14° Capítulo. Ainda te amo.

1.2K 59 32
                                    


14°Capítulo.

Ainda te amo.

Daniel.

Ela não me olhou nem mesmo por um segundo, mesmos olhando nos meus olhos, eu me sentia invisível e ela reagia somente a minha voz, ela narrava o quanto estava feliz e como estava em paz, mas eu me sentia queimar ali de pé como uma pira, será que ela não vê que eu estava vendo que estava sangrando bem ali em pé em frente? Será que ela realmente não pode ver o meu desespero... segurei seu pulso para que ela sinta, mas ela apenas olha para além de mim, mas não para mim...

A cada dia que passa eu sinto que eu a amo, a cada dia que passa eu me odeio mais, a cada dia que passa estou farto da minha vida e, eu me pergunto como acabei com o maior amor do mundo? Sinto a mão de Belinda segurar a minha, quero soltar imediatamente, mas não vou... olho para ela e quero chorar, mas não dá, então apenas a levo de volta para dentro da confeitaria. –Vamos terminar logo isso.

–Eu não aquento mais... não vou mais ser seu saco de pancadas Daniel, que se dane tudo, não vou mais deixar você me tratar como se fosse uma qualquer, estou carregando seu filho, eu fiz de tudo pra te deixar feliz, mas nada parece bom para você! –Belinda gritou a plenos pulmões, no momento fiquei sem ação, estava acostumado aos seus ataques, mas esse me surpreendeu. –Quero ir embora AGORA!

–Leticia, você a ouviu... cancele o pedido. –Eu olhei em volta e todos nos olhavam como se fosse uma atração de circo, o que era quase uma verdade... eu era um palhaço, Belinda passou por mim rapidamente e, entrou no carro, lentamente eu andei até ele e ponderei se deveria entrar, mas entrei e esperei até que ela terminasse de chorar com as mãos tapando o seu rosto. –Acho que eu não posso fazer mais isso Belinda, eu fui um canalha e não sou uma pessoa saudável, eu não sou feliz e não consigo te fazer feliz... você não deveria ter que se esforçar para isso, devíamos estar juntos porque somos felizes, não para sermos felizes...

–Eu não entendo o que tem de errado, antes dela descobrir você sorria quando estava comigo, sempre nos entendíamos, eu pensei que não éramos completamente felizes porque se sentia culpado por trair a Katharine mesmo não tendo mais sentimentos por ela... eu lembro de você sempre reclamar de que nada estava bom para ela, de que ela não conseguia aproveitar as boas coisas que conseguia proporcionar a ela, mas eu sim sabia e sei... –Era minha culpa, ela não sabia a historia completa da minha convivência com a Katharine, agora eu a fazia sofrer por não saber de tudo.

–Ela não estava feliz porque eu preferia passar meu tempo com meus novos amigos ricos do que com ela, eu sempre coloquei minha carreira em primeiro lugar e nunca deixei que ela fosse além do que eu queria que ela fosse, quem iam ser nossos amigos, se teríamos filhos, se seu cabelo ia ser longo ou curto, se ele era liso ou cacheado, eu peguei o amor que ela tinha por mim e tentei molda-lo para que se encachasse no que eu achava que a nossa vida deveria ser, eu abusei do poder que ela colocou em minhas mãos e a mudei tanto que parei de amar essa versão pálida de esposa, ela era tão sem graça e infeliz que sentia raiva porque era culpa minha, não dela... –Ela ainda estava olhando para mim, mas dessa vez era como se uma luz nossa estivesse brilhando em seus olhos, era decepção. –Então apareceu você, tão brilhante e vivaz que eu fiquei deslumbrado, pensei em como eu não precisaria parecer inteligente, competente e influente, como eu não teria que policiar as coisas que diria, porque sempre diria a coisa certa...

–Eu não entendo, se eu era a escolha certa... porque não está feliz agora que estamos onde queremos, onde você desejou estar? –Eu queria muitas coisas, mas eu realmente precisava delas?

–Porque era apenas uma miragem, você é linda e inteligente, muito apaixonada na intimidade, mas Katharine é tudo o que eu precisava, era amor e paixão, ela sempre deu tudo de si por mim e nada do que eu falasse ou fizesse era visto como tolice, você me ajudou a avançar no meu trabalho, mas ela apoiava meus sonhos, eu sinto muito, mas eu quero terminar nossa relação... –Eu tinha que ter feito isso antes que fosse tão tarde.

Minha sorte é você.Onde histórias criam vida. Descubra agora