Kanae on:
Já se faziam 9 anos desde a última vez que.........sou interrompida de meus pensamentos ao sentir algo puxar meu haori.
Kanae: ah, oi Hideki, oque foi? Digo me agachando para vê o pequeno mais de perto. Ele não me deu uma resposta, apenas me olhou fixamente e segurou em minha mão.
Hideki: vem! Ele se virava e saia correndo para fora do quarto. Eu o segui sem saber pra onde estava indo, logo chegamos ao local onde se encontrava sanemi, shinobu e kanao.
Shinobu: vai logo! Shinobu empurra sanemi para ficar em minha frente. Ele estava tão vermelho, até que era fofo..........PERA, QUÊ?! NÃO PENSE NESSAS COISAS KANAE.
Sanemi: be-bem, ka-kanae-san..... Ele segura em minha mão enquanto me olha, eu sinto minhas bochechas esquentarem bastante.
Kanae off:
[........]
Narradora on:
Kagaya: você não parece bem. Aconteceu algo? O mestre colocava a mão sobre o ombro da garota que apenas mantia a cabeça baixa.
Sn: você sabe tudo que alguém sente mesmo não podendo ver. Até que isso é bom, pois não consegue ver a maldade das pessoas. Ela sorria delicadamente enquanto olhava o céu azulado.
Kagaya: eu posso não ver as pessoas, mas ainda posso vê a maldade delas. E o que eu vejo em você, não é isso. Ele sorrir fazendo os olhos de sn se encherem de água. Era a primeira vez que alguém de sua família sem ser seu irmão, a tratava tão bem e não a via como um erro.
[........] 3 anos depois
Muzan: vocês ainda não sabem onde ela está?!?!Ele repreendia seus subordinados que não estavam cientes do paradeiro de sn.
Douma: a sn-san deve ter viajado mestre. O senhor sabe que ela ama sumir e não da notícia. O lua 2 sorria enquanto muzan se irritava ainda mais.
Muzan: eu não lhe dei permissão para falar. Eu mandei várias cartas e ela não me deu resposta. Era possível vê as aveias pulsantes na testa do rei Oni.
Akaza: talvez ela não tenha as recebido mestre. O lua 3 era o único que sabia do paradeiro de sn e a única coisa que ele desejava era que sn e Hideki estivessem bem.
[........]
Hideki: tia Shinobu *puxa a roupa de Shinobu que o olha.
Shinobu: oque foi pequeno? Ela o olha confusa e sorrindo.
Hideki: por quê o tio sanemi está tão nervoso? A criança sorria e olhava para a irmã borboleta.
Shinobu: por que ele é um idiota medroso. Ela olha sanemi gaguejar perto de kanae.
Sanemi: e-eu que-queria saber se vo-você......o pilar do vento tentava falar, mas as palavras não saiam. O coração estava a mil, era tão difícil dizer eu te amo.
Corvo de kanae: DEI DAI! DEI DAI! MISSÃO PARA O SUL! MISSÃO PARA O SUL! o Corvo assustava kanao e Hideki enquanto sanemi e kanae se chocavam.
Kanae: me desculpa sanemi! Depois você termina de falar comigo! A garota corria para dentro deixando todos ali decepcionados com o sanemi.
[.........]
Gyokko: hantengu, ta tudo bem? O lua batia na porta, mas não obtida resposta.
Hantengu: vai embora. A voz triste saía ecoando do quarto. O coração de gyokko apertava cada vez que ouvia a voz de hantengu.
Gyokko: já chega disso hanten. Já passou. Ele batia mais uma vez na porta.
Hantengu: SÉRIO ISSO!? EU TIVE QUE ABORTAR NOSSO FILHO E VOCÊ QUER QUE EU ESQUEÇA?! QUAL É O SEU PROBLEMA?! gyokko se cansa e entra de uma vez dentro do quarto de hantengu.
Gyokko: não foi isso que eu quis dizer meu amor *agacha e abraça hantengu* eu não quero que você esqueça, só quero que você supere. Hantengu continuava a chorar desesperadamente enquanto gyokko o apertava.
Hantengu: EU NÃO POSSO SUPERAR! A GENTE NEM PODE MAIS TER OUTRO BEBÊ! SE TIVEMOS O MESTRE VAI MATÁ-LO! gyokko solta hantengu e coloca suas mãos sobre seu rosto.
Gyokko: hanten, me escuta, eu te amo, mas a gente não pode se prender ao passado. O lua 4 EN chutava suas lágrimas enquanto o colorido o ajudava a levantar.
CONTINUA
679 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanficSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...