Narradora on:
O beijo foi ficando cada vez mais intenso. Ambos onis sentiam seus corações palpitarem de uma maneira que só sentiram uma vez. Kokushibo apertava sn contra seu próprio corpo, até a garota parar o beijo e olha-lo.
Sn: eu..........preciso de você koku. Sn falava calmamente o encarando.
Kokushibo: eu também. Ele a beija novamente enquanto desligava suas mãos até a cintura de sn.
Sn: você quer cometer o mesmo erro duas? . Ela diz entre o beijo.
Kokushibo: amar você nunca foi um erro. Ele introduzia cada vez mais sua língua na boca de sn, que apenas cedia para um beijo de língua entre ambos.
Kokushibo coloca sn contre a parede e logo o beijo calmo se torna selvagem e quente. Ele vai descendo os beijos até o pescoço de sn que solta um pequeno gemido com esse ato repentino. Kokushibo chupa o pescoço da mulher a fazendo solta um gemido um pouco mais alto. Logo ele para de lambe-lá e a olha diretamente nos olhos.
Sn: tem algum quarto aqui? Ela dizia levemente ofegante.
Kokushibo: hum hum. Ele balançava a cabeça em sinal de sim e logo a carrega.
[........] no quarto
Kokushibo a coloca levemente na cama, ficando por cima dela e logo a beija novamente. Sn inverte as posições ficando por cima do maior que apenas se surpreendia com o ato. Ela deslizava beijos do pescoço dele ao peitoral, logo abrindo a parte de cima de seu kimono e o tirando.
Sn: o seu corpo continua perfeito, como sempre~. Ela dizia sorridente enquanto embelezava aquele lindo peitoral.
Kokushibo: o seu também deve continuar do mesmo jeito~ ele se senta na cama agarrando a cintura de sn.
Eles começam a sorrir e logo se beijam.
[..........] 4 horas depois
Sn: awh~hum~ai~mais fundo koku~ sn gemia Conforme kokushibo a penetrava.
O oni ia cada vez mais fundo e forte. Aquilo estava enlouquecendo sn a cada estocada. Ele começa a beijar o pescoço da garota enquanto apalpava seus peitos e lhe penetrava cada vez mais rápido.
Kokushibo: hum~eu acho que~ ele o interrompe.
Sn: goza~goza dentro de mim koku~ sn gemia de uma maneira desesperada enquanto kokushibo chegava perto do seu limite.
Kokushibo beija sn profundamente e logo goza dentro da garota. Ambos deitam na cama, sn deita sobre o peitoral do maior.
Sn: eu te amo. Ela diz se aconchegando em seus braços.
Kokushibo: eu também........sn, por que você quis que eu fizesse lá dentro? Ele diz sério a fazendo o olhar.
Sn: por que..............eu não quero passar por aquilo novamente..... Ela dizia em sussurro e sua voz estava prestes a chorar.
Kokushibo: doque está falando? Sn começa a chorar e se senta na cama.
Sn: não vai adiantar muita coisa se eu te falar........mas, eu acho que você e meu irmão já deviam saber a muito tempo. Ela chorava enquanto apertava o lençol.
Flashback on:
Sn: Gyutaro! Eu preciso de ajudar! Sn gritava e logo gyutaro tampada sua boca e a olhava.
Gyutaro: para de gritar, né! Qual seu problema?! Ele diz tirando a mão da boca de sn e a olhando seriamente.
Sn: eu.........perdi.........o bebê! Sn chorava em desespero enquanto gyutaro a olhava surpreso.
Gyutaro: a quanto tempo você?............
Sn: 1 sema-semana e-e 4 di-dias. Ela gaguejava enquanto gyutaro colocava a mão em seus ombros.
Gyutaro: não se preocupe, nós teremos outra oportunidade.
Flashback off:
Kokushibo: aquele desgraçado filha da puta! Kokushibo apertava os lençóis e sn colocava uma de suas mãos a cima da dele.
Sn: o gyutaro já está morto, não adianta ficar assim.
[........]
Sanemi: cadê a sn?! Já amanheceu e ela ainda não está aqui! Sanemi dizia furioso enquanto caminhava pelos corredores da mansão borboleta.
Sn caminhava na mesma direção que sanemi, que logo quando a vê, cruza os braços.
Sanemi: quem é viva sempre aparece. Ele cruzava os braços olhando a garota.
Sn: por isso sua família não apareceu mais. Sn cruza os braços deixando sanemi irritado. Logo ela tenta caminhar, mas o pilar do vento segura em seu braço.
Sanemi: por que você está com esse cheiro tão forte de oni? Onde estava? E por que demorou tanto? Ele aperta o braço de sn, que se irrita.
Sn: primeiro: eu sou uma oni seu idiota. Segundo: não é da sua conta onde eu ando ou deixo de andar. Terceiro: também não é da sua conta quanto tempo eu demoro em uma missão. Sanemi aperta ainda mais o braço de sn.
Sanemi: escuta garota, não é por que você é da mesma família que a do mestre, que significa que pode fazer oque quiser. Se nos trair, eu mesmo cortarei sua cabeça. Sn da uma tapa na mão de sanemi e sorri.
Sn: cuidado Shinazugawa, cuidado com quem você ameaça.
CONTINUA
805 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanfictionSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...