Epilogo.

1.1K 53 22
                                    


Epilogo.

Tudo o que aconteceu naquele dia foi como a primeira página de um livro muito bom, as pessoas cantando evidencia no karaokê, as crianças correndo pela casa e roubando doces da mesa, as mulheres solteiras querendo o boque da noiva, que "convenientemente" foi parar nas mãos de Carla.

Um detalhe, Julia e Katharine perceberam que Carla andava estranha ultimamente, sorrindo atoa, sempre ao telefone, saindo e voltando ainda mais ansiosa, todos perceberam quando mudou o cabelo, roupas até passou a usar mais maquiagem, isso era sinais de "amor" surgindo, o que não sabiam era que a pessoa que fez esses sentimentos aflorarem era um jovem psicólogo que fazia mestrado na mesma faculdade que ela, Greg estava ao lado dela com um copo de suco sorrindo discretamente para a moça que estava completamente vermelha, ele beijou sua testa fazendo-a de corar violentamente.

Katharine olhava para aquela cena achando lindo o novo casal, Felipe a puxou pela cintura colando seus corpos atraindo a sua atenção, seus olhos estavam brilhantes e ele cheirava a maracujá, vestida somente uma camisa de linho branca com botões de madeira, seu peitoral estava a mostra. –Eu amo tanto voce neste momento, amo seu cheiro e, como a cada hora alguém me pergunta "Onde está a sua ESPOSA?" e eu digo.... "A MINHA MULHER está ali!"

–E eu amo dizer... Meu MARIDO. –Ele beijou apaixonadamente sua esposa, o que arrancou gritinhos dos amigos.

Aquele dia foi o melhor.

Uma casa cheia, uma família feliz....

As vezes as coisas têm que ser destruídas para que coisas novas possam acontecer, como o inverno que vem e congela todas as coisas, nada nasce durantes todo o longo e doloroso período gelado, mas aí então a primavera surge renova tudo o que morreu com o frio. 




Olá amores, decide acabar aqui, porque não existe mais nada para contar depois que eles finalmente casaram, mas pretendo fazer um historia derivada sobre o que aconteceu com o Daniel e Belinda, talvez um conto com cinco capítulos.  Agora estou envolvida em duas historias novas,  não consigo mais pensar em Kate e Felipe, porque para mim ele já estão felizes para sempre. 

Um beijo aos meus lindos leitores e feliz Natal, prospero ano novo, que em 2023 sejamos mais felizes, mais amados, bjus!

Minha sorte é você.Onde histórias criam vida. Descubra agora