Narradora on:
Deitado em sua cama, douma permanecia inquieto. Ele fica deitado observando o teto enquanto pensa em kaigaku. Logo ele é tirado de seus pensamentos.
Akaza: mô, eu acho que ele chutou! Akaza sorrir alisando sua barriga. Douma se senta na cama o olha e "sorrir".
Douma: ele/ela vai ser um/uma grande lutador/a de artes marciais, igual você amor. Ele da um sorrisinho olhando para akaza.
Akaza: tomara que sim. Mas por que você tá tão pensativo esses dias? Esta preocupado com alguma coisa? Ele coloca as mãos no ombro de douma fazendo o mesmo rufar.
Douma: não é nada meu bem, só não paro de pensar no que..........deixa pra lá, não é hora de pensar nessas coisas. Douma beija a testa de akaza e se deita novamente.
Akaza p.o.v: odeio quando você esconde as coisas de mim. Logo akaza se deita ao lado de douma.
[......]
No dia seguinte Douma acaba por acordar mais cedo que o normal, ele normalmente odeia acordar cedo, mas por conta dos gemidos de dor de akaza a noite toda, ele não conseguiu dormir.
Douma: amor, eu vou para a minha sala, logo as pessoas vão chegar. Akaza não ouviu pois estava dormindo. Douma se levanta e vai tomar banho.
[......]2 horas depois
Akaza foi enviado para o castelo do
infinito para falar com kaigaku. Ele caminhava pelos enormes corredores, indo em direção ao quarto de kaigaku. Ele ouvi uns barulhos vindo do quarto de daki e gyutaro e logo para.Daki: você vai continuar fazendo isso com ela?
Gyutaro: e se eu continuar? Eu não vou permitir que ela fique com aquele desgraçado. Akaza ouvia atrás da porta um pouco curioso e desconfiado.
Akaza: será que eles estão falando da-
Kaigaku: akaza! Que bom que você veio! Kaigaku chega fazendo akaza perder o foco de seus pensamentos.
Logo kaigaku pega na mão de akaza e o leva para seu quarto.
No quarto:
Daki: você ouviu alguém gritar? Ela cruza os braços e se senta na cama.
Gyutaro: parecia o kaigaku. É melhor não conversamos sobre isso aqui! Ele entra no banheiro deixando daki irritada.
No quarto de kaigaku:
Akaza: então Kai, oque você queria me mostrar? Ele sorrir enquanto olha o moreno pegar uma caixa de madeira.
Kaigaku: eu não queria te contar mas.....eu preciso que você acredite em mim. Kaigaku faz uma cara triste olhando para a caixa.
Akaza: não se preocupe, eu confio em você! Pode falar. Ele sorrir olhando para o moreno que caminha em sua direção.
Kaigaku: então, eu estava de boas arrumando meu armário e achei..........essas coisas antigas do douma e queria lhe entregar. Ele entrega a caixa para akaza, que se senta na cama.
Akaza: obrigado Kai! Akaza abre a caixa e fica paralisado.
Kaigaku: ta tudo bem aka? Ele põe a mão no ombro de akaza, que começa a chorar.
Akaza: eu..............pensei que ele.......akaza abraça kaigaku enquanto chora. Por tras das costas de akaza, kaigaku sorria maliciosa mente.
[........]
Narradora off:
Kokushibo on:
Nakime: hum~kokushibo~ela gemia Conforme eu beijava seu pescoço. Logo eu canso do seu pescoço e vou para seus seios, os dela não são lindos e macios quanto os da sn, mas da pro gasto.
A nakime estava gemendo como uma louca, a cada gemido dela eu penso nos gemidos da sn e fico excitado. Eu sinto olhos nos encarando e paro de chupar os seios da nakime.
Nakime: oque foi? Ela coloca as duas mãos em volta do meu pescoço.
Kokushibo: acho que tem alguém aqui nakime. Digo tentando sair mas a mesma não deixa e me puxa para mais perto.
Nakime: não tem não, relaxa. Ela me beija intensamente, mas eu ainda sentia uma estranha sensação.
[........]
Kokushibo off:
Hantengu on:
Eu já tava cansando pra caralho, o mestre já me mandou pra 3 missões só hoje, se continuar assim eu não vou aguentar.
Gyokko: hanten~ta afim de~gyokko sai do banheiro com uma roupa sexy me deixando um pouco excitado.
Hantengu: gyo, hoje eu não quero. O porra, hantengu você só fala merda! Sinto gyokko subir em cima de mim.
Gyokko: tem certeza? Seu amiguinho não diz isso~ele começou a deslizar suas mãos até dentro do meu quimono pegando no meu membro.
CONTINUA
712 palavrasContinuo o hot no próximo capítulo que talvez saia amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanfictionSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...