Narradora on:
Muzan após chegar de sua lua-de-mel percebeu que tinha muita coisa estranha acontecendo. Nakime não falava mais com kokushibou e kokushibou parecia mais triste doque o normal. O mais estranho era que sua irmã não saiu do quarto desde do dia em que ele chegou. Cansado disso, muzan decidi falar com a mesma.
Muzan: sn, vamos conversar? Diz batendo na porta. Sn? SN! da uma batida um pouco mais forte. Logo ele entra sem mais nem menos. Ele vê sua irmã deitada na cama com lágrimas nos olhos.
Muzan: oque aconteceu? Diz indo até a mesma e se sentando ao seu lado na cama.
Sn: eu acho que vou voltar para a Coreia, lá eu não vou sofrer tanto assim. Diz enquanto chora e se senta na cama.
Muzan: mas por que?! Diz muzan colocando a mão nas costas da garota.
Sn: POR QUE EU SOU A PORRA DE UMA ONI CARALHO! diz e logo se levanta da cama e entra dentro do banheiro.
Sn lá dentro se senta no chão colocando seu rosto entre o joelho e chorando. Muzan decidi ir falar com kokushibou para ver se o mesmo sabia do por que sua irmã esta assim.
Muzan vai até a sala de treinamento de kokushibou falar com o mesmo.
Muzan: kokushibou, oque aconteceu enquanto eu estive fora? . *Ele não obteve resposta* responda a pergunta de seu mestre! Diz fazendo kokushibou cuspir um pouco de sangue no chão.
Kokushibou: eu não posso ficar com a sn, não posso simplesmente desonra a ierarquia dos kizuki, por um motivo fútil. Diz de uma maneira um pouco triste ao mesmo tempo pesada e calma.
Muzan: a sn vai embora pra morar na Coreia sabia? Diz e logo vemos pela primeira vez um olhar de surpresa e medo em nosso querido lua superior 1.
Antes de dizer alguma coisa, gyutaro entra e empurra kokushibou, que fica sem entender nada.
Kokushibou: PODE ME DIZER OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO?! diz enquanto se recomponhe.
Gyutaro: A CULPA É SUA SEU ARROMBADO! SE VOCÊ NÃO FOSSE UM MERDA FUDIDO, ELA NÃO ESTARIA INDO EMBORA! diz tentando da um tapa em kokushibou, cujo o mesmo bloqueia.
Kokushibou: escute aqui, se tentar me bater denovo eu te mato. Diz empurrando gyutaro, que cai no chão.
Gyutaro: eu te desafio pra uma batalha de sangue! Diz se levantando.
Muzan: gyutaro, você está movido pela raiva e não está pensando direito! Diz muzan olhando com aquele seu olhar ficante para gyu.
Gyutaro: pouco me importa! E ai lua superior 1, aceita meu desafio. Diz cruzando os braços.
Kokushibou: aceito. Vou te aniquilar. Diz se virando e saindo do local.
CONTINUA
443 palavras (criatividade morreu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
Fiksi PenggemarSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...