ela/ele me deixa tão......

6K 252 405
                                    

Narradora on:

Muzan estava conversando com sua irmã sobre os preparativos de seu casamento, até o mesmo perceber que ela não parecia ligar muito.

Muzan: hello? Ta me ouvindo?diz apontando para seu próprio rosto.

Sn: hum? Tô, tô sim. Olha irmão, está tudo sobre controle, da uma olhada aqui.diz entregando uma lista para seu irmão.

Muzan: hum, interessante.

Lista
Douma e gyokko: decoração

Akaza e kokushibou: comidas

Hantengu e gyutaro: bebidas

Nakime: música

Os clones de hantengu: serão suporte para os outros

Daki e a noiva: convidados

Sn: viu só. Eles já estão arrumando as coisas. O casamento vai ser daqui a 1 mês, já decidimos o sabor do bolo, os doces, o tipo de decoração e é claro o vestido da noiva, até o local já temos. Sua mana cuida de tudo😎.diz Sn confiante e cruzando os braços.

Muzan: ok então. Talvez dê para eu e a elatte nus casamos até ant- é interrompido por sua esposa que entra chorando na sala.

Sn: cunhadinha, oque foi?diz Sn indo em direção da mesma.

Elatte: falta um mês pro meu casamento e eu tô "gorda"!diz chorando.

(A Muié é literalmente assim👇)


Conversa paralela: quebra da 4 parede

---------(Muzan: que isso Narradora? Fica expondo o corpo da minha mulher assim prós tarados😤.

Narradora: relaxa muzan, ninguém é louco de pensar em coisas sórdidas com sua Muié)---------------------------------------

Muzan: amor, você é perfeita. Não está gorda, está linda.diz o mesmo a abraçando.

Elatte: verdade?diz secando suas lágrimas.

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora