reecontro

504 25 24
                                    

Narradora on:

"Faz tempo que luas superiores não morrem, é até que engraçado pensar  em como está meu irmãozinho nesse exato momento". " gyutaro e daki morreram faz duas semanas, será que ele está bem? ".

Esses eram os pensamentos de sn enquanto caminhava pela floresta escura. Ela já estava se irritando Devido ao fato de não ter encontrado nenhum vestígio de oni.

A garota sente uma presença próxima de onde ela estava. Logo começa a caminhar em direção daquela presença tão pesada e majestosa. Até ela chegar em uma casa abandonada no meio da floresta, ela entra ao achar que o oni estava alí. Logo se depara com barulhos de água caindo no chão, vindo dos fundos. Ela atenta e vai até os fundos da casa onde abri devagar a porta deixando apenas uma frexa aberta para que podesse vê oque tinha lá fora.

............

Sn se encontrava vermelha e chocada com oque acabava de vê. Ele estava de costas, mas ainda era possível ver aquela linda sena.

Sn ficou paralisada e logo começou a recuar para trás. Ela acabou por esbarrar em um criado-mudo, fazendo um pequeno vazinho cair no chão. Oque chamou a atenção do oni que estava ali, que logo olhou para trás pra ver oque tinha acontecido.

[..........]

Sanemi: sabem onde está a sn? O pilar do vento parecia preocupado ao perguntar as meninas da mansão borboleta.

Naho: não senhor Shinazugawa. Ela deve ter ido a alguma missão. A garotinha sorria enquanto se virava.

Sanemi: hum, o Hideki deve saber. Ele se vira e vai em direção ao quarto do garoto que no momento estava dormindo e se recuperando dos ferimentos de um treinamento.

[...........]

Hideki: sei não. Ela normalmente não conta pra ninguém sobre as missões que faz, ela só sai e diz "tchau" pra todo mundo. O garoto sentado na cama, olhava fixamente para o hashira.

Sanemi: entendi. O pilar abaixava a cabeça e se levantava.

Hideki: por que está tão preocupado? Ele dizia fazendo sanemi o olhar vermelho.

Sanemi: é bastante normal um amigo e companheiro se preocupar com os seus. Ele sorrir.

Hideki: o senhor Tomioka também não fala sobre as missões dele. Hideki sorrir em provoção.

Sanemi: e o que eu tenho aver com aquele arrombado ante social! Ele que se lasque sozinho! Sanemi virava de costas e saia batendo o pé do quarto rapidamente.

[...........]

Kokushibo: você..............está bem diferente. O lua 1 dizia sério enquanto sn apenas olhava para o lado com os braços cruzados.

Sn: você também. Parece mais forte doque quando eu te vir pela última vez. Ela o olha diretamente nus olhos.

Kokushibo: fica mais fácil treinar sem incómodos. Ele olha fixamente para sn e fecha ainda mais a cara.

Sn: então eu era um incômodo? Ela dizia em tom de deboche.

Kokushibo: não estava falando de você. *dizia sério* que tal você se sentar pra nós conversamos melhor? Ele dizia apontando para uma sala que tinha ao lado de ambos.

Sn: *olha para a sala* Tabom. É melhor conversamos melhor, pra tudo ficar esclarecido. Kokushibo não entendeu oque ela quis dizer com isso, mas começou a caminhar até a sala.

[..........] na sala

Ambos estavam sentados se encarando enquanto ninguém tinha coragem pra começar.

Kokushibo: por que está vestida com essa roupa? Ele diz sério a encarando.

Sn: é a primeira coisa que vai dizer? Por que? Você quer que eu tire ela?! Ela refuta de uma maneira um pouco grossa.

Kokushibo: você não precisa ser grossa.  Admita que também não sabe oque dizer nesse momento. Ele dizia de uma maneira serena.

Sn: está bem, eu respondo as suas perguntas e você responde as minhas. Ela cruza os braços e senta com perna de borboleta.

Kokushibo: por quê está com essa rou-

Sn: eu não disse que você ia começar! Ela grita fazendo kokushibo ficar quieto.

Sn: enfim, eu só quero saber o por quê de você não me valorizar mesmo sabendo a quanto tempo eu gosto de você?! E quando finalmente eu penso que você começou a me amar e gostar de mim, você me faz de idiota! Ela dizia com o olhar fixsante no oni que apenas abaixa a cabeça.

Kokushibo: primeiro: você e eu somos onis de patamares bem diferentes, você é uma oni com poder acima do mestre e eu com poderes a baixo. Segundo: eu não a fiz de idiota, pois se eu quisesse o seu mal, eu teria feito sexo com você e logo depois te rejeitado. Lágrimas estavam caindo sobre o rosto de sn e logo ela se levanta.

Sn: eu............REALMENTE TE AMEI KOKUSHIBO! NÃO SÓ ISSO, COMO CONTINUEI TE AMANDO MESMO DEPOIS DO QUE VOCÊ ME FEZ! E O PIOR, EU ACHO QUE MESMO QUE VOCÊ PISE EM MIM MILHÕES DE VEZES, EU...........*sussurra e abaixa a cabeça chorando* ainda vou continuar te amando. Sn colocava suas  mãos no rosto. Logo ela sente ele a abraçar de uma maneira tão calma que a fez lembrar do maravilhoso abraço de seu irmão.

Kokushibo: *sussurra no ouvido de sn* me desculpa. Eu sei que não mereço seu perdão. Mas quero que saiba que também a amo, desde de quando nus conhecemos a 480 anos atrás.

{......}flashback 480 anos atrás

Michikatsu: oque foi? Ele dizia olhando garota chorar agachada em seu quarto.

Sn: eu...........tenho muito medo de ficar sozinha. Ela tremia até sentir a mão do Homem ser colocada em seu ombro.

Michikatsu: eu nunca vou lhe deixar sozinha de novo. Vem. Eu durmo com você. Ele sorria enquanto ia até o futon.

Logo a garota se levanta e se deita ao seu lado. Ela se aconchega nos braços dele enquanto ele a abraçava.

{.......}flashback off:

Kokushibo: eu não vou lhe deixar nunca mais sozinha. Ele a solta e logo ambos começam a se encarar.

Sn: promete? Ela dizia esperançosa e se aproximando mais dele.

Kokushibo: eu prometo. A aproximação se tornou um profundo beijo cheio de amor.

CONTINUA
988 palavras

Pra quem tava com saudade do nosso casal principal (づ ̄ ³ ̄)づ(∩´∀'∩)💕

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora