Depois que Beatrice pegou no sono, Ava levantou da cama e foi até a sala onde estava a coroa. Ela precisava se comunicar com Reya e os outros. Eles precisavam ajudá-la.
Ava pegou a coroa, se dirigiu até um outro quarto que estava vago, deitou na cama e colocou a coroa em si própria, da mesma forma que aconteceu a última vez.
De repente Ava estava lá, no mundo de Reya.
A expressão das pessoas no mundo de Reya não era a melhor do mundo. Estavam todos ansiosos e temerosos com tudo que estava por vire ninguém sabia o que estava por vir.
Mary: estavamos te esperando.
Ava: tô percebendo.
Michael corre e abraça Ava. Seguido por Shanon e Areala.
Reya estava sentada próximo a Mary que também levantou para abraçar Ava.
Ava: eu amo vocês, também estava com saudades, mas eu preciso que vocês me ajudem a derrotar a gêmea malvada. Gente, eu fui a um estádio de futebol, visitei o Cristo redentor e pretendo conhecer diversos outros lugares. Pretendo ver minha namorada grávida, levar meu filho pra praia...
Mary: já entendemos, Ava. Você quer viver .
Ava: exatamente! E dessa vez eu não vou explodir ninguém e morrer em seguida. Então, Reya, você vai ter que levantar o traseiro daí e lutar ao meu lado.
Mary: eu daria tudo pra estar lá... Vai ser épico. Enquanto isso, eu fico aqui assistindo.
Ava: acredite! Eu trocaria de lugar com você tranquilamente.
Mary: tem certeza? A Beatrice tá lá.
Ava: ela trocaria de lugar com a Shanon.
Reya: Shanon e Areala descerão! Elas irão ajudá-la, Ava.
Todos ficaram espantados com o que acabaram de ouvir. Como poderiam voltar se seus corpos estavam mortos na terra?
Ava: como? Elas morreram.
Reya: eu tenho poderes inimagináveis.
Ava: então por que caralho você não as mandou pra me ajudar com o Adriel ao invés de me matar? Porra, Reya, minha raiva de você só aumenta.
Reya: eu lamento por isso.
Mary: então eu também quero ir.
Michael: eu também. Com todos nós juntos a gêmea malvada não vai ter chance.
Mary: falou o cara que não durou cinco segundos com a Lilith.
Michael: se fode aí, Mary.
Reya: Ava, escolha seu exército!
Ava: nossa! Agora eu me animei. Você vai me dar quem eu quiser?
Reya: peça com fé e lhe será dado.
Ava: primeiro de tudo, eu quero você, Reya. Chega disso de ficar se escondendo. Você é a mais poderosa de todos nós.
Reya: eu não posso, Ava. Eu não posso derrotar minha irmã.
Ava: então você fez uma promessa ou o quê?
Reya: certo. Então já que aparentemente voce não vai desistir... Uma irmã não pode matar a outra. Ela também não pode me matar, por isso ela persuadiu o Adriel para que o fizesse. Está escrito. Caso ela me mate, ela morre. Caso eu a mate, eu morro.
Ava: então o mundo que se foda desde que você esteja viva, é isso?
Reya: o que seria do mundo sem mim? An? Responde!
Ava: e eu lá que sei.
Reya: o mundo não existe sem mim, Ava. Eu sou o equilíbrio do mundo.
Ava: então realmente você é Deus?
Mary: você ainda não tinha entendido? Achei que fosse mais inteligente.
Ava: se fode aí, Mary!
Reya: eu estarei aqui o tempo inteiro, pra lhe guiar. Você poderá levar quem quiser para lhe ajudar.
Ava: e como eles vão passar pro lado de lá? O arco?
Reya: isso é o de menos. Escolha!
Ava: bom, a Mary, claro. Shanon, irmã Melanie e Areala. Por enquanto. Ah! E o Michael, antes que ele chore.
Todos riram porque já estavam esperando a cara de abandonado do Michael que fez uma careta para todos.
Ava: acho que será suficiente. A Camilla vai surtar vendo a Mary.
Mary: eu não vejo a hora de ver a pequena.
Shanon: nem acredito que verei a Madre.
Ava: eles vão comigo, agora?
Reya: se você achar necessário, sim. Pode ser.
Ava: é bom pra que treinem com as outras irmãs.
Mary: e vai tranquilizar a Bea, o Vincent e a Yasmin.
Reya: então que seja. Mandarei por eles mais uma arma que você poderá usar contra a Rívia.
Ava: então é esse o nome dela? Rívia?
Reya: não era com isso que você deveria estar preocupada.
Ava: eu só não queria mais chamar ela de Devoradora de mundos. Acho que dá mais importância do que ela tem.
Reya: Ava, não subestime a Rívia. Qualquer passo em falso e ela acaba com você.
Ava: estou esperando.
Reya: aqui está. Esse foi o chicote usado para bater em Jesus.
Ava: então eu vou chicotear ela?
Reya: você pode usá-lo para prende-la.
Ava: tipo o chicote da mulher maravilha? Laçando ela?
Reya: é, Ava. A laçando. Depois você pode usar a coroa para prende-la.
Ava: prender? Eu não vou prender sua irmã, Reya, eu vou matá-la.
Reya: eu sei disso, mas não consigo proferir essas palavras e gostaria que você considerasse não matá-la.
Mary interrompe Ava que estava prestes a se manifestar:
Não vai rolar, Reya. Não há como salvar a humildade e deixar a Rívia viva. Agora vamos nos apressar, né?
Todos se despedem, desejando uma boa luta e uma excelente preparação. Reya abre a fenda para que Mary e os demais atravessem.
...
Já no quarto, Ava retirou a coroa. Ao abrir os olhos, viu Mary ajudar os demais a cruzar a fenda. Em poucos segundos os cinco já estavam ali, em pé, na frente de Ava.
Ava: meu deus, Mary. Como é bom ver você aqui, desse lado. Se organizem aqui. Tem essas duas camas de casal e no guarda roupas deve haver um colchão inflável. Deixa eu ver...
Ava procura o colchão inflável e o encontra. Em alguns minutos ele já estava cheio e esperando Michael pra dormir.
Ava: bom, gente. Vocês esperem aqui. Não desçam amanhã até que eu dê o comando. Agora eu vou colocar a coroa no lugar e voltar para o quarto antes que a Bea acorde. Beijinhos, boa noite! Durmam bem que amanhã tem treino forte.
Ava guardou os artefatos sagrados e se dirigiu até o quarto onde Beatrice ainda dormia. Ava caminhou na pontinha dos pés até a cama e se deitou em seu lugar, ao lado de Beatrice, dormindo logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatrice - A devoradora de mundos
FanficApós a luta entre Ava e Adriel, que culminou na morte do anjo rebelde e nos ferimentos mortais da portadora do halo que foi obrigada a atravessar o portal para tentar sobreviver, Beatrice tenta seguir a vida após perder sua amada, enquanto espera o...