Adeus amada irmã

627 24 1
                                    

Narradora on: (não temos informações sobre em que local kanae e douma lutaram)

Kanae ia em direção a sua nova missão. A hashira caminhava enquanto pensava no que o pilar do vento queria lhe dizer mais cedo.

Kanae: o sanemi-san me trata tão bem. O que será que ele queria me dizer? Será que ele diria..........AI! Kanae, pare de pensar nessas coisas! A garota colocava suas mãos no rosto avermelhado, até ela sentir uma presença logo atrás de si.

Kanae decidi correr até onde vinha aquela presença, quanto mais se aproximava, mas pesada e densa ficava. A pilar sentia que cada vez mais próxima, mais seus pulmões estavam começando a doer. Ela entra em uma rua e começa a caminha lentamente. Não demora muito para ela sentir cheiro de sangue e ouvir uma voz vindo dentro de um beco.

Garota: m-m-me aj-aj-ajuda! A garota tentava se rastejar pelo chão enquanto chovarava. Ela estava ensanguentada com vários cortes em suas costas, um de seus olhos arrancados e um de seus braços quebrados junto a uma de suas pernas.

Antes da pilar chegar até seu corpo, a cabeça da jovem era cortada extantaniamente. Kanae ficou extremamente aterrorizada, mesmo em todos esses anos de caçadora, nunca tinha visto um Oni fazer tal atrocidade tão terrível. Ela se arrepia novamente ao ouvir uma voz calma e seca ecoar dentro do beco.

??? : hora, hora, uma bela pilar! É meu dia de sorte! A voz ecoava no beco enquanto a hashira colocava sua mão na bainha da espada.

???: para quê tanta agressividade? *sussurra* Um rosto tão belo, não combina com essa atitude. O Oni estava ali, bem atrás da pilar. Aquela presença era tão aterrorizante e pesada, que ela mal se mechia.

Logo kanae se recompõe e se afasta rapidamente daquele Oni.

???: você é bem rapidinha né! Adorei! Me mostre mais minha cara! O Oni sorria enquanto kanae o olhava enojada.

Kanae: co-como você foi capaz de fazer algo tão terrível assim?! Ela gagueja enquanto o Oni permanência sorridente e a encarava.

???: como assim? Ele se fingia de bobo, a alma bondosa da pilar estava se tornando ódio, ao lembrar daquele dia.....

Kanae: você ouviu! Como teve coragem de fazer algo tão terrível assim?! Você também já foi humano! *O Oni apenas se segurava para não rir da cara da hashira* oque é tão engraçado?! Ela exclamava enquanto o Oni parava de segurar a risada e ficava com um sorriso macabro em seu rosto.

???: humanos são tão inocentes haha! Olha, estamos conversando mas eu nem sei qual seu nome. O meu é douma e o seu? O Oni de olhos arco-íris colocava seu leke sobre o rosto deixando apenas seus olhos amostra.

Kanae: kanae koshou.

[........]

Shinobu: onde está a minha irmã? O sol da já vai nascer! A garota corria pela floresta enquanto se aproximava da cidade onde kanae se encontrava.

[.........]

Kanao: oque está desenhando? A garotinha olhava o garoto desenhar no chão.

Hideki: eu to fazendo uma borboleta em cima de um girassol pra irmã-zona! *Ele sorria enquanto encarava a garota* quer desenhar também? Kanao nada diz, apenas pega a moeda em seu bolso e a joga para cima.

Kanao: tabom. Ela dizia seco enquanto pegava um papel para desenhar.

[..........]

Sanemi: vai lá sanemi! Assim que ela voltar, você vai dizer tudo que sente! O pilar do vento serrava os punhos com tanta força que chegavam a sangrar.

[.........]

Sn: não estou com um bom presentimento. A garota estava sentada na varando ao lado de kagaya.

Kagaya: um amanhecer nada brilhoso está acontecendo neste exato momento. O líder dos caçadores não sorria, apenas se mantia sério "olhando" para o nascer do sol.

[..........]

Muzan: você brinca demais. Se ele não resolver isso logo o sol vai nascer. O rei Oni olhava para a janela de seu quarto e logo se levanta  e fecha as cortinas.

[..........]

Akaza: o ódio que eu sinto por você......não tem como descrever em palavras. O lua três somava um saco de pancada enquanto lembrava dos momentos em que estava junto a douma.

[..........]

Hideki: EU QUERO VÊ-LA! Aoi junto a kanao o segurava para que não entrasse não saísse.

Sanemi: PARE COM ISSO GAROTO! FAZER BIRRA NÃO VAI TRAZÊ-LA DE VOLTA! Sanemi olhava profundamente na cara de Hideki o fazendo chorar ainda mais.

[..........]

Hideki: po-por qu-que vo-você na-não está cho-chorando ka-kanao? O garoto chorava e soluçava enquanto Shinobu olhava para ambos.

Shinobu se levanta e abraça kanao e Hideki.

[.........]

Sn: ai, ai, vocês estão cada vez mais deslizando para seu fim. É melhor se cuidar irmão-zinho, por que eu sinto, que aquilo que você temeu todos esses anos, vai chegar novamente. Tanjiro Kamado.

CONTINUA
791 palavras












o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora