Sn on: (sensível. Quem tiver traumas ou ser sensível, não leia.)
Eu.......ainda me lembro daquela época. Assim, foi naquele dia.....
Flashback on:
Eu estava tão perdida, fazer isso com uma criança........ Eu pensava enquanto dava passos suaves caminhando pelos corredores da enorme mansão. Eu passo pela porta do quarto de meu irmão, ele estava olhando para o enorme jardim. Logo sinto um frio na barriga ao perceber os lindos olhos carmesins de meu irmão olharem para mim.
-m-me des-desculpa, e-eu na-não queria te en-encomodar. Nada ele diz, apenas me observa. Eu fico com medo e tento sair dali.
Muzan: não *cof* se preocupe *cof cof* pode ficar. Eu sentia meu coração aperta ao ouvir a voz rouca e doente dele.
-você está se sentindo melhor? Eu me aproximo um pouco dele, mas vejo ele ficar assustado então me afasto.
Ele se rasteja até mim, mas por eu não está acostumada com esse tipo de aproximação tento me afastar. Vejo ele me olhar com um olhar de tristeza, logo eu permito que ele se aproxime de mim.
Muzan: não precisa ter me*cof*do, eu não sou como eles*cof cof*. Ele deposita a cabeça sobre meus ombros. Eu acalmo meus músculos e fico mais relaxada.
-eu não tenho medo de você. Eu só não quero passar por aquilo de novo. Eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, mas ela é interrompida pelo cabelos negros de muzan.
Pai: POSSO SABER OQUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! Meu pai entrou assustando tanto a mim quanto a muzan.
Muzan: pa-pai n-nos es-estavamos-
Pai: CALA A BOCA SEU MERDINHA! EU NÃO LIGO PRA VOCÊ! EU QUERO SABER OQUE ESSA PUTINHA TÁ FAZENDO AQUI! Ele me segura pelos cabelos, isso dói? Infelizmente, oque é isso perto do que ele já fez comigo.....
Sinto ele me levantar e puxar meu braço enquanto eu tremia. Eu não chorava, apenas aceitava meu destino, eles sempre me disseram que eu nem devia ter nascido.......novamente meu pai me leva para seus aposentos, ele me joga no chão, eu fico ajoelhada pois não queria irrita-lo. Ele se senta no futon e me olha, um olhar que eu conhecia e odiava.
Pai: hum, você já está com seus 9 anos e já tem peitinhos? Você realmente é igual a vagabunda da sua mãe! Mantia minha cabeça baixa, minha mãe era a pessoa mais doce e gentil do mundo, mas ela não conseguiu suporta as agressões e as traições dele, por isso................ela não quis mais viver nesse sofrimento, agora tudo que eu e muzan temos é esse merda e uma mulher que nem conhecemos direito.
Pai: não fique assustada, lembra d e quando você sentava no meu colo e me dizia que queria ser como as Princesas dos contos? Que tal sentar agora e me dizer mais sobre isso. Isso nunca aconteceu. Ele cria falsas situações felizes só para amenizar a tamanha repugnância que faz. Ele nunca nem se quer gostou de mim.
-eu não lembro. Isso aconteceu? Eu tenho 8 anos. Digo trêmula enquanto ouço barulho de pisos Ranjindo.
Hisuka: meu amor? Ah oii sn, aconteceu alguma coisa meu bem? Esta parecendo assustada. Apesar de ser minha madrasta, ela me trata melhor que meu pai e que todos alí. Ela se apróxima de mim e alisa o topo de minha cabeça, assim como mamãe fazia.
Pai: é só drama! Pode ir sn, eu e sua "mãe" temos "assuntos" a resolver. A alguns segundos atrás ele queria resolver assuntos comigo, que nojento. Eu gosto da hisuka, mas ela nunca será minha mãe.
Eu ando pelos corredores e encontro uma das empregada chorando agacha no corredor. Eu não fui ver oque ela tem, apenas ignorei. Ela estava chorando, pois meu pai avia a tocado novamente. Eu não posso fazer nada mesmo, além de eu ficar pensando na situação do meu irmão, fico casa vez mais tença pelos toques de meu pai e o jeito que ele trata as empregadas mulheres.
Flashback off:
Eu chorava enquanto lembrava de cada momento ruim. O jeito que eu estava acorrentada na cama por gyutaro......sim.......era desse jeito que ele me amarrava para eu ficar quieta e não me debater.
Gyutaro: por que está chorando minha princesa? Ele toca meu rosto do mesmo jeito que aquele desgraçado tocava para me acalmar.
-gyutaro, por favor! Me deixa sair daqui! Eu já estava ofegante de tanto chorar, sem falar no cheiro de flor negra que esta espalhado por todo quarto e na cama.
Gyutaro: não se preocupe meu bem. Eu vou te deixar sair quando você dizer que vai ser só minha e vai se casar comigo e nunca mais irá ver e muito menos falar com kokushibo. Aquilo estava me enlouqueço já, eu aceitaria qualquer coisa para sair daqui, eu me entregaria assim?
-eu- ouço a porta abrir e logo vejo a.....DAKI?! Isso é uma ilusão Devido ao cheiro?
Daki: Oni-cham! Oque você está fazendo com a sn? Por que ela ta amarrada? Gyutaro se levanta e a segura pelo braço, eu não vi mais nada, apenas a porta se fechar.
Sn off:
Narradora on:
Gyutaro puxava daqui violentamente pelo braço enquanto leã tentava se soltar. Ele para na floresta e joga ela numa árvore.
Gyutaro: é bom você não dizer isso a ninguém! Ele segura nos ombros de sua irmã fortemente.
Daki: gyutaro, você está louco! ? É claro que eu vou conta isso ao mestre! Você não vê que isso não é normal?! Ela o empurra.
Gyutaro: você vai me ajudar sim! Por que se é não fosse por mim você estaria morta hoje! Quem é que tem que limpar as merdas que você faz? Exatamente, eu! Quem te salva sempre? Eu! Então vai me ajudar querendo ou não sua ingrata! Ele aperta o pescoço de daki a fazendo de pater suas pernas em sinal de que estava perdendo o ar. Logo a oni se solta e empurra gyutaro. Mas daki percebeu uma coisa......
Daki: Tabom. Você sempre me salvou, isso é o mínimo que eu posso fazer por você. Ela diz seria olhando para gyutaro.
CONTINUA
1023 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanficSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...