05° Capítulo.
Eu sei que eu vou te amar.
Depois que os vi sentados na mesa que estava um pouco distante de nós, achei melhor me concentrar minha atenção as crianças, mesmo que todo meu interior estivesse fervendo por dentro, as lágrimas quisessem sair, e o nó na minha garganta não me deixasse respirar direito. –Está se sentindo bem? Ficou quieta de repente?
–Me dê o seu celular. –Peguei seu celular, e coloquei o meu número e mandei a mensagem explicando que eu ex-marido e a atual mulher dele estavam aqui no restaurante.
–Quer ir embora? –Ele perguntou baixo, de um jeito doce colocando a mão no meu braço.
–Não, as crianças estão com fome e se divertindo. –Ele esfrega meu braço, me apertando e me acolhendo, hoje ele estava particularmente cheiroso, cheiro de amaciante de roupas e Humor n°1.
–Quer fazer ciúmes nele? Posso fingir ser seu namorado, ou interesse amoroso... –Honestamente seria uma má ideia? Não, mas eu faria isso? Quem sabe se o desespero bater.
–É tentador, mas eu não sou esse tipo de pessoa, depois a gente ia ter que manter essa mentira, somos amigos e não quero estragar isso. –Ele beija a minha testa, depois sorri de uma coisa que as crianças fazem.
Depois que as crianças terminam o almoço e eu levo Lucia ao banheiro enquanto os meninos vão comprar água, ok, enquanto Lucia entra em um box, fico ajeitando o cabelo e a maquiagem. –Você está ótima como sempre Katharine, amei o corte de cabelo. –Aquela voz aguda e maliciosa ao meu lado acende em mim o pior, mas não vou dar esse gosto a ela.
–Olá Belinda, você também parece muito bem. –Sem olha-la continuei a me olhar no espelho e, ela olhando para mim.
–Espero que não tenha guardado rancor de mim e do Dani, esse tipo de sentimento prejudica uma gravidez. –Seu rosto está retorcido em malicia e cinismo.
–E porque eu teria rancor de você? –Olhei bem em seus olhos. –Ah é... por roubar meu marido? Mas pode ficar tranquila, aposto que veio aqui esperando palavras chulas, lágrimas e talvez uma agressão?! Mas pode ficar tranquila, se conseguiu me tirar o marido é porque ele nunca foi meu, nesses últimos meses que pude ver quem são meus amigos de verdade, eu tenho um emprego que amo e uma profissão, então... se me der licença. –Vejo Lucia saindo do box, vou até ela e me agacho a sua frente ajeitando seu vestido.
–Tudo bem tia? –Sua roupa estava um pouco amarrotada, fiz que sim com a cabeça ajudando a ajeitar sua roupa, a levei até a pia ignorando ainda atônita pelas coisas que ouviu, Lucia lavou a mão, deia a ela o papel para enxugar as mãos, a peguei no colo e sai do banheiro.
–Temos que comprar sua farda da escola, se aquele cabeça avoada do seu pai não tivesse esquecido o seu histórico escolar a essa altura já tendo aula junto com o Rafael. –Ela dá risada da minha bronca, não quero que ela perceba o quanto estou nervosa, meu coração parece um martelo batendo contra meu peito.
–Ele é um bobão mesmo, papai é engraçado. –Ela é um docinho e muito apegada ao pai, já que a mãe não parece ser a pessoa mais afetuosa do mundo. –Olha ele ali, será que ele vai comprar uma torta?
–Acho que... –Prestando atenção em Felipe, vejo ele falando com Daniel, me aproximo deles.
–Olá Kate, como vai você? –Seu rosto estava com aquela mesma expressão de quando nos divorciamos, mas algo estava um pouco diferente.
–Muito bem obrigada Daniel, como vai você? –Controlo minha voz para não transparecer minha irritação e, nervosismo, não quero que ele perceba que ainda me afeta muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha sorte é você.
RomanceKatharine sempre colocou o casamento em primeiro lugar em sua vida, mas descobriu que ser a esposa perfeita não impediu seu marido Daniel de traí-la, que mesmo declarando amor eterno não era garantia fidelidade, depois de um divórcio traumático, ela...