Narradora on:
Hantengu se encontrava deitado em sua cama. Ele sentia tanta solidão e saudade de Gyokko, que ele as vezes deitava na cama enquanto chorava e abraçava uma fotografia dele e de gyokko.
Hantengu: por que você não me perdoa?! Eu só queria você de volta! Ele chorava enquanto apertava ainda mais o quadro sobre seu peito. Logo é possível ouvir um barulho de e batida na porta.
Gyokko: posso falar com você? Gyokko da mais uma batida, mas não obtem resposta, apenas vê a porta se abrir levemente e hantengu com um olhar triste olhar para o lua 5.
Hantengu: pode, entra. Diz hantengu com uma voz baixa e roca.
Gyokko entra no quarto de hantengu e logo se senta na cama e olha para a fotografia de ambos em cima da cama. Logo ele pega e solta um pequeno sorriso.
Gyokko: já faz 1 ano, 2 meses, 3 dias e 9 horas que isso passou né? Ele da um leve sorriso oque deixa hantengu levemente corado. Fazia tempo que ele não sorria assim para hantengu e o mesmo se surpreendia por gyokko saber exatamente quanto tempo se passou desde o dia que eles tiraram a foto.
Hantengu: eu não sei exatamente.......não sou bom com datas. Diz hantengu se sentando ao lado de gyokko que ainda sorria.
Gyokko: escuta, eu tive uma conversa com o kokushibo e............ele me disse oque você e o kaigaku estavam fazendo naquele dia.....então......eu entendi que você disse a verdade. Ele diz isso e logo beija Hantengu, o mesmo estava surpreso com oque gyokko acaba de fazer.
Hantengu: você*cora extantaniamente* pode dormir comigo hoje? Diz hantengu cora e envergonhado, gyokko Fica com uma cara um pouco corada e séria.
Gyokko: olha hantengu, eu te perdoou, mas eu preciso de um tempo ainda até eu conseguir esquecer e absorver oque eu vi, você entende? Gyokko se levanta e hantengu também.
Hantengu: entendo, fico feliz de você ter entendido. Ele beija gyokko, ambos ficará um tempo alí se é beijando.
[........]
Muzan: amor, você sabe onde está a minha irmã? Diz muzan alisando a barriga de elatte que já estava bem grande.
Elatte: não, aconteceu alguma coisa com ela? Diz elatte com o rosto de preocupação.
Muzan: espero que não. Faz 6 dias que ela não vem me ver, não manda cartas e nem da senão de vida. Eu realmente estou começando a ficar preocupado. Muzan se senta na cama e elatte acaricia seus cabelos.
Elatte: não se preocupe, sabe que a sn sempre foi de sair ou viajar sem avisar a ninguém né. Ela sorrir acalmando o rei dos onis.
[........]
Daki estava começando a estranhar os constantantes sumiços de seu irmão. Ele não costumava sair tanto e muito menos passar tanto tempo longe do distrito. Ela sai de seus pensamentos quando escuta a janela se abrir.
Daki: você demorou denovo. Ela olha para seu irmão enquanto cruza os braços.
Gyutaro: desculpa. Ele diz e logo se senta no futon.
Daki: cadê a comida que você disse que ia pegar? Ela diz assustando gyutaro.
Gyutaro: co-comida? Assim, comida! Eu acabei comendo no caminho, sabe kkk. Ele ri nervosa mente deixando daki irritada.
Daki: você disse que ia trazer comida pra nos dois, eu não comi nada até agora por sua causa! Ela se levanta e vira as costas para gyutaro enquanto cruza os braços.
Gyutaro: desculpa, eu te recompenso amanhã. Ele sorrir pra sua irmã e deita no futon.
Daki: que estranho. Você sai e volta com um cheiro estranho, chega mais tarde que o normal e parece que volta mais feliz que o normal. Gyutaro se assusta e joga um vaso na cabeça de daki.
Daki: OQUE SEU EM VOCÊ?! FICOU LOUCO?! ela diz chorando como uma criança.
Gyutaro: eu ia jogar na parede, não era pra te atingir. Gyutaro diz se levantando e abraçando daki.
Ela se acalma mais, só que ela ainda estava desconfiada de seu irmão. Daki resolve ficar de olho nele, pra saber oque ele está fazendo escondido.
[.........]
Nakime anda pelo Castelo com uma bandeja com a cabeça decepada de um caçador de onis. Ela vai até a sala onde kokushibo treina, assim que chega la ela entra e vê kokushibo sentado no chão de olhos fechados.
Nakime: tudo bem kokushibo? Eu vim te trazer isso aqui. Ela se aproxima dele. Ele abri os olhos e nakime se senta em sua frente.
Kokushibo: não precisava. Eu estou bem, pode comer. Ele diz sem olhar pra nakime, oque a deixa triste.
Nakime: pelo menos beba esse chá. Ela diz dando uma xicara para o lua 1. Ele pega e toma um gole.
Kokushibo: esta muito bom...........sabe nakime........eu queria saber se você está interessada em.........ser minha companheira? Ele aproxima seu rosto até nakime conseguir sentir sua respiração, a oni estava completamente vermelha.
Nakime: é kokushibo.......você está falando sério? Ela olha fixamente para kokushibo.
Kokushibo: sim. Ele beija nakime, que logo aceita o beijo de kokushibo.
Narradora off:
Muzan on:
Sabe, a nakime apesar de inteligente, quando se trata do kokushibo, ela é bem inocente. Ser usada como objeto de preenchimento pela falta da sn, é degradante.
Muzan off:
Narradora on:
Muzan estava atrás de uma coluna. Para ele, o kokushibo usar a nakime como objeto de preenchimento, era vergonhoso, tanto para kokushibo quanto para nakime. É terrível ver como os luas mais fortes do doze kizuki, estavam se decaindo por conta de meros sentimentos bobos.
CONTINUA
913 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
أدب الهواةSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...