A sereia e o tritão, estavam adorando sentir o vento em seus rostos, e as pequenas ondas baterem contra suas caudas.
— Essa sensação..._Felix disse de olhos fechados_é incrível.
Taeyoon sorriu e encarou a lua, lembrando da lenda da ninfa Luna que sua mãe sempre contava, e sem perceber, uma lágrima caiu, mas logo se transformou em uma linda pérola branca. Felix quando notou a morena chorando quis perguntar o porquê, mas temeu perguntar e fazer a garota se lembrar ainda mais da causa que a magoou.
Então seguindo o exemplo da sereia, ele olhou para a lua tentando se lembrar de sua canção favorita.
"Como você tem estado?
Eu acho que você está bem
Já faz tanto tempo
Desde que nos vimos pela última vezHonestamente
Por toda a minha vida
Lá no fundo
Eu nunca me senti vivoO jeito que você costumava tocar a minha alma
Era sempre tão doce e amável
Não importa o quão distantes nós estávamos
Você sempre atendia o telefoneEnquanto Felix cantava, os piratas se sentiram hipnotizados pela sua bela voz, causando calma a todos.
Mas agora eu estou verdadeira e totalmente sozinho nesse mundo
Eu sinto falta de como eu te sentia tão próxima de mimEu estou afundando no fundo do poço
E vou apenas chorar sozinho até dormir
Por favor, acabe com essa dor
Se você não tivesse mudado
Então eu ainda estaria ao seu lado
Se eu te desse mais uma chance
Nós poderíamos voltar?Você me fez sentir
Como se nós estivéssemos completos
Mas agora você está cheia de nada além de presunçãoTaeyoon sentia que aquela era a melodia mais linda que já ouvira, pois a voz do tritão é grave e suave ao mesmo tempo, fazendo a mesma se esquecer de seu pensamentos tristes e apenas se entregar na música cantada pelo de sardas.
Os momentos que tivemos juntos (juntos)
Foram agridoces (agridoces)
Eu sinto falta dos dias em que costumávamos rir e nos curar (rir e nos curar)O jeito que você costumava tocar a minha alma
Sempre me deixou inteiro
Você sempre lia minha mensagem
E me ignorava como se quisesse que eu fosse emboraAgora eu estou verdadeira e totalmente sozinho nesse mundo
Eu sinto falta de como eu te sentia tão próxima de mimEu estou afundando no fundo do poço
E vou apenas chorar sozinho até dormir
Por favor, acabe com essa dor
Se você não tivesse mudado
Então eu ainda estaria ao seu lado
Se eu te desse uma última chance
Nós poderíamos voltar?Honestamente
Sem você na minha vida
Lá no fundo
Eu nunca me senti vivo"Quando a melodia terminou, Taeyoon sentiu que todos os seus problemas haviam ido embora, e quando ela finalmente encarou o mais novo ela sorriu.
— Obrigada_disse num sussurro, causando um leve sorriso no tritão.
Mas quando Taeyoon olhou diretamente nos olhos do tritão, ela viu uma coisa que a surpreendeu levemente, fazendo seu sorriso diminuir.
— Felix?_ele murmurou para que ela continuasse_você é um príncipe?
[...]
Taecyeon se encontrava em euforia, pois seus planos nunca deram tão certo quanto agora, e mesmo que Suji tivesse se entregado para salvar Mina, ele sabia que Suji jamais entregaria sua filha, então pensou em outras possibilidades.
Ele estava sentado em seu escritório enquanto bebericava uma taça de vinho, mas seu momento foi interrompido por um de seus guardas que bateu na porta esperando a permissão para entrar, e quando foi aceita, o guarda entrou e se curvou para o homem sentado à sua frente.
— Senhor, ele chegou.
— Mande-o entrar!_o guarda se curvou deixando a sala, e em seguida, um rapaz com uns 23 anos passou pela porta.
Sua postura era relaxada e continha um sorriso convencido no rosto, os cabelos negros arrepiados como sempre foi, e principalmente, a parte mais chamativa do rapaz eram suas asas com penas prateadas que se transformavam em aço, que cortam qualquer coisa com muita facilidade.
— Você me ama muito, né Tae, adora os meus serviços_se sentou na cadeira a frente da mesa e pôs os pés em cima da mesma.
Taecyeon revirou os olhos, pois não podía o matar, sabia que o mesmo era mais útil vivo do que morto.
— Emfin. Você já está informado que preciso dos seus negócios_o homem a sua frente confirmou dando de ombros_quero que traga uma pessoa para mim.
Agora o mais novo se interessou.
— O que tenho que fazer?_perguntou divertido.
— Quero que traga um dos seres mais raros desse mundo_o outro esperava o mais velho continuar_uma sereia com poderes de bruxa.
O garoto a frente de Taecyeon paralisou por alguns instantes, mas logo em seguida gargalhou alto quando se deu conta das palavras do mais velho.
— E você ainda diz que não sabe contar piada, Tae_quando parou de rir, viu o rosto sério do mais velho, percebendo que o mesmo não estava blefando_isso é SÉRIO?!_o outro confirmou e o mais novo suspirou diante daquela proposta_dizem que seus fios são de puro ouro, e que a calda é cheia de pedras preciosas.
— Se acha-la para mim, poderá ficar com tudo de valioso que há nela.
O outro parou para pensar.
— Sabe que é impossível roubar o poder de uma bruxa sem sua permissão, não sabe?_o mais novo perguntou, pois já imaginava que esse era o objetivo de Taecyeon.
— Não se preocupe, eu também já resolvi esse detalhe, Jackson.
— É senhor Wang pra você, Tae!_Taecyeon arqueou uma sombrancelha para o mais novo que riu da cara do outro_era só brincadeira chefia_ele se levantou e caminho até a porta, mas antes de ir ele olhou para o mais velho_eu aceito o acordo.
E foi embora, deixando o ego de Taecyeon ainda mais alto, pois o mesmo só pensava no quanto estava próximo de finalmente triunfar, e conseguir todo o poder que ele jurou que seria seu e de mais ninguém.
— Espere cara Taeyoon, pois nem Odim, Thor, Luna, ou qualquer outro Deus poderá lhe salvar de sua morte.
Ele disse voltando a beber, pois pra ele, a vitória já estava garantida, mas para Suji a derrota dele estava próxima, pois ela viu, que num futuro próximo, Taecyeon será derrotado, só não como, nem quando irá acontecer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasíaMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...