um dia de puro ódio

1.1K 51 17
                                    

Narradora on: [chega a gata depois de 1 semana sem postar😅]

Kaigaku estava ajoelhado no chão de seu quarto sem saber oque fazer. Primeiro: ele terminou com o alívio de "extresse" dele, que talvez amasse. Segundo: estava apaixonado por uma pessoa já comprometida.

Kaigaku: seu burro, estúpido! Será que você não consegue acertar uma?! Ele aperta seus cabelos tentando não chorar.

Hantengu: podemos conversar? Se você não quiser tudo bem. Diz hantengu na porta do quarto de kaigaku, ele estava mais triste que o normal.

Kaigaku: não, está tudo bem, pode entrar hantengu. Diz kaigaku se levantando e sentando na cama enquanto tenta disfarçar sua infelicidade e confusão.

Hantengu chega perto de kaigaku e se senta na cama.

Hantengu: eu não sei oque fazer kaigaku. O gyokko não olha na minha cara, não fala comigo e ignora completamente minha existência. Logo hantengu começa a chorar e ao lembra das palavras de gyokko chora ainda mais.

Kaigaku: sinto muito hanten. Eu tenho certeza que o gyokko vai entender oque aconteceu. Diz kaigaku pondo a mão nas costas do hantengu.

Muzan tlp: quero todos os luas superiores imediatamente na sala de reuniões. Tenho comunicados muito importantes. Os dois nois ouvem isso e se entrem olham.

[......] na sala de reuniões

Kaigaku e hantengu foram os últimos a chegar, gyutaro olhou mortalmente para kaigaku enquanto gyokko fazia o mesmo com hantengu.

Gyokko: por que demoraram?! Estavam trepando?! Diz gyokko fazendo cara de raiva e deboche, oque faz hantengu querer começar a chorar novamente.

Muzan: gyokko, eu já lhe avisei. Não quero esses seus comentários, não ligo pros problemas entre vocês, então não os traga para cá, entendeu? Diz muzan fazendo gyokko se arrepiar e imediatamente se ajoelhar.

Gyokko: perdão mestre! Isso não vai se repetir! Diz gyokko suando frio e tremendo.

Todas as luas superiores se ajoelharam, exeto akaza.

Muzan: oque tenho a lhes contar é que, devido aos problemas que estão sendo causados. Gyokko e hantengu não irão mais em missões juntos e kokushibo e gyutaro que já quase não fazem missões juntos também não. Kaigaku, daki e gyutaro continuarão fazendo missões juntos. Essas anunciações ao mesmo tempo fez muitos dali ficarem confusos e curiosos. Todos sabiam o motivo deles trocarem de duplas, mas eles queriam saber o motivo de certas luas também estarem trocando.

Kaigaku: mestre, será que eu também posso trocar? Diz kaigaku tremendo de medo da resposta de seu mestre.

Muzan: não. Você, daki e gyutaro, são as luas que não tem menos discussões entre si e realizam missões com sucesso quando estão juntos. Mais enfim, tenho outra coisa a dizer, akaza estará ausente durante um tempo, então vocês terão mais missões a realizar. Todos ficaram chateados por terem Amis missões a cumprir, mas kaigaku ficou extremamente preocupado com o motivo de akaza esta ausente.

Kaigaku: com sua licença mestre, o akaza fez alguma coisa errada? Diz kaigaku com uma cara de preocupação, essa cara dele trás um certo incomodo a douma.

Muzan: não kaigaku. Ele estará ausente por que.......que tal você contar akaza. Diz muzan sorrindo e olhando para o lua três.

Akaza: bem, eu ainda to bem nervoso, mas, eu e o douma teremos um bebê juntos! Diz akaza sorrindo, logo douma vai até ele e o abraça.

Aquilo aperta o coração de kaigaku. Ver que o homem que ama, esperando um filho de um ser que você sempre teve uma certa raiva, fazia kaigaku querer matar douma e ao mesmo tempo sem matar. Kaigaku não aguenta a pressão e sai correndo da sala, por sorte, a reunião já ia acabar.

[......]

Kaigaku vai até o quarto de nakime e bate fortemente na porta desesperado. Nakime abre e vê kaigaku chorando desesperadamente enquanto mal respirava corretamente. Ela o convida para entra e o coloca sentado em cima da cama.

Kaigaku: caralho! Eu pensei que depois de terminar com a daki, eu teria chance com ele, mas ele ta esperando a porra de um filho daquele loiro oxigenado arrombado! Nakime vê que kaigaku não estava bem, então ela da um golpe em eu pescoço o fazendo desmaiar.

Nakime p.o.v: é bom ele descansar um pouco, antes que faça algo estúpido. Diz nakime pondo kaigaku deitado na cama.

[.......]

Sn estava em sua casa e em seu quarto deitada na cama, pensando em tudo que avia acontecido. Ela começou a chorar pensando que kokushibo e gyutaro a odiavam agora. Ela vira seu rosto para o travesseiro e solta um grito abafado.

Gyutaro: sabe, de vez em quando eu penso: por que apaixonei por essa mulher? A voz de gyutaro assusta sn e a faz levantar da cama. Gyutaro estava na janela a observando estranhamente.

Sn: gyutaro? Oque esta fazendo aqui? Diz ela se levantando e caminhando até o oni.

Gyutaro: é por que ela é perfeita. Hum, falou comigo? Desculpa, estava pensando em muitas coisas agora. Diz ele se fazendo de sonso.

Sn: responsa minha pergunta gyu.ela diz com uma voz um pouco firme que irrita gyutaro.

Gyutaro: calma, não precisa disso. Eu só vim te ver e nada mais, e também *fica de pé e começa a caminha em direção a ela* pensar em como ter você só pra mim. Ele diz se aproximando cada vez mais de sn. Ela vai andando pra trás até bater suas costas na parede.

Sn: gyutaro, você não pretende- é interrompida.

Gyutaro: te estrupar? Claro que não! Pretendo fazer outra coisa. Ele pega uma flor negra e esfrega no pescoço nariz de sn.

Sn: gyu-gyu, oq-oque.... Sn não consegue raciocinar direito Devido ao cheiro.

Gyutaro: até o mais forte tem uma fraqueza. A flor negra que só nasce a noite nos dias de lua sangrenta, é a sua fraqueza não é? Sn já avia desmaido devido ao forte efeito da flor que era quase como veneno para ela.

Gyutaro: sabe, mestre muzan não deveria quarda segredos valiosos num caderno e muito menos deixar esse caderno na sua casa. Ele carrega sn e a leva para um lugar distante de sua cidade.

Gyutaro p.o.v: você é só minha agora sn. Mestre muzan não consegue sentir a presença dos onis quando estamos em uma certa distância de você.

CONTINUA
1027 palavras

Gente, eu vou postar novamente talvez quarta, eu estou me dedicando mais no anime que eu ando vendo mais, que é dragon Ball. Vão lá vê minha fic do freeza x Mizuki que eu estou produzindo enquanto esperam novos capítulos dessa.

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora