— Me solta, idiota, ou eu mato você!_Felix ameaçava Jackson se esperneando no colo do mesmo para tentar escapar_quando eu sair daqui-
— Você estará preso em uma cela, esperando que ricos o compre. Esse é o seu destino, tritão_ele disse pondo um fim na discussão.
Felix só pensava no quanto que estava fraco, não podia fazer nada naquela situação, pois estava em desvantagem.
— Decidiu ficar quieto, bonitinho?_Felix apenas virou o rosto para não encarar o mais velho_não se preocupe, eu já tenho todo um plano para você_Jackson riu e Felix o encarou temeroso.
Ele olhou nos olhos do mais velho e não conseguiu ver nada, nem brilho, nem escuridão, nada, só havia um vazio, como se fosse uma casca oca.
— Você é real?_Felix perguntou ainda encarando os olhos de Jackson.
O de asas estalou a língua e gargalhou perante a pergunta do moreno de sardas.
— Estamos literalmente voando para sua morte ou sei lá o que, e você pergunta se eu sou real?_ele riu em deboche novamente_quando chegarmos você vai ver o quão real isso é.
— Você não tem brilho nos olhos, é como se você estivesse sem alma, totalmente oco.
O moreno falou e Jackson fechou sua face.
— cala a boca_disse apenas isso, mas sua voz soou muito mais fria e bruta.
— Você não é real?!_Felix perguntou chocado.
— CALA A BOCA, DROGA!_ele gritou com o tritão que se encolheu_você não sabe nada da minha vida, não tente mudar o seu destino. Eu vou te vender, e ganhar um lucro enorme com isso, e pouco me importa se eu sou real ou não_bastou apenas isso para o moreno ficar em silêncio pelo resto do caminho.
[...]
Todos olhavam para Minho esperando o mesmo ter alguma reação explosiva, mas não aconteceu.
— Minho, o que nós vamos fazer?_Mina perguntou.
— O que o capitão mandar_Minho olhou para o capitão que concordou consigo.
O Lee nunca mais vai agir sem pensar, por isso decidiu seguir as ordens de seu capitão que sempre pensa nos planos com cautela.
— Eu e a Tae vamos atrás do Taecyeon, vocês vão para o leilão. E Minho_o citado o olhou_queime todos eles!_o capitão ditou recebendo um olhar firme de confirmação do ruivo.
— Mas, como o senhor irá até Taecyeon, nadando?_Changbin perguntou e Christopher confirmou_mas como você vai respirar de baixo d'água, as plantas já foram usadas.
— Eu tenho outro jeito_disse o capitão
olhando Taeyoon que corou levemente_vão com o Maxident até o leilão, tirem Felix de lá e queimem tudo e todos_disse firme.Taeyoon, com o pequeno pedaço de ferro em mãos, fez um feitiço de localização, fazendo uma pequena espera brilhante flutuante.
— Essa luz vai guiar vocês até o leilão_Taeyoon explicou_tomem cuidado, eles devem estão mais fortes agora.
— Mina, você vai com eles_Minho ia contestar_o poder dela é muito forte, precisão dela nessa missão_o ruivo, mesmo não querendo, concordou com o capitão.
Taeyoon vendo que o loira estava com medo chegou perto da mesma e tocou seu ombro.
— Você é forte Mina, não é mais uma criança indefesa, é forte como todos nós. Tenha esperança confiamos em você_Taeyoon colocou os braços para trás retirando o colar de seu pescoço_aqui, fique com ele_estendeu para o loira.
— Mas, foi sua mãe quem te deu ele, eu não posso aceitar.
Taeyoon sorriu.
— Ela me deu para eu sempre lembrar dela e de ter esperança, mas agora eu quero que você lembre de nós duas, e que nunca perca a esperança_disse firme.
Mina concordou com a sereia e pôs o colar.
— Obrigada, iremos trazer o Felix de volta_a loira disse motivada.
— Eu sei que vão_foi novamente para o lado do capitão_vamos?
— Claro_Chris concordou.
Taeyoon se aproximou dele e beijou seus lábios suavemente sendo acompanhada pelo capitão. Quando se separaram olharam os rostos chocados de seus amigos.
— Desde quando isso acontece?_Yuna foi a primeira a perguntar.
— Depois diremos tudo a vocês_o capitão disse então ele e Taeyoon deram as mãos e pularam na água.
Christopher estranhou por no início pois a sensação de respirar em baixo d'água era surreal, e era ainda mais estranho seu corpo estar se acostumando com a temperatura do mar.
— Nossa, isso... é muito estranho_ele disse admirado.
— Você se acostuma_ela disse ainda segurando a mão dele_vamos para a casa da minha tia, ela vai nos ajudar.
[...]
— Nossa Jackson, dessa vez você se superou, ele é mercadoria de alta qualidade. Vale bilhões!_um dos homens que trabalham disse tocando no rosto de Felix que tentou o atacar, mas não pode por estar preso_e ele tem um rosto lindo. Vão brigar por ele_sorriu maléfico no final_vamos organizar um grande evento, só com os compradores da elite, e você estará convidado para assistir, vamos marcar para daqui a duas semanas_Jackson concordou com um sorriso gigante.
Felix estava em pé preso com os braços para cima sendo segurados por correntes, nos pés tinham bolas de ferro impossibilitando que ele os mova, e em sua boca estava uma mordaça. O Tritão chorava pois estava se sentindo como um animal selvagem, ou pior que isso
— Realmente ele é uma mina de ouro, e como eu o trouxe de bandeja para você, eu quero meu pagamento agora.
— Claro_ele saiu da cela deixando Jackson e Felix sozinhos.
Jackson olhou para ele e riu em deboche por ver o estado que o moreno se encontrava.
— Olha, eu realmente te achei muito interessante, bonitinho. Se quiser eu te tiro daí agora, mas você vai ter que trabalhar comigo. Ótima proposta, não?_perguntou.
Felix apenas lhe lançou um olhar de raiva, mas se estivesse solto, afogaria o mais velho.
— Pelo visto isso é um não, então boa sorte. Em duas semanas você vai ser vendido, e usado como objeto ou sei lá o que para esses caras, e olha..._ele riu_se você aguentar por três dias se considere muito sortudo.
Jackson saiu de cela deixando Felix sozinho. O de sardas se pôs a chorar ainda mais, tudo que podia ouvir eram conversados paralelas do lado de fora e as pérolas que caindo de seus olhos baterem no chão sujo e com restos de insetos mortos.
Ele só queria ver Taeyoon e seus amigos novamente, mas principalmente a sereia, pois ele já não se via sem ela.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...