esse garoto......

556 21 9
                                    

Narradora on:

Um dia iluminado pelo sol. Giyu Tomioka e Tanjiro Kamado, ainda permanênciam em julgamento. Os hashiras só aguardavam a chegada de seu mestre. Mas o hashira do vento não conseguiu se conter de raiva e desprezo pelo garoto Kamado. Ele pegou a caixa de Nezuko e a levou para o lado de fora, causando uma irritação em Tanjiro e causando enorme tumulto entre os dois, cujo até o pilar das águas teve que se envolver. A discussão só acabou pois o mestre da mansão junto a sn, chegaram.

Sn olhava com extremo interesse para o garoto de cabelos avermelhados.

[........] 3 dias depois

Sn: olá Tanjiro! É muito bom lhe vê novamente. Ela sorria enquanto o olhava deitado na cama.

S/R (sua respiração)

Tanjiro: a senhora é a pilar das(o) s/r. Ah, senhorita sn. *Ele sorria enquanto se sentava na cama* muito prazer!

Sn: por favor Tanjiro, eu preciso da sua ajuda. Ela ficava com o rosto sério enquanto olhava para o garoto.

[..........] em outro lugar

Kokushibo: eu ainda a amo. A voz baixa era escutada no meio da sala.

Elatte: você diz isso desde o dia que ela foi embora. Se você a ama, por que fez aquilo com a nakime? Elatte olhava com decepção para kokushibo.

Kokushibo: eu sei oque eu fiz, mas eu ainda amo a sn de qualquer jeito. Ele dizia olhando para a mulher que só o olhava do mesmo jeito.

Elatte: é bem difícil acreditar em você kokushibo. Ela suspira enquanto ambos se olham fixamente.

[.........]

Tanjiro: vo-você te-tem cer-teza?! O garoto gaguejava enquanto a pilar o encarava.

Sn: você achou o muzan uma vez, então pode achá-lo de novo. Ela se senta na cadeira e olha desafiadoramente para o Kamado.

Tanjiro: *engoli seco* está bem. Eu prometo que vou achar muzan Kibutsuji e vou matá-lo. Ele dizia sério enquanto ela abria um sorriso.

Sn: essa é a determinação que eu esperava de você. Ela sorria olhando para o Kamado.

Fora da sala:

Tomioka sussurra: espero que ela não use ele para nada de errado. O pilar da água cruzava os braços e começa a caminhar.

Shinobu: ara, ara, Tomioka-san. A pilar dos insetos chegava tocando no ombro do maior que se vira com o rosto neutro como sempre.

Tomioka: precisa de algo? Ele diz friamente enquanto a olha.

Shinobu: não. Eu só não quero que tenha raiva de mim, afinal de contas, eu não tenho culpa que ninguém gosta de você. Ela sorria. O pilar da água apenas se vira e continua a caminhar.

Sn: eu já falei para não falar assim com ele. Shinobu tomava um susto e ficava paralisada com a presença de sn atrás de si.

Shinobu: era só uma brincadeira. Ela sorrir olhando para sn.

Sn: só é brincadeira quando todos sorriem  e gostam e o tomioka não está sorrindo e muito menos está gostando. Ela dizia séria, Shinobu iria da uma resposta.

Naho: senhorita Shinobu! Suas encomendas chegaram! A garota corria até sua mestra que ainda sorria.

Shinobu: está bem Naho. Despois conversamos mais sn. A pilar dos insetos se virava e começava a caminhar.

Shinobu p.o.v: a sn me lembra tanto a kanae.......gentil e as vezes me da umas broncas. Deve ser por isso que eu a respeito tanto. Pela primeira vez a pilar sorria de verdade em anos.

[.........]

Hideki: oi! Vocês devem ser o Tanjiro, inosuke e zenitsu é um prazer!.......não, ainda tá errado. Ele dizia enquanto se olhava no reflexo do espelho.

Sn: não precisa ficar nervoso pra falar com eles. Sn sorria enquanto olhava o garoto ficar arrepiado e vermelho de nervoso e vergonha.

Hideki: eu não estou nervoso! Eu só........não sei se vou me sair bem com eles. Ele abaixava a cabeça nervoso enquanto sn o olhava sorrindo.

Sn: você se da bem com a kanao, Aoi e as meninas! Então não deve ser difícil interagir com meninos da sua idade. Ele a olhava incrédulo enquanto ela se sentava na cama.

Hideki: todos nós fomos criados como irmãos. É claro que eu consigo interagir bem com elas, afinal nois todos crescemos juntos. Ele ficava cada vez mais nervoso até sn se levantar e segurar em sua mão.

Sn: não se preocupe, vai se sair bem! Ela sorrir e o puxa para fora do quarto.

[.........]

Sn: Tanjiro, zenitsu, inosuke! Eu quero apresentar alguém pra vocês. Os três a olhavam confusos e logo Hideki sai de trás de sn.

Hideki: o-oi.

[.........]

Apesar de gostar de conhecer Hideki. Tanjiro percebeu que ele não era humano de primeira, assim como percebeu que sn também não era. Ele não via isso com maus olhos, pois isso significava, que cada vez mais os onis se tornavam bons.............um fio de esperança para a humanidade crescia.

[..........]

Elatte: você não precisava ter os matado né? Elatte dizia com raiva olhando para a contidade sangue espalhado no chão.

Muzan: as luas inferiores já não serviam mais, apenas o enmu. Ele dizia se virando e indo em direção a uma porta aberta que o levava para o lado de fora do castelo.

Elatte: claro! Ele é seu marido! Em fim, você ficou até que fofo na forma de mulher, mas eu prefiro na forma normal mesmo. Ela sorria enquanto muzan a olhava de canto e sorria.

Muzan: hum, próxima vez, eu fico na forma de homem só pra você. Ele sorrir e sai deixando elatte vermelha e feliz.

CONTINUA
911 palavras

Mugen trem vem aí (┛✧Д✧))






o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora