- Ah sim ainda me lembro bem que Leila sabe o que faz. - Provocou dando uma piscadinha para a loira.
Insatisfeita com o rumo da conversa a senadora mostrou a língua para Tebet como uma criança birrenta.
- Oh Simone não cutuque a onça com a sua vara curta. - Respondeu com rispidez.
- Você que começou ON-CI-NHA. - Provoca terminando a frase com um sussurro no ouvida da outra.
- Para Simone, nós temos que descer. - Thronicke alerta manhosa.

Ao chegarem no apartamento Simone recebe uma ligação e se dirige ao escritório para atender e Soraya sobe para tomar um banho. Ao entrar no quarto Tebet ouve o barulho do chuveiro e resolve se juntar a sua amada.
Quando entra no box vê Thronicke dançando e cantarolando uma música desconhecida.
- Roça, roça em mim. Tira o chapéu e a bota e me bota gostosinho.
- Que isso senadora ? Virou tiktoker? - Pergunta se divertindo com a cena.
- Aí Simone que susto! - Exclama colocando a mão no peito. - Não tem como não dançar essa música. A tal da Boiadeira está em todos os nossos vídeos quase. Música chiclete. - Fala sorrindo e continua dançado provocando a morena.
- Não conheço mas preciso agradecer a tal da boiadeira por essa cena deliciosa. - Simone comenta já trazendo Soraya para mais perto.
- Vamos só tomar banho viu? Estou morrendo de fome.
- Eu também estou. Só quero ficar pertinho sua mente poluída. - Responde Simone com um sorriso bobo.

Depois de vestidas as duas descem para jantar. Elas apreciam a refeição enquanto contam detalhes do seu dia, em especial Simone, que conta com uma animação contagiante como está sendo preparar-se para assumir a presidência do país. Terminado o jantar às duas sobem para olharem um programa no quarto. Simone espera Soraya na cama enquanto a senadora termina de colocar um pijama. Quando a loira adentra o quarto a morena sente as pernas ficarem fracas só de olhar a outra com uma camisa larga e uma calcinha minúscula.
- Assim vai ser difícil prestar atenção em qualquer outra coisa que não seja você meu amor.
- Aí Simone você fala como se eu fosse a mulher mais maravilhosa do mundo. - Diz Soraya fazendo careta.
- Para mim você é meu amor. - A presidente responde com uma cara apaixonada.
- Eu não te aguento. Te amo minha Mone. - Responde Soraya com um sorriso bobo.
- Também te amo minha Yaya.

O casal fica abraçado na cama enquanto assiste o programa que fala sobre política. Quando o mesmo chega ao fim Soraya resolve mostrar algumas fotos da ilha que escolheu para a família Tebet e Thronicke passarem o Natal.

Notas da autora
Gente eu procurei escreve o mais fiel possível a realidade mas na minha cabeça a história só faz sentido com a Simone presidente então ao invés do Lula quem ganhou foi ela.

Não esqueçam de avaliar e sugestões são sempre bem vindas.

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora