Capítulo 2

21 2 0
                                    

7 anos se passaram e a pequena Taeyoon agora tinha seus 19 anos, e estava no recife de corais perto de sua casa com a amiga de sua mãe. As duas não moravam em umas das cidades, moravam um pouco afastadas, pois Sunmi temia que alguém soubesse dos poderes de Taeyoon.

Por causa do trauma de perder sua mãe, Taeyoon se esqueceu de algumas coisas, e agora ela tem apenas fragmentos de sua memória. A única coisa que ela se lembra perfeitamente era de quando sua mãe entregou o colar para si.

Taeyoon se acostumou rapidamente com sua calda durante esses anos, e logo nadava mais rápido que um tubarão branco atrás de sua presa.

- Lee Taeyoon, nem ouse ir para muito longe_a amiga de sua mãe apareceu quando percebeu que a garota estava se afastando de casa.

- Relaxa tia Sunmi, eu vou até um recife aqui perto_Taeyoon disse se justificando.

- Mesmo assim é perigoso_ela chegou perto de Taeyoon tocando o seu ombro_sua mãe não iria querer que você ficasse em perigo.

Taeyoon se afastou um pouco e suspirou.

- Eu sei, mas eu não posso ficar parada sabendo que ela tá presa a sete anos, e eu não consegui fazer nada_olhou pra cima_hoje eu só quero ir no recife que tem aqui perto, mas amanhã, eu quero ir atrás da minha mãe.

Sunmi se aproximou novamente segurando os ombros da menina e suspirando.

- Não vou te impedir, mas só peço que espere mais alguns dias_Taeyoon concordou e Sunmi beijou sua testa_volte para jantar.

- Eu vou, qualquer coisa eu uso isso para te chamar.

Era uma pequena pulseira com uma concha azul. Foi a primeira magia que Taeyoon fez, uma magia de comunicação. Ela pode falar na pulseira que sua tia irá ouvi-la. Sua tia concordou e a deixou ir.

Ela achou um pequeno recife de corais, cheio de todos os tipos de peixes e outras criaturas marinhas que nunca tinha visto, já que morava um pouco afastada. Ela estava admirada com a beleza do oceano, sentia que uma parte de si havia voltado, e a sensação era incrível.

Ela viu um coral vermelho muito bonito e decidiu chegar perto para admirá-lo melhor.

- Nossa...é tão lindo.

Ela estava estendendo sua mão para tocá-lo, mas uma voz a impediu.

- Eu não fária isso se fosse você_Taeyoon se assustou com a voz grave olhando na direção da mesma.

Era um rapaz, parecia ser mais novo que si. ele tinha os cabelos negros com uma pequena mecha branca, a calda azul como a sua, só que com mais escamas, e o tronco nu com olhos azuis. Ele também tinha sardas o deixando bem fofo, diferente de sua voz que é grave e meio rouca.

Ela não achou a aparência do garoto ameaçadora, mas mesmo assim não iria baixar a guarda.

- Quem é você?_ela perguntou se afastando dele.

- A pessoa que salvou a sua vida, você ia se queimar feio nesse coral de fogo, sua pele ia arder por dias_ele falou naturalmente chegando perto dela_não precisa se afastar, não tenho porque lhe machucar_ela entendeu e não se afastou.

- Tudo bem, e obrigada por avisar sobre o coral.

- não foi nada, mas você não sabia que era um coral de fogo?

- Não, eu nunca tinha vindo nessa parte do mar até hoje_ela viu que ele estava meio confuso_eu meio que não sou apenas do mar.

- Você é meio humana?_ele perguntou chocado.

- Meio humana, sereia e bruxa, mas só fiz uma magia até agora e sei entender os animais.

Quando ele olhou para o morena a sua frente, ele parecia analisar toda a situação.

Pirata do Maxident. | Bang Chan |Onde histórias criam vida. Descubra agora