Hoje quem manda sou eu!

545 57 4
                                    

Quando Thronicke entra no banheiro encontra Tebet rindo feito criança levada que acabou de aprontar.
- Agora tu não escapa. Vem cá que eu vou cutucar onça com a minha vara curta. – Diz a senadora com tom de malícia.
Soraya liga o chuveiro e prende as mãos de Tebet acima da cabeça, colando seu corpo na parede fria do Box, enquanto posiciona a perna na intimidade da morena para provocá-la.
Quando Simone arqueia as costas e joga a cabeça para trás em resposta a sensação que sentiu no seu ventre, a senadora aproveita para atacar seus pescoço com beijos, chupões e mordidas.
Thronicke leva Tebet quase ao orgasmos diversas vezes mas para querendo levar ela ao limite e devolver a sua provocação.
- Mais uma vez que você não me deixar gozar eu juro que vou embora e te deixo sozinha aqui na ilha. - Alerta Simone.
- Está me ameaçando Simone Nassar Tebet Thronicke? – Questiona a loira com um olhar felino.
Simone engole em seco e sente todos os pelos do seu corpo arrepiarem com o olhar e o tom de voz de sua amada.
- Era brincadeira meu amorzinho. – Responde a morena soltando o ar que nem percebeu que estava segurando.
- Acho bom, agora deita lá naquela cama de quatro que eu vou te fuder bem gostoso. – Diz a loira já saindo em direção ao quarto.
A presidente arregala os olhos em surpresa e fica apavorada com o palavreado e a atitude da amada, já que nunca tinha visto Soraya tomando as rédeas da situação assim.
Logo que se acomoda na cama como a senadora ordenou Simone sente um misto de emoções, que variam entre a expectativa de como vai se sentir sendo dominada e a excitação de Soraya assumindo o controle com tanta firmeza.
Assim que a morena fica na posição ordenada a loira bate com gosto na bunda da esposa, deixando no local a marca de sua mão e Tebet não contém o gemido manhoso.
Thronicke sorri satisfeita com a reação e logo bate do outro lado e depois deposita um beijo demorado em casa marca e aperta a bunda da esposa com vontade. A presidente solta alguns gemidos conforme a senadora vai tocando seu corpo.
Soraya segue firme na missão de marcar a esposa e deixa mordidas nas coxas da mesmas, seguidas de apertos e tapas. Quando a loira já está satisfeita de explorar aquela região ela mantém o foco na sua promessa, e passa a língua do clitóris de Simone até a entrada do seu ânus, fazendo com que a morena de um pulo de surpresa com tal ato, já que o sexo anal nunca foi discutido pelo casal, empinando mais ainda a bunda na direção da sua amada.
A senadora entendendo a reação prossegue fazendo o mesmo caminho novamente, deixando a língua circular lentamente na entrada ainda inexplorada, e ouvindo mais gemidos como resposta.
Depois de repetir o ato algumas vezes a loira introduz dois dedos na esposa enquanto massageia o clitóris com o dedo, quando sente que Simone está quase atingindo o orgasmos a loira passa a língua no ânus da morena com provocações e pequenas tentativas de introduzir.
Tebet não segura o prazer e a surpresa que sente com tal ato e se derrama nos dedos da loira gemendo e chamando seu nome. Quando Thronicke sente que a morena já está se recuperando ela volta a provocar seu orifício mas dessa vez com os dedos que estão lubrificados pelo gozo de sua amada, quando ela relaxa a loira introduz um dedo lentamente fazendo Simone gemer baixinho, envergonhada e cheia de tesão, logo tirando para depois colocar de novo, de novo e de novo, até perceber que a morena vai atingir o ápice com isso Soraya começa a sentir o orgasmo se aproximando no seu próprio corpo. As duas atingem o ápice juntas e gemem chamando o nome uma da outra, enquanto goza Simone tenta tocar o corpo de sua amada e a loira passa a mão livre pelas coxas da morena com leves apertos.
Assim que recuperam as forças as duas deitam lado a lado na cama, esperam as respirações voltarem ao normal, e de mãos dadas tentam organizar os pensamentos e entender o misto de emoções que sentiram.
- Não acredito que eu deixei você fazer isso. – Diz Simone rindo nervosa.
- Não acredito que ainda consegui fazer você gozar fazendo isso. – Responde Soraya com um sorriso largo.
- Acredito menos ainda que você também gozou só por estar fazendo isso. – Simone ri e seus olhos encontram os da sua amada
- Nem eu, foi tão incrível o modo como tu reagiu que quando eu vi aconteceu. – Comenta a loira com satisfação.
- Tu não existe senadora. – Fala a morena puxando a esposa para um selinho demorado.
- Existo sim e aposto que o bolsonaro não faz isso. – Responde lembrando da provocação feita por Tebet mais cedo.
- Aposto que não. – Responde a morena gargalhando alto. – Mas nós também não vamos mais fazer isso candata... Soraya. – Afirma provocando um olhar raivosa na loira que logo ri debochada.
- Nós vamos continuar chamando de “isso” até quando? – Questiona e Simone desvia o olhar. – E eu te garanto que vamos fazer de novo.
- Não, não vamos. Eu não tenho idade para essas coisas Soraya. – Responde nervosa.
- Que baboseira esse papo de idade hein oh Simone. – Retruca a loira com seu jeitinho onça pantaneira de ser. – Tu gostou e se gostou tem que repetir.
- Isso é coisa de gente jovem e cheia de fogo no... você entendeu Soraya. – Explica Simone nervosa e irritada.
- Fogo no cu? Era isso o que você ia dizer Presidenta? – A morena revira os olhos. – Pois era bem isso o que você tinha até poucos minutos atrás. – Responde a loira sentado no colo da esposa
- Para Soraya. – Repreende a morena tentando tirar a senadora do seu colo.
- Deixa de bobagem amor. Nós nos amamos e eu já conheço cada gosto, de canto do seu corpo agora. – Explica a loira.
- É fácil ‘pra você ficar aí falando isso, não foi em você né? – Simone bufa incomodada com a conversa.
- Quando for a minha vez, que eu espero que seja logo...- Tebet arregala os olhos surpresa.- eu não vou ficar fazendo drama. Vou aproveitar como sempre aproveito as suas ideias de como me comer por aí. – Responde Soraya com um sorriso de satisfação.
- Chega desse assunto, por favor! – Pede Simone envergonhada.
- Aí Simone você tá agindo feito besta! Até parece que nunca me propôs de transar no seu gabinete ou no estacionamento do sena...
- Para! - Interrompe a morena saindo da cama.
A loira vai atrás falando:
- Ou na casa da sua mãe, ou no banheiro do avião do MDB, ou no do União...
- Tá bom Soraya, eu já entendi! – Revira os olhos e continua. – Só que esse assunto em específico para mim sempre foi um tabu ok?
- Ok bolsonara! – Simone olha com rapidez para a loira atrás de si no closet serrando os olhos. Soraya ri e continua. – Foi por isso que eu não contei meus planos e pelo visto foi melhor assim já que você aproveitou beeeeeem o momento.
- Tu é terrível Soraya. Não te aguento. – Diz Simone suspirando alto.
- Aguenta sim e hoje foi a prova. – Sorri deixando um selinho rápido nos lábios da amada. – E se me chamar de Soraya mais uma vez nunca mais faço isso de novo. – avisou a loira com um tom firme.
- Ta bom Yaya, não precisa se exaltar. – Responde Simone erguendo os braços em um gesto de rendição.
Soraya se vira em direção ao banheiro e quando Simone não pode mais ver seu rosto sorri vitoriosa entendendo que nas entrelinhas a morena afirma que quer repetir o sexo anal outra vez.

