aquele oni era tão familiar

480 22 21
                                    

Narradora on: (se você for sensível, não leia sobre a morte do nosso churrasqueiro rosquinha)

Shinobu: então é verdade, o Rengoku, se foi....

[.........] Em outro lugar

Hideki e sn: tanjiro! Nezuko! Zenitsu! Inosuke! Ambos corriam até onde os meninos estavam.

Hideki chega perto os cadáver de Rengoku e lágrimas caiam sobre seu rosto, as lembranças maravilhosas vinham na cabeça de Hideki.

Sn: vocês quatro estão bem? Sn estava preocupada com os meninos, já que foi informada da aparição de um lua superior no local.

Tanjiro: nus perdoe srt.Sn. Eu não conseguir fazer nada. O garoto de cabelos e olhos cores avermelhados chorava enquanto a pilar o encarava seriamente.

Sn: a culpa não é sua tanjiro. Sn se agacha e abraça o garoto que retribui.

Hideki: a presença da Lua superior ainda está aqui. Hideki se aproximava seriamente para perto do local onde a lua avia partido.

Ele se abaixa e logo vem um flash de uma lembrança passada....

Flashback on:

??? : me desculpa Hideki! As lágrimas desciam no rosto coberto por uma sombra onde apenas a boca e as marcas no rosto apareciam.

Flashback off:

Hideki pula para trás assustado e acaba caindo no chão, oque surpreende a todos ali que o olham.

Sn: você está bem Hideki? A garota o olhava confusa e séria.

Hideki: eu.........não sei exatamente. Ele dizia baixo enquanto colocava a mão em sua cabeça.

[.........] algum tempo depois (gente, eu não sei quanto tempo exatamente se passou entre o trem infinito e o distrito do entrenimento)

Hideki: parece que é aqui. O garoto passava pela entrada da cidade e já podia perceber que a maior parte da multidão se tratava de homens.

Mulher: Eiii! Que garoto lindo é você! A garota da sacada sorria e asenava para o garoto.

Hideki apenas ignora e vai atrás de seu objetivo. Ele começa a procurar informações sobre o oni, ele podia sentir de uma maneira anormal a presença de cada oni. Ao mesmo tempo oque era estranho, era incrível.

[..........]

Narradora off:

Kyoko on

Proprietária: suma daqui! Não vou responder suas perguntas absurdas! Eu quero que você se Dani.

Eu saiu caminhando enquanto procuro aquele jumento de cabelos cor de rosa. Até caminhar um pouco e vejo ele olhando em volta me procurando.

Kyoko off:

Narradora on:

Kyoko: Oiii! É bom te vê Hide! A garota  de cabelos loiros pulava nas costas de Hideki o abraçando.

Hideki: kyo! Faz bastante tempo né?! Ele sorria enquanto a abraçava de volta.

Kyoko: pois é né? Ela ri.

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora