Pode entrar, meu exército!

713 98 23
                                    

Já era por volta das 5h da manhã quando Beatrice acordou. Diferente das outras vezes, ela não levantou da cama. Ficou lá, deitada, vendo Ava dormir, pensando na conversa que tiveram na noite anterior e em como faria pra que Ava não morresse de novo. Meia hora depois, era a hora limite para que acordassem. Bea moveu seu corpo para mais perto de Ava, colocou a mão seus cabelos e lhe fez carinho, descendo a mão por seu rosto, até que Ava despertasse calmamente.

Ava: bom dia!

Bea: bom dia!

Ava agarra Beatrice, cheirando seu pescoço e seus cabelos, revirando os olhos e mordendo Beatrice ao maior estilo Felícia, como se Beatrice fosse um gato mordível.

Bea: ai! Acordou animada.

Ava: é porque eu te amo e você tá aqui comigo e faz o meu dia já começar perfeito.

Ava da um selinho em Beatrice e levanta da cama rapidamente.

Ava: vamos lá! Vamos começar o dia.

Beatrice estranha tanta disposição pela manhã. Geralmente Ava é a própria definição de preguiça ao acordar.

Bea: então tá. Vamos aproveitar esse gás.

Ava: de que jeito?

Ava olha para Beatrice e levanta as sobrancelhas de forma sugestiva.

Bea: não desse jeito, Ava.

Beatrice ri e abraça Ava.

Ava: que pena!

Bea: vou tomar banho. Já estamos atrasadas.

Ava estava procurando a roupa que vestiria quando percebeu Beatrice jogar seu pijama no chão.

Ava: foda-se que estamos atrasadas.

Ava tirou seu pijama e correu para o banheiro, agarrando Beatrice ao entrar.

Bea: Ava, estamos atrasadas. A madre está uma pilha de nervos.

Ava beijava os ombros e pescoço de Beatrice ao mesmo tempo que dizia: ela vai ficar tranquila daqui a pouco. Relaxa!

...

No quarto onde estavam as irmãs e Michael, todos já estavam acordados e prontos.

Michael: que horas será que a Ava vai aparecer aqui? Já são seis da manhã e nada.

Mary: ela adora um sexo matinal, meu caro.

Shanon: Mary, por favor.

Mary: ué! É verdade.

Melanie: nem toda verdade precisa ser dita, Mary.

Mary: vocês são chatos e puritanos. Vão se foder.

...

Alguns minutos depois, Ava e Beatrice finalmente terminaram o banho e estavam vestidas para o café da manhã e os treinos.
Desceram até o salão onde as outras irmãs já estavam.

Camilla: está melhor, Bea?

Beatrice: estou tentando, Camilla. Se eu não apoiar a Ava, ela fará de qualquer forma. Sempre foi assim e não é agora que será diferente. Infelizmente!

Camilla: eu tenho fé que vamos conseguir ajudá-la, Bea! Dessa vez será diferente.

Beatrice: assim eu espero.

...

Ava se retirou rapidamente do salão, indo até o quarto onde os outros estavam. Bateu na porta do quarto e a abriu em seguida.

Avatrice - A devoradora de mundosOnde histórias criam vida. Descubra agora