Depois da pequena apresentação que o capitão fez, Felix ao perceber que estava sozinho, achou melhor ficar parado pois ainda não sabia andar muito bem e não queria cair na frente de todos.
Mas enquanto ele estava parado, um pequeno grupo dos piratas estavam indo pra cima do pequeno tritão, entre eles estavam Jisung e Hyunjin.
— Ei Lix!_Jisung o chamou pelo apelido e ele o olhou vendo outros com ele_nós podemos ver seus poderes?
Felix arqueou uma sombrancelha.
— É que nunca vimos um poder de um tritão_um homem falou_a propósito, eu sou o Seokjin, o cozinheiro do navio, mas pode me chamar de Jin_ele sorriu para Felix que retribuiu na hora.
— Lix, esses são Kai, Soobin, Jihyo, Sana, o Jin, e o Hyunjin você já conhece_Jisung falou.
Felix riu levemente pela curiosidade dos piratas se virou para andar até a borda do navio.
— Talvez isso demore um pouco, eu ainda não consigo andar muito bem_riu sem graça.
Então vendo a dificuldade do moreno de sardas, Hyunjin andou até ele segurando o seu braço, fazendo Felix o encarar surpreso.
— Eu te ajudo_Hyunjin deu um leve sorriso para Felix que retribuiu o gesto.
Quando chegaram a borda do navio, todos estavam esperando uma iniciativa vindo do tritão, mas ele nada fez.
— É que... faz tempo que eu não faço isso_disse se explicando.
Em seguida ele estendeu as mãos para o mar, e uma luz azul surgiu naquela região, então um pequeno dragão de água surgiu rodeando Felix e os outros que estavam por perto. Até os tripulantes que estavam longe pararam parar ver tal feito, pois era incrível.
— Ele pode nos atacar?_Sana perguntou.
— Não, ele é inofensivo, só pode atacar quando é controlado por um tritão e uma sereia, e ambos devem ser muito poderosos, pois a quantidade de energia que o dragão pega é tanta, que pode até matar seus controladores.
De repente eles ouviram um grito e olharam para cima.
— Navio a vista, e parece ser da marinha real, de novo_um moreno gritou e todos se prepararam para saquea-lo.
— Relaxa, é assim que o exagerado do Jungkook avisa_Soobin falou e Felix concordou.
— De novo a marinha_Kai bufou_o Namjoon não aguenta mais negar.
— Como assim?_o de sardas perguntou.
— Eles estão atrás da princesa, mas ela quis se juntar a nós, e agora eles sempre tentam recuperar ela, mas o noivo dela, Namjoon, sempre nega, e como eles nunca concordam, eles acabam afundando.
Quando todos já estavam em frente ao navio, a marinha real se pôs a frente do Maxident.
— Em nome do rei Kwang, eu ordeno que me entreguem a princesa Hwasa_avisou o comodoro olhando para os piratas.
— Não_um dos piratas disse simples, e Felix supôs que esse devia ser o tal Namjoon.
— Então você não nos dá outra escolha se não o ataque_o comodoro disse seriamente.
A marinha começou a avançar, mas os piratas pareciam nem levar a sério.
— De novo eles_o capitão apareceu junto com Taeyoon_vamos acabar logo com isso.
Depois que o capitão foi para dentro do navio da marinha com outros piratas, Taeyoon ficou ao lado de Felix apenas observando.
— Isso não vai demorar nada, e ainda vamos conseguir alguns tesouros_Hyunjin disse simples e foi ajudar o capitão.
Taeyoon notou o cara da cicatriz sentado com um copo de cerveja, e quis ir perguntar algo que estava martelando em sua cabeça.
Foi até o homem e nem hesitou em perguntar.
— Você foi o homem que eu vi a 7 anos atrás, não foi?!_ela perguntou mas ele nada disse_como você ainda tem o mesmo rosto?
Ele se levantou deixando o copo de lado o olhando diretamente na direção da sereia.
Ela notou um colar em seu pescoço que era uma pedra de quartzo.
— Eu sou imortal_disse apenas isso e se virou para ir embora.
Mas Taeyoon não podia acreditar, já que nenhum ser jamais havia nascido com o poder de imortalidade.
— Isso é impossível, ninguém além dos deuses nasce sendo imortal_ela disse e ele parou de andar ainda sem se virar para ela.
— Eu não nasci imortal_e foi embora, deixando Taeyoon ainda mais confusa.
Se ele não nasceu imortal, ele conseguiu algum modo de ser.
Ou talvez.... alguém tenha o tornado imortal.
Taeyoon saiu de seus pensamentos com Felix lhe chamando.
— Vamos, Hyunjin disse para nós ficarmos dentro do quarto.
Ele saiu puxando a morena até um dos quartos.
— Lix, por que quis ficar?_Taeyoon perguntou de repente, pois estava curiosa.
O garoto desviou os olhos dela, não se sentindo seguro, mas Taeyoon segurou sua mão o fazendo olhar para ela.
— Eu não vou te julgar, minha vida foi horrível por conta das pessoas julgarem o que eu sou, e eu não iria fazer isso com você_ela sorriu reconfortante para ele que sorriu levemente.
— Eu quero contar, mas gostaria que todos estivessem aqui.
Ela concordou e o abraçou, dizendo que sempre podia contar com ela para qualquer situação.
Ainda no abraço, ela abriu os olhos e notou ser de um quarto ainda desconhecido por si, provavelmente seria o quarto de um dos garotos. Mas o que chamou sua atenção, foi a pulseira de pedras coloridas em cima de uma mesa. Uma pulseira idêntica a do capitão.
[...]
Nesse momento, dentro daquela cela fria e suja, alguns guardas alimentavam as prisioneiras de Taecyeon. No início, Mina não quis comer nada, pois temia morrer de envenenamento, mas Suji confirmou que não havia veneno, pois sabia o cheiro de cada planta e ingrediente que eram venenosos.
Quando os guardas saíram, depois de ter alimentado elas com a quantidade necessária para não morrer, Suji se pôs a conversar mais ainda com a loira, enchendo seu coração com mais esperança.
— Sua filha, acha que ela pode nos salvar?_a loira perguntou esperançosa.
— Eu tenho certeza, certeza que um dia ela irá nos salvar, e enfim, veremos Luna novamente_Suji disse sorridente causando um pequeno sorriso na mais nova.
De repente a cela onde as duas se encontravam foi aberta, e de lá, Taecyeon surgiu, junto a dois guardas, fazendo os sorrisos no rostos das mulheres sumirem na hora.
— Peguem a garota!_os guardas disseram desesperando às duas, principalmente a loira_você não é mais útil querida_Taecyeon riu maldoso para a loira que não segurou as lágrimas.
Suji não podia deixar Mina morrer, prometeu para a mesma que a tiraria dali.
— ESPEREM!_Suji gritou fazendo todos prestarem atenção em si e pararem de avançar na mais nova_não precisa matar ela.
— Ela não me serve mais_ele apenas olhou para os guardas que avançaram novamente para cima da garota.
Suji estava ficando sem escolha, então teria dar uma coisa na qual Taecyeon jamais conseguiria com algum poder.
— Eu deixo você me engravidar!_Suji disse abaixando o olhar, mas sentia que Taecyeon estava sorrindo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...