O capitão e os outros não acreditaram quando viram as caldas desaparecendo e dando lugar a pernas com pequenas escamas pelo corpo. Ambos estavam nus, então todos se viraram em respeito a eles, mas Jeongin e Yuna pegaram os casacos que estavam vestindo para cobri-los.
- Pra onde foi a minha calda?_Felix perguntou.
- Eu não sei, mas talvez elas voltem se retornarem ao mar_Jeongin respondeu sorridente terminando de o cobrir_vem comigo, esta frio aqui fora, algumas das minhas roupas podem aquece-lo.
- Eu não sei como...-Felix olhou para a Taeyoon_não sei como andar.
Ele se levantou devagar e quando tentou dar um passo na frente, tropeçou mas Jeongin o segurou antes de cair.
Hyunjin vendo a situação do tritão de sardas, se aproximou dele e o pegou no colo o suspendendo pelas pernas e costas, o que fez Felix se assustar levemente.
- Relaxa, eu não vou te machucar_ele levou Felix no colo, então Jisung e Jeongin o seguiram até uma das portas do navio.
A atenção de todos estavam em Taeyoon agora.
- Você também precisa de ajuda para se levantar?_Yuna perguntou, mas Taeyoon negou com a cabeça.
Taeyoon se levantou e devagar foi andando. Embora ela já tenha sido humana, já faz tempo desde que andou, então suas pernas não eram tão firmes.
Estava seguindo Yuna até onde a mesma a guiava, mas se desequilibrou e quase foi ao chão, mas uma mão agarrou sua cintura a trazendo para perto.
Taeyoon olhou para o rosto do capitão e sentiu as suas bochechas ruborizarem pela vergonha.
— Tome cuidado, linda. Eu não ia querer que você se machucasse_ele disse e soltou ela.
Então ela foi até um dos quartos com a ajuda de Yuna.
- Então, não acha ela estranha pra uma sereia?_Minho perguntou.
- Eu não diria estranha, diria interessante_logo ele entrou no quarto junto ao ruivo.
— Você devia é ta desconfiando dela, não flertando com ela_Bangchan riu e decidiu ignorar o ruivo.
No quarto que as meninas entraram estava um clima agradável, Yuna emprestou algumas roupas para Taeyoon ficar mais aquecida.
- Está mais quentinha?
- Sim, obrigada_Taeyoon sorriu amigavelmente para Yuna, que retribuiu o sorriso.
- Que bom_as duas ouviram algumas batidas na porta_pode entrar.
Logo Minho entrou no quarto e se escorou na entrada.
- O capitão quer falar com você, peixinha_ele provocou e Taeyoon o espreitou os olhos para ele_vamos, ou você pode cair de novo_ele estendeu a mão para ela que passou direto por si_tsk..._ele estalou a língua e riu levemente vendo a garota indo até o quarto do Bang.
- Mas você também provoca né, Minho_Yuna deu um leve tapa em seu peito.
- Eu só queria testar ela, mas acho que ainda não estou convencido.
Taeyoon andou pelo convés do navio até o quarto da capitão, ela bateu na porta e ele permitiu a entrada.
- O que queria falar comigo?_ela perguntou fechando a porta e o encarando.
- Quero te explicar umas coisas e perguntar outras_ela confirmou_você cresceu na terra, não foi? Você anda com pouca dificuldade, diferente do seu amigo, e também não sabe nada sobre a caverna em Marab.
- Eu não tenho reino, por isso não sei sobre os segredos de Marab, e nem sempre fui do mar, mas sei o suficiente para sobreviver.
Ela respondeu tentando não citar o ocorrido com o coral de fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...