Narradora on:
Sn caminhava por sua mansão. Ela estava extremamente feliz ao saber que kokushino ainda a amava. Enquanto a garota caminhava seriamente pelos corredores, ela escuta alguns barulhos do quarto de Hideki e resolve vê.
Ela abre levemente a porta.
No quarto:
Kyoko: awh~hide~hum
Hideki: Kyo~eu vou go~ahh
Eles se beijam e deitam um ao lado do outro.
[..........]
Muzan: cadê essa menina?! O rei dos onis estava irritado, pois não era a primeira vez que sua filha saia sem permissão.
Elatte: se acalma meu amor, você sabe que Kyoko já tem seus 16. É nessa idade que desafiamos os pais haha. A esposa do rei dos onis sentava em seu colo enquanto o encarava sorridente.
Muzan: por que ela não continuou um bebê como sempre? Era tão bom quando ela não se interessava por meninos. Ele suspirava sério.
Elatte: então o problema não é ela ter 16, o problema é ela começar a namorar. Você esqueceu de nós dois com 16?Ela sorria em deboche olhando para seu marido.
Muzan: não me faça lembrar. A gente nunca mais aprontou depois da minha tia ter pego eu te fodendo haha. Ele sorria enquanto elatte ficava vermelha.
[........]
Tomioka: Shinobu, você viu a sn? O pilar da água dizia sério enquanto se aproximava da pilar dos insetos.
Shinobu: ela tá na mansão. Disse friamente enquanto olhava para o céu.
[.........]
Sn: explicações. A mulher cruzava os braços olhando para ambos adolescentes.
Kyoko: desculpe senhorita sn. A garota abaixava a cabeça envergonhada.
Sn: eu não acho justo só ela se explicar. Olha ameaçadoramente para o garoto.
Hideki: a gente se enpougo, sinto muito. Ele abaixa a cabeça olhando para os jovens.
Sn: não estou brava por vocês fazerem isso, estou brava por vocês não estarem se cuidando. Se por acaso vocês tiverem um bebê, será que teriam maturidade pra cuidar dele? Eu tenho mais de mil anos de vida, falo por experiência própria, cuidar de uma criança não é brincadeira. É um desafio que nem todos conseguem completar. *Ela dizia seriamente olhando para os garotos* Kyoko, você conseguiria passar noites sem dormir, aceitar o fato de que sair com seus amigos para se divertir não é uma opção, ter um momento com seu namorado/marido se tornaria impossível. Só quero que se cuidem. Ela se levanta e se vira de costas.
Kyoko: sua aparência e personalidade..........é a mesma que meu pai falava da minha tia. Sn se vira e olha assustada a garota.
Sn: seus olhos, cabelos........sn abraça Kyoko oque deixa ambas surpresas.
Kyoko: essa presença doce e calmante.... Kyoko a abraça forte.
[........]
Akaza: oque você quer?! O lua três dizia irritado ao ver o dois o encarando.
Douma: eu só quero te pedir perdão. Ele se aproxima de akaza.
Akaza: não quero seu perdão e nem nada seu. Akaza recuava até bater as costas na parede.
Douma: por favor akaza-dono. Eu te amo de verdade, eu não vou mais cometer esse erro de novo. Eu prometo. Ele segura na cintura de akaza que o encara.
Akaza: você me usou, ia entregar nosso filho de sacrifício e ainda quer perdão? Seu- douma o beija profundamente.
Akaza acaba sedendo ao beijo enquanto o beijo se intensificava a cada segundo.
Akaza: para douma! Eu não quero! Diz já irritado.
Douma: eu sei que você sente falta dos meus beijos akaza-dono, sei que você sente falta do meu corpo e sei que sente falta "dele" entrando casa vez mais fundo em você. Douma coloca a mão dentro da calça de akaza que tenta tirá-la dali.
Akaza: me deixa em paz~ hum~ eu não te quero mais~ akaza tentava segurar os gemidos enquanto douma o masturbava levemente.
Douma: *sussurra*eu sei que você quer. Que você quer esse pau dentro do seu cuzinho~ douma beija o pescoço de akaza enquanto o masturbava ainda mais.
Akaza: se eu quisesse~hum~você iria querer?~ akaza diz entre gemidos.
(........) 5 horas depois
Akaza: AWH~HUM~MAIS FORTE DOUMA~ akaza gemia enquanto douma o penetrava ainda mais fundo.
Douma: você tá bem mais apertado, não fez isso com mais ninguém né~? Douma fudia cada vez mais akaza enquanto a cama rangia cada vez mais.
Akaza: HUMM~NÃO~AWHdouma o penetrava ainda mais fundo e rápido.
Douma: eu sei que não~ eu sou o único que te deixa assim~ *sussurra* o único que te enlouquece com o pau~ douma se impulsa para frente e goza dentro de akaza e o mesmo também goza no lençol.
CONTINUA
754 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
o que faz eu te amar tanto? (kokushibou x Sn)
FanfictionSn a irmã mais velha de muzan. (sim gente outra fic da irmã do muzan, só que mais velha) desta vez, vocês garotas lindas e maravilhosas poderão se imaginar com essa beldade de todas as maneiras possíveis. essa fic será diferente de kokushibou e haru...