Hantengu on:
Gyokko: oque foi?~ ta excitadinho meu príncipe?~gyokko é muito pervertido, mas é isso que eu gosto nele.
Hantengu: gyo~hum~awh~eu to cansado hoje~eu gemo enquanto ele me masturba rápidamente.
Gyokko: onis não cansam~se você não fosse tão putinha, eu até que pararia~ mas sei que você está gostando~porra, por que eu amo tanto esse home.
Hantengu: rápido~awh~gyo~eu sinto ele começar a acelerar os movimentos, aquilo tava me enlouquecendo.
Gyokko: assim que você gosta né putinha?~~não sussurra perto assim do meu ouvido seu arrombado! Quer me deixar mais excitado!?
Ele acelerou ainda mais me fazendo gozar.
Gyokko: já?~você é uma putinha gostosa~não fica beijando meu pescoço desgraça.
Hantengu off:
Narradora on:
Gyokko abre as pernas de hantengu, logo o moreno tentar as fechar, mas o colorido não permite. Gyokko se posiciona na entrada de hantengu e vai encaixando devagar para não o machucar.
Gyokko logo começa a bater dentro de hantengu, enquanto o oni gemia e aranhava as costas do outro. Gyokko segura a cintura de hantengu e o puxa para seu colo. A cada estocada ambos gemiam como dois animais. Gyokko começa a fazer com mais força enquanto hantengu pedia por mais.
Hantengu: gyo~awh~eu vou gozar~hantengu sente algo quente em seu interior e percebe que gyokko já avia gozado.
Ambos deitam na cama e gyokko puxa hantengu novamente para seu colo.
Gyokko: quer parar?~diz beijando o pescoço de hantengu.
Hantengu: não~ele beija gyokko.
Gyokko: não tava cansadinho?~ele lambi o peitoral de hantengu.
Hantengu: agora não to mais!~enpurra gyokko na cama e ficando em cima do membro de gyokko.
Gyokko: vai ser a noite toda hoje~da um forte tapa na bunda de hantengu.
[.........]
Douma estava sentado em seu pódio, esperando as pessoas que viriam. Ele é tirado de sua marizia quando ver akaza entrar irritado o encarando com ódio.
Douma: oque foi amor? Ele olha para seu amado que fica ainda mais sério.
akaza: NÃO VENHA COM "AMOR"! EU NÃO QUERO NUNCA A MAIS OLHAR NA SUA CARA! akaza começa a caminha com fúria até o quarto de douma. Douma o segura pelo braço.
Douma: akaza tenta se acalmar e me dizer oque aconteceu. Você vai acabar prejudicando meu filho. Akaza fica ainda mais sério e da um tapa na cara de douma.
Akaza: SEU FILHO O CACETE! ELE NUNCA SERÁ SEU FILHO SE DEPENDER DE MIM! EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ FAZER NADA DE RUIM COM ELE! akaza puxa seu braço e entra no quarto.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Douma depois de dá um tempo para akaza se acalmar, resolve entrar no quarto.Douma: pra onde você vai? Diz ele olhando akaza arrumar suas coisas dentro de uma mala.
Akaza: não é da sua conta! Só vou pra um lugar que meu filho e eu fiquemos longe de você! Ele pega a mala e começa a arrastar, logo douma o segura.
Douma: akaza, isso é loucura! Me fala oque aconteceu! Diz douma segurando nos ombros de akaza. Logo recebe um tapa.
Akaza: " loucura"? É loucura eu manter meu filho seguro? SÉRIA LOUCURA EU DEIXAR ELE VIVER PERTO DE VOCÊ! akaza se solta e sai do quarto deixando douma sozinho.
[........]
Sn estava deitada tentado dormir, fazia tanto tempo que ela não dormia bem. Ela é despertada por daki entrando no quarto.
Sn: daki, por favor, me deixa sair daqui! Diz sn com um olhar esperançoso. Daki se aproxima dela chegando perto de seu ouvido.
Daki: não posso conversar com você. Ele tá lá fora. Não se preocupe eu vou da um jeito de dizer ao mestre. Ela logo se afasta de sn a deixando com uma leve pontada de felicidade.
Sn estava odiando gyutaro com todo o coração naquele momento, mas ela tinha que ser inteligente e não agir por impulso.
Gyutaro: saia daki, eu quero falar com a sn. Logo daki se retira e gyutaro se senta na cama.
Sn: gyu, eu já me decidir, eu quero ser sua esposa. Ela diz sorrindo vendo o oni ficar extremamente corado e abrir um enorme sorriso.
Gyutaro: sério?! Ótimo! Vou lhe trazer uma sobremesa e logo eu te solto! Ele se levanta e sai do quarto enquanto sn sorria maliciosa mente.
[.......]
Nakime: kokushibo, você não quer sair? Diz nakime vendo kokushibo ler um livro.
Kokushibo: não pode ir sozinha. Ele fala Fria mente com ela a deixando triste.
Kokushibo já não aguentava mais a nakime. E a nakime já estava achando estranho o kokushibo não querer passar tempo com ela e sim fazer sexo.
Muzan: nakime, se retire. Tenho que falar com kokushibo. muzan estava sério como nunca.
CONTINUA
776 palavrasPor que não ter um hot logo pela manhã né 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
ФанфикSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...