As duas tomam banho, novamente, juntas e depois de se vestirem descem para comer algo já que as duas estavam de estômago vazio. Quando entram na cozinha encontram as mulheres reunidas preparando o jantar.
- Meu Deus mãe o Edward Cullen atacou o seu pescoço. Meu Deus! – Exclama MaDu.
- Nossa tia Simone, nunca imaginei te ver assim, que nem adolescente. – Provocou Michele.
- Mãe, a senhora, não perde tempo hein?! A minha vó vai adora ver isso. – Comenta Isa.
- Meu Deus! Eu esqueci completamente que minha mãe ia vir pra cá. – Soraya diz entrando em desespero. 
- Yaya do céu sua mãe vai matar nós duas e Janja nunca mais vai parar de me incomodar com isso.
- Vai mes... pera aí! Janja? Pra que tu quer falar da Janja agora Simone? – Questiona a loira indignada.
- Aí ciumenta, você convidou ela e a Gleisi para passar o ano novo aqui. – Explica Simone rindo da cara de pavor que surge no rosto de Soraya.
- Eu não fiz isso, me diz que é mentira por favor! – Implora a loira 
- Fez sim! – As mulheres respondem em coro e logo caem na gargalhada com o desespero da senadora.
- Que pouca vergonha ein Simone. Não foi assim que eu te eduquei. – Interrompe Fairte olhando o pescoço da filha.
- Exato mãe! Por isso a Soraya não está desse jeito. – Explica a presidente fazendo a loira olhá-la com espanto.

Notas da autora

Oi pessoal! Estão gostando da história?
Eu nao estou postando cap todo dia por motivos de ocupada demais :(
Nesse cap fui mais além e queria saber se vocês não acharam exagerado.
Sugestões e críticas são sempre bem vindas.

A Distância É Só Um Detalhe Onde histórias criam vida. Descubra agora