Estreia: começo

822 30 9
                                    

Narradora on:

Kagaya: minha caras crianças, infelizmente vários de nossos companheiros estão morrendo conseguentemente. Mas não deixaremos isso nos abalar. O mestre sorria calmamente. Mesmo que não pudesse os ver, podia os sentir. Cada olhar de esperança, cada vontade de vingar os que perderam a vida e a esperança de possível vitória.

Hashiras: concerteza meu mestre! Abaixaram suas cabeças em forma de respeito.

[.......]

Muzan: eu não quero nem saber como! Só achem o akaza custe oque custar! E eliminem cada caçador que encontrarem no caminho inclusive hashiras! O mestre odernava irritado e batia na mesa com fúria, fazendo cada oni se extremecer.

Superiores: entendido mestre! Todos luas extremeciam de medo, mas se mantiam a compostura perto de seu mestre.

[.......]

Corria pela floresta, não sabia pra onde ir e nem oque fazer, mas não deixaria seu filho crescer num lugar terrível como aquele, perto de alguém tão ruim. Correr com um bebê recém-nascido em seus braços não era oque ele estava desejando. Ao parar perto de uma árvore, se abaixava e começava a chorar e a abraçar o seu filho.

Akaza: me desculpa Hideki! Sua "mãe" não consegue nem lhe da uma vida boa como você merece! Eu sinto muito! Ele chorava até ouvir barulhos vindo do meio da floresta. Sente um espírito de batalha poderoso se aproximando, concerteza poderia ser um hashiras. Ele se esconde sobre os galhos da floresta.

Kanae: quem está aí? Eu consigo sentir você, Oni? Ao ouvir choros de bebê, a pilar começa a segui-los até chegar perto do "ex" lua 3 que se encontrava agachado segurando seu filho.

Akaza: não se aproxime de mim! Bate na mão da hashira quando ela tenta se aproximar. A garota se abaixa e o olha nos olhos.

Kanae: não se preocupe. Eu não vou lhe machucar. Nem você e muito menos ao seu bebê. Ele se acalma enquanto a pilar toca levemente o rosto do bebê.

O coração de akaza estava partido. A pessoa que amava não era quem pensava, ele não podia dar a melhor vida para seu filho, a vida que seu filho merecia.

Akaza: você...........pode.......cuidar de meu filho? Eu sei que somos inimigos, mas concerteza se eu voltar, ele não terá um futuro bom. O lua se segurava para não chorar enquanto a hashiras o olhava incrédula.

Kanae: eu cuidarei de seu filho, mas me prometa que não atacara mais ninguém. Ela pegava o bebê nos braços e olhava esperançosa para o oni.

Akaza: eu prometo. Um sorriso aparece ao olhar para seu bebê.

Shinobu: irmã! Temos que ir! Assusta a hashira que se vira imediatamente.

Kanae: eu estava- akaza avia sumido, ele já não se encontra no alcance da visão da hashira e nem de sua irmã.

Shinobu: pra onde está olhando? E de onde veio esse bebê? Se aproxima de sua irmã e percebe um olhar de tristeza no semblante sempre sorridente da pilar.

[.......]

Sn permanecia deitada em sua cama, por mais que sentisse um ódio por gyutaro, no fundo não conseguia compreender o por que de ela ainda sentir um sentimento por gyutaro. Aquilo a deixava triste e enojada.

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora