eu tô grávida/o?!

722 19 6
                                    

Narradora on:

Sn e kokushibo estavam se beijando loucamente. O maior começa a deslizar suas mãos sobre a cintura da mulher, que apenas o para antes que continuasse.

Kokushibo: você não quer? Ele diz a encarando.

Sn: não é questão de não querer, é por que eu não quero machucar nosso nenezinho. Ela sorrir enquanto o maior Fica extremamente surpreso e nervoso.

Kokushibo: eu....você.....a gente vai ser.....*a segura pela cintura e a levanta* eu te amo. A beija calmamente.

Sn: calma meu amor, você tá me balançando muito. Ela rir enquanto ele a coloca no chão.

Kokushibo: desculpa. Eu me Enpouguei. Ele a beija novamente.

[.........]

Kyoko chorava agachada em seu quarto. Logo seu pai chega e a vê naquela situação.

Muzan: oque aconteceu? Ele se agacha perto de sua filha e segura em seu ombro.

Kyoko: papai, eu..........to esperando um filho. Ela chorava em desespero enquanto seu pai se mantia surpreso e quieto.

(.........)

Muzan: TA VENDO?! EU AVISO! MAS ME ESCUTA? NÃO! O rei Oni gritava enquanto caminhava de um lado pro outro.

Elatte: muzan, não é hora disso. Ela já está desesperada e com você fazendo isso, não está ajudando. A mulher abraçava sua filha que ainda chorava.

Kyoko: me desculpa papai. A menina apertava suas mãos até as fazer sangrar.

Elatte: a culpa não é sua meu amor. Agora conta pra mamãe de quem é esse bebê. A voz calma deixava a menina mais aliviada.

[..........]

Douma: você está bem? Douma olhava akaza sentado na cama.

Akaza: eu............acho que...........tô grávido. Akaza olhava tristemente para douma que o abraça imediatamente.

Douma: isso é incrível! Eu te amo! Ele apertava akaza que o afasta imediatamente.

Akaza: eu não vou ficar com esse bebê, o mestre vai matá-lo e eu não vou aguentar isso. Ele diz prestes a chorar.

Douma: eu prometo que não vou deixar nada de ruim acontecer com vocês. Eu só quero recomeçar, cuidar do bebê que não pude cuidar em todos esses anos. Ele abraça akaza e aceita o abraço, mas algo ainda o estava deixando inquieto.

Muzan/t: quero os dois aqui na minha sala. A voz fazia ambos onis tremerem.

[...........] (já passou a vila dos ferreiros)

Ao chegar na sala, muzan e elatte esperavam a filha deles trazer o pai do bebê para o local. Todos luas restantes como akaza, douma e kokushibo.

Kyoko: pai, mãe, esse é o Hideki, o pai os meu bebê. Enquanto Kyoko sorria, akaza entrava em desespero e um frio na barriga vinha.

Douma por si só já sentiu que tinha algo errado, existia outra pessoa no mundo com olhos coloridos como os dele? Essa era a pergunta que ecoava na cabeça do lua 2. Akaza segura fortemente na mão de douma, que logo percebe o motivo do garoto ter olhos como o dele.

Hideki: mui-muito prazer. Ele estendia a mão para muzan que apenas o encarava seriamente.

Muzan: é um prazer *aperta a mão do garoto* que tal conversamos sozinhos? O sorriso macabro de muzan podia ser visto a quilômetros de distância.

Kyoko: não se preocupe. Ele........só vai conversar com você........eu acho. Kyoko Fica ao lado de sua mãe que olhava pensativa para a situação.

Elatte: esse garoto é bem parecido com douma e akaza, não acha filha? Elatte olhava seria para Hideki e ambos luas superiores.

[..........]

Douma: akaza, aquele garoto... *O coração de akaza erra uma batida* era nosso.......

Akaza: me desculpa. Akaza abaixava a cabeça enquanto douma o olhava sério.

Douma: Aí, aí, se eu não te amasse. O oni sorrir e abraça akaza.

CONTINUA
599 palavras

Gente, esse é o penúltimo capítulo (づ ̄ ³ ̄)づ    (∩´∀'∩)💕

Mandem perguntas para os personagens da série, que eles vão responder todas sobre os mistérios que ficaram, oque vai acontecer e etc. Por favor mandem muitas perguntas para sabemos que vocês realmente leram a história e não apenas pularam para as cenas de hot kkkkkkkkk

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora