Vários dias se passaram e a Beatrice finalmente se recuperou do acidente de carro.
Ela e Ava estavam na praia. Fazia um sol maravilhoso e não podia ser desperdiçado.
Bea: você passou protetor solar, Ava? Você está todos queimada. Vem aqui, deixa eu passar... Nossa! Como você é teimosa. Se queimou toda. Tem que passar o pós sol depois, viu?
Ava: tá bom, mãe.
Bea: não me chama de mãe.
Ava: então não seja.
Bea: eu só estou cuidando de você.
Ava: eu sei. Só estou te enchendo. Deixa eu passa em você também, vira.
Bea: eu já passei, agora é só reposição.
Ava: claro que passou.
Bea: vamos ficar só mais uma horinha e vamos embora, tá? Precisamos fazer o almoço e ir para o convento. Você precisa retomar o treinamento e contar o que aconteceu de fato do outro lado, já que quer contar a história apenas uma vez.
Ava: tá bom.
Bea: quer saber? Vou vestir minha roupa e surfar.
Ava: surfar? Essa é nova. Eu não sabia que você surfava.
Bea: hahahahah, tem muita coisa sobre mim que você ainda não sabe. Já volto. Vou me vestir e pegar a prancha.
Minutos depois Bea estava dentro do mar, com sua roupa de surf.
Ava estava maravilhada com a cena que via. Nada poderia acabar com sua felicidade, a não ser a lembrança de Reya lhe dizendo que ela era a única chance da humanidade não perecer.
Ava levantou e foi para dentro do mar, aprender a surfar com Beatrice.
Ava: me ensina?
Bea: com toda certeza. O que você quiser.
Ava: acho que mudei de ideia então.
Ava puxa Beatrice de cima da prancha e a agarra pela cintura. Beatrice corresponde ao beijo e entrelaça os braços no pescoço de Ava, beijando com vontade. Beatrice beija Ava, lembrando daquele primeiro beijo inesperado antes da luta com Adriel.
Beatrice: eu tive tanto medo de te perder. De nunca mais te ver.
Ava: mas agora eu estou aqui e não pretendo ir a lugar nenhum sem você. Nunca mais.
Bea: acho melhor a gente ir pra casa.
Ava: então vamos.
Bea: vai tomando banho enquanto eu guardo a prancha e as outras coisas. Depois eu tomo e faço o almoço rapidinho.
Ava: fechou!
Ava foi direto para o banho ao chegar em casa. Beatrice guardou a prancha e ao chegar em casa foi direto para o chuveiro. Beatrice terminou seu banho e saiu do banheiro secando o cabelo. Ava também ainda estava de toalha e secando o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Avatrice - A devoradora de mundos
FanfictionApós a luta entre Ava e Adriel, que culminou na morte do anjo rebelde e nos ferimentos mortais da portadora do halo que foi obrigada a atravessar o portal para tentar sobreviver, Beatrice tenta seguir a vida após perder sua amada, enquanto espera o...