Capítulo 10

11 1 0
                                    

Quando Taeyoon mergulhou sua cauda não tardou a aparecer. Ela nadou rapidamente até estar em baixo da ilha, e sorriu ao perceber que sua teoria estava certa, pois realmente havia uma caverna ali, mas seu sorriso morreu ao perceber uma barreira quase invisível em volta. Temeu chegar perto da caverna, pois não sabia o que podia acontecer, mas antes de retornar a superfície, ela notou outro símbolo e o memorizou para levar até o navegador.

Quando subiu até a superfície, o capitão foi o primeiro a notar a sereia. Ela nadou até a borda e o capitão ajudou a mesma a sair da água e a segurou no colo esperando suas pernas voltarem.

— Seungmin, me empresta o livro novamente_ele confirmou e a sereia desenhou o símbolo que viu na água entregando novamente para o navegador_dessa vez os símbolos não se repitiam, havia apenas um. E realmente tem uma caverna, mas há uma barreira expedindo a passagem.

Depois de alguns segundos, Seungmin falou.

— Lua cheia. Devemos voltar na lua cheia.

Todos confirmaram.

— Quando é a próxima lua cheia?_o capitão perguntou.

— Daqui a cinco dias_o navegador respondeu.

— É tempo o suficiente até chegarmos nas cavernas de mármore e voltarmos com a flor_Felix disse esperançoso.

— É melhor irmos agora_a sereia disse.

— Realmente, se irmos agora talvez possamos conseguir mais de uma flor_Felix disse olhando para Taeyoon.

Ela confirmou e o capitão se aproximou dela.

— Quando você voltar, eu quero conversar com você_ele disse sorrindo fazendo Taeyoon concordar corada.

Então, Felix e Taeyoon pularam em busca das cavernas de mármore. Ambos sabiam que a viagem era arriscada, mas tinham um objetivo, e pretendiam o cumprir.

[...]

Se passaram três dias desde que Taecyeon tentou matar Mina e que Suji propôs se entregar para o homem, Mina tentava pensar em qualquer coisa, mas enquanto era prisioneira do homem, não havia nada que a loira pudesse fazer.

— Mina, você sabe o que fazer, não sabe?_Suji perguntou e a agora olhou para a mais velha.

— Eu não entendo como, como posso fazer algo sendo que estou sem meus poderes?_ela perguntou nervosa.

Suji apenas sorriu para a loira, pois mesmo que tenha convivido por pouco tempo com a jovem, se apegou a garota como se fosse sua pequena Taeyoon.

— Eu confio em você_a mais velha disse isso para a loira.

O barulho que surgiu a seguir assustou a loira, que se virou vendo Taecyeon entrando na sela.

— Chegou o dia, querida_ele disse olhando maldosamente para Suji.

Ele chegou perto da mais velha e retirou suas algemas, pois sabia que a mesma não tentaria escapar. Ele a levou para fora da cela, a trancando novamente, deixando a loira ainda mais triste e imponente.

— Eu não sei o que fazer_Mina falou e olhou para baixo_eu preciso de você, Luna.

Mina chorava, mas ainda confiava que Suji daria um jeito, e a mesma estava junto com Taecyeon, sendo levada por ele até um quarto.

Quando ambos entraram no quarto, o homem trancou a porta, e a mulher continuou de costas para ele.

Ele sorriu novamente se aproximando dela e a virando de frente para si.

— Eu esperei a minha vida toda por esse momento_ele a segurou pelo rosto olhando a face neutra da mulher_como se sente sabendo que todos os seus esforços do passado, não valeram de nada?_ele sorriu passando os braços na cintura da mulher.

A mesma colocou os braços no peito dele.

— O futuro já foi escrito, e nem você pode apagar_disse seriamente.

— Você sempre foi dessas de gostar de frases enigmáticas?_ele perguntou rindo de lado.

— Não, mas você sempre foi previsível!

Então ela socou o peito dele bem no meio e sentiu algo quebrar, provando a sua teoria.

Taecyeon não é um homem fácil de ler, mas Suji o conhece o suficiente para saber que ele sempre guarda as almas de suas presas mais poderosas em um pequeno cordão com um frasco.

Os pequenos pedaços de vidro caíram e uma luz alaranjada surgiu indo na direção dos calabouços. Suji sorriu e Taecyeon rangeu os dentes furioso com o ato da mulher.

— Você não podia descumprir o acordo, vai morrer por causa da maldição_ele disse olhando firme nos olhos dela.

— Eu não quebrei o acordo, não tentei fugir, mas não fiz acordo nenhum para não libertar Mina_Suji sorriu desafiante para o homem.

Ele rosnou levemente para a mulher e correu para fora do quarto o trancando.

— Guardas!_os mesmos apareceram rapidamente_a cela da Viden, não podemos a deixar escapar com vida.

Correram até a cela onde a Viden estava, mas ao chegarem lá, as correntes estavam ao chão e a única janela presente estava sem as grades, pois Mina percebeu o que Suji disse durante todo esse tempo, então ela fugiu quando sentiu seus olhos novamente em um tom de âmbar.

Quando seus poderes voltaram, ela se apressou para se livrar facilmente das correntes e quebrar as grades, voando com suas asas semelhantes a asas de fada.

— Eu vou te encontrar irmão, custe o que custar_falou olhando para o céu escuro no momento.

Taecyeon gritou furioso ao ver a cela vazia.

— Chamem o Wang, quero que ele mate a garota de uma vez, ou ela pode arruinar os meus planos_gritou com os guardas que correram para chamar o citado.

Taecyeon ficou andando de um lado para o outro xingando a todos e tudo.

— Eu tenho que por um filho no ventre daquela mulher, ou será o fim para tudo que eu fiz.

No quarto de cima, Suji estava sentada na cama de olhos fechados, pois uma coisa aconteceu antes.

Ela abriu os olhos e pequenas lágrimas saíram de seus olhos. Ela olhou para baixo acariciando sua barriga enquanto sorria fraco.

— Eu não vou deixar nada acontecer com você quando você vier.

Então a porta foi aberta e seus olhos pousaram no homem que ela mais odeia.

— Eu não vou enrolar mais_Taecyeon disse e subiu em cima da mulher colocando a deitada_acho bom você não tentar mais nenhum truque_segurou as mãos dela acima da cabeça da mesma.

Ela riu, ainda com pequenas lágrimas nos olhos.

— Como eu poderia fazer algo_ela falou olhando para os olhos dele_o futuro, não pôde ser mudado.

— Não, mas eu vou fazer ele mudar_ele disse