descoberta e a verdade

1.6K 95 63
                                    

Akaza on:

Não tenho estado bem ultimamente. Enjoos, dores de cabeça, vômitos.... Eu não posso está doente, o douma já fez 3 missões por mim. Desse jeito mestre muzan vai me descartar se eu não realizar meus deveres.

[....]

-porra! vômito mais uma vez.

Douma: amor? Você tá bem? Diz entrando no banheiro e me vendo agachado no chão.

-douma......se eu estivesse bem, você não me veria nessa situação atual! encosto minhas costas na parede. Que dor.

Douma: quer que eu chame a elatte? Ela deve saber oque está acontecendo? Diz enquanto se agacha a minha frente e segura em meu rosto.

-ta-tabom, mas vai logo! Digo fechando levemente meus olhos, até não vê mais nada.

Akaza off:

Douma on:

Fico em desespero quando vejo o akaza-dono desmaiar. O pego no colo e o levo para a cama. (Gente, eu pego algumas informações diretas do mangá)

Me comunico mentalmente com kokushibou-san, só que por algum motivo, ele não me responder. Não consigo falar com mestre muzan, pela gravidez da elatte, o mestre não anda tão presente assim, deixando as ordens pelo kokushibou-san.

[....]

Passou um tempo, então resolvi chamar a sn para ajudar.

[....]

Sn estava paralisada, olhava para o akaza-dono com um olhar surpreso e assustado. Ela não fala nada, apenas olha para mim e sorrir, mas parecia um sorriso falso e.......eu sei bem oque é esse tipo de sorriso.

Sn: acho que vocês vão ter que conversar bastante depois. Ela se aproxima de mim ficando em minha frente.

-sobre oque séria? Ele está bem? Essa menina está me fazendo quase infartar. Ela se vira pra mim e vai em direção a porta.

Sn: deixei tudo anotado naquele papel. Ela sai da sala dando um leve sorriso de canto.

Caminho até o papel e o pego para ver oque ela tinha escrevido. Co-como pode ser po-possivel?

Papel

Sabe douma, quando você ama alguém, que esta com essa pessoa todo o de sua vida. Os humanos quando amam suficiente alguém, buscam criar laços com essas pessoas, seja por casamento ou até mesmo filhos. Isso não faz diferença para nois que podemos viver por milênios, mas para eles, criar uma liagem é a maneira de Plorifelarem suas liagens ou uma maneira de manifestar o amor entre dois seres. Você e o akaza, acabaram de fazer um laço, um laço Increbavel, aproveite a chance que foi dada a você de ser feliz.
Parabéns pelo bebê!

Eu fico paralisado, um bebê? Eu e o akaza, teremos um bebê juntos?!

Douma off:

[.....]

Sn on:

Aí, aí, douma, você foi mais rápido do que o esperado. To louca pra ver meu sobrinho brincar com seu filho.

o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora