Domine seus sentimentos ou eles dominarão você

1.3K 116 17
                                    

Depois da primeira luta do treino, Madre mandou que as freiras descansassem por dez minutos. Elas tomaram água, foram ao banheiro e foram voltando aos poucos.

Yasmin estava com Jillian no laboratório. Ela teve a ideia de desenvolverem uma roupa especial para a portadora do halo.

Yasmin: vou chamar a Ava, Camilla, Madre e Beatrice para mostrar para elas o início do nosso projeto.

Jillian: vai lá. Eu fico por aqui esperando vocês.

...

Yasmin chama as garotas que rápido chegam até o laboratório montado no convento.

Yasmin: bom, nós chamamos vocês aqui para apresentar uma ideia que tivemos.

Jillian: na verdade a ideia é da Yasmin.

Yasmin: isso não é relevante. O importante é que consigamos desenvolver e sem você eu não conseguirei.

Madre: mas do que se trata?

Jillian: Yasmin teve a ideia de desenvolvermos um tecido resistente a divinium. Um material que proteja Ava da única arma que pode matá-la.

Bea: mas isso é... Maravilhoso. Se vocês conseguirem desenvolver isso, ela vai ficar mais segura.

Ava: eu confio em vocês. Sei que vão conseguir.

Beatrice abraça Ava que lhe dá um selinho. Beatrice se envergonha por estar na frente de todos.

Madre: fofas!... Fica mais tranquila, Beatrice?

Beatrice: não sei se "tranquila" seria a palavra certa, acredito que o termo correto seria "menos aflita".

Todos riem e saem do laboratório, permanecendo apenas Jillian e Yasmin.

...
Madre: vamos voltar ao treinamento. Agora eu quero Beatrice, Lilith e irmã Dora com arma de fogo.

Ava: só isso?

Madre: vamos ver como você se sai. As outras irmãs escolham duplas e lutem umas contra as outras. Camilla luta comigo. Quando terminar esse treino, se aprontem para o almoço. A tarde teremos musculação. Jillian montou uma sala de academia.

Ava: olha que evolução hein.

Mais uma vez o treino começou. Camilla estava perdendo para a Madre Superiora, como era de se esperar. Enquanto isso, Ava vencia suas três oponentes, com menos facilidade do que venceu Beatrice e Lilith anteriormente. Mas isso era justo. Eram duas excelentes lutadoras e um ser de outro mundo. A portadora do halo havia treinado com ex portadoras do halo durante o tempo em que esteve no mundo de Reya. Suas habilidades com o Halo haviam aumentado, bem como sua performance de luta. O que era notório.

Após a luta, todas se aprontaram para o almoço e após o almoço, treino na academia, como Madre Superiora havia recomendado.

Após a academia, foi a vez da yoga. Ava amava fazer aquilo. Havia entrado em uma academia de yoga enquanto estava nos Alpes, e desde então praticava sempre que tinha tempo. Pediu a Madre Superiora que incluísse a Yoga como treino diário, sempre naquele horário. O que foi prontamente atendido.

Se passaram duas semanas e o ritmo de treino era intenso. Ava estava cada vez mais forte, lutando cada vez melhor.

...

Mais um dia chegou ao fim. Ava, Beatrice, Yasmin e Camilla marcaram de sair para se divertir um pouco. Saindo pelo jardim para pegar o carro no estacionamento, Beatrice ouviu passos. Olhou para o lado rapidamente, mas não viu ninguém.

Beatrice voltou para dentro do convento e foi até a Madre Superiora:

-Madre, já faz alguns dias que tenho a impressão de ter alguém no jardim. Precisamos fazer uma busca.

Avatrice - A devoradora de mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora