Sn on:
Eu estava andando pelos enormes corredores do castelo, até que me sinto um pouco envergonhada com uma pequena lembrança de 2 semanas atrás....
Flashback on:
Acordo e sinto alguém deitado ao meu lado, me viro e vejo o belo rosto de kokushibou dormindo. Nois dois estávamos tão próximos que podia senti sua quente respiração, tentei me aproximar mais dele, até vê ele abrir lentamente os olhos e logo me afasto rapidamente e me sento na cama.
Sn: kokushibou, nois dois fizemos....?digo cobrindo meu corpo com o lençou.
Kokushibou: não se preocupe. Você só dormiu e eu que me deitei ao seu lado......perdão.diz o mesmo sentando na cama e me olhando.
Sn: não, eu que não devia ter deitado na sua cama, você não teve outra escolha.logo percebo ele fica um pouco rosado e desviar seu olhar do meu.
Logo vejo que kokushibou estava sem camisa, rapidamente eu levanto, pego meus sapatos e saiu do quarto de kokushibou completamente envergonhada.
Flashback off:
Aí meu deus, que corpo. Eu fiquei muito tempo perdida em meus pensamentos, até vê kaigaku andar em minha direção e esbarrar propositalmente em mim.
Sn: pode me dizer, oque foi isso?!digo idgnada segurando seu braço.
Kaigaku: eu não tenho que ser gentil com uma pessoa como você!diz ele puxando seu braço, oque me faz soltalo.
Sn: doque está falando?digo cruzando os braços, fazendo o mesmo virar de frente para mim e me olhar com ódio.
Kaigaku: o mestre kokushibou está extremamente irritado com você, sua prostituta barata!diz o mesmo pondo o dedo na minha cara.
Sn: OLHA AQUI! VOCE ME RESPEITA! PROSTITUTA AQUI É SUA NAMORADA!digo empurrando kaigaku.
Kaigaku: RESPEITA ELA SUA IMUNDA! VOCE CHAMA ELA DE PROSTITUTA, QUANDO VOCE FICA POR AÍ BEIJANDO MEU MESTRE, ENQUANTO FODE COM O GYUTARO!como é que é?!
Sn: oque quis dizer isso?!digo muito confusa, eu nunca fiquei com o gyutaro.......ou fiquei?
Kaigaku: o gyutaro e eu estávamos conversando, quando o kokushibou chegou, aí o gyutaro falou que noite passada tinha fodido você até o amanhecer.diz o mesmo se virando e saindo rapidamente de minha visão.
[....]
Vou até o distrito da luz vermelha e entro no quarto de Daki, para falar com gyutaro. Assim que entro lá, ele estava sentado lendo e assim que me ver o mesmo levanta a cabeça e sorrir pra mim.
Gyutaro: oque foi? Que carinha irritada é essa? Diz levantando e se aproximando de mim, eu me afasto imediatamente do mesmo.
Sn: posso saber o que pensa que disse para kokushibou e kaigaku?digo cruzando os braços.
Gyutaro: por que eu cansei de ver você correndo atrás daquele 6 olhos filho da puta! Desde do dia que voce veio pro japão, eu queria que você fosse minha, mas tentei falar com você e apenas disse para mim "agora não gyutaro, estou vendo o koku-san treinar" né.diz o mesmo se aproximando de min e me colocando contra a parede.
Ele se aproxima do meu rosto e diz: "diga pra mim, quem beija melhor? Eu ou o kokushibou né?" Ele logo me beija intensamente. Logo percebo a mão do mesmo entrar por de baixo da minha saia. Não deixo que ele faça comigo oque planeja e logo o impurro.
Gyutaro: por que você gosta tanto daquele arrombado, né?diz o mesmo se recompondo.
Sn: por que ele nunca tentaria fazer comigo, oque você está tentando fazer.digo quase chorando.
[...]
Volto para o castelo do infinito e vou direto para meu quarto. Deito na cama e começo a chorar.
Flashback on: 20 anos atrás.
Tema sensível.Sn: por favo hayato! Eu juro que não mandei carta para meu irmão de novo!digo chorando e tentando cobrir meu rosto para ele não bater.
Hayato: CALA A BOCA PUTA! JA FALEI QUE NÃO QUERO VOCE MANDANDO CARTAS PARA SEU IRMÃO! DA ULTIMA VEZ ELE DISSE QUE ERA PARA VOCE ME DEIXAR!logo ele se agacha na minha frente e começa a me beijar.
Hayato: agora tira a roupa sua gostosa~logo ele começa a rasgar meu quimono e me por deitada.
Flashback off:
Logo sinto alguém pondo a mão em minha costas.
Kokushibou: a nakime me contou oque ouvi com você e gyutaro. Eu juro que não vou deixar ele fazer nada com você. Mestre muzan ainda está em lua de meu, então não tenho permissão para matar gyutaro.logo me sento na cama e o mesmo me abraça.
Sn off:
Kokushibou on:
Que ódio! Aquele filho da puta, como ele se atreve a fazer isso com minha....minha.....amiga...
Eu logo percebo que Sn dormiu de tanto chorar, eu fiquei um tempo com ela ali. Pedi para nakime trazer um pouco de comida e água para Sn, para que a mesma possa se alimentar logo após de acordar.Ela acorda e se alimenta, logo o filho da puta do gyutaro entra lá e sn começa a chorar novemente.
Gyutaro: Sn....eu sinto muito, eu estava fora de controle né. Lhe peço perdão, né.diz o mesmo fazendo referência.
Sn: tudo bem gyutaro.diz a mesma abraçada comigo.
Kokushibou: já pediu desculpas, agora vaza!digo quase pulando ensima dele com minha katana.
Gyutaro: não sou vazo de água furado pra vazar!óia que arrombado.
Sn: gyutaro, kokushibou, eu não quero gritos agora. Por favor gyu, sai daqui.diz a mesma num tom triste que nunca vi, logo ele olha para mim com um olhar ameaçador e saiu.
CONTINUA
904 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanficSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...