Narradora on:
Sn estava tentando comer com o auxílio de daki, mas a albina não parecia ter sucesso.
Daki: vamos amiga, você tem que comer! Diz tentando da uma colher de comida para a menina que só não abria a boca.
Sn: eu não quero comer daki. Não só por que o homem que eu amo, não me ama, mas também porque esse mesmo homem vai matar o homem que eu tenho um certo carinho. Diz a garota começando a chorar.
Daki: você...... Gosta do meu irmão? Diz com um olhar um pouco esperançoso.
Sn: bem...... A uns dias atrás.....
Flashback on:
Sn: awn~gyu~ aí~acerta bem ai~diz enquanto gyutaro a penetrava sem para.
Gyutaro: com prazer minha linda~é isso que eu sempre quis~diz a penetrando com mais força e velocidade.
Flashback off:
Daki estava que nem um pimentão, não podia acreditar que seu irmão tinha perdido a virgindade com uma mulher a dias, ainda mais uma mulher tão bonita. Assim se estabeleceu um silêncio naquela sala.
Logo aquele silêncio é quebrado com kokushibou abrindo a porta.
Kokushibou: posso conversar com a sn? Diz olhando para a daki.
Daki: tá, se precisar......*sussurra* Eu entro aqui com uma faca e com o mestre muzan. Diz logo se levantando e olhando para kokushibou com um olhar de recalque e saindo da sala.
Kokushibou: você não deveria ficar andando com esse tipo de oni. Diz se referindo a prostituta que saiu.
[....]
Daki estava indo até o quarto de kaigaku, logo ela chega lá e entra sem mais nem menos. Quando entra lá vê kaigaku se masturbando sem roupa emcima da cama, só que isso não era tão anormal, pois sempre pegava o mesmo se masturbando, e como a oni tem um ego alto, pensou que o mesmo pensava nela quando fazia tal ato.
Narradora off:
Daki on:
Eu estava ouvindo kaigaku gemer até ele dizer um nome meio diferente...... Akaza? Como é que é? Por que ele está gemendo o nome do akaza sendo que ele me namora. Que se foda, ele foi um bom divertimento, enquanto durou.
Paro de olhar e vou até o quarto de nakime, ouço uns grunhidos de raiva vindo do quarto da mesma e algo quebrando. Abro a porta pensando se a mesma tinha se machucado.
Daki: NAKIME! ESTÁ TUDO BEM?!! digo chegando perto da mesma que estava agachada no chão, com pedaços de biwa espalhados ao redor da mesma.
Nakime: PORQUE ELE NÃO GOSTA DE MIM?! diz chorando enquanto esta ajoelhada no chão.
Daki: não se preocupa, eu sinto que ele vai começar a te notar. Digo confiante abraçando a mesma.
Nakime e eu ficamos um tempo ali sentadas, até vemos a porta do quarto abrir e sn entrar. A garota pediu pra nois duas nus sentarem, pois queria nos contar sobre a conversa que teve com kokushibou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanficSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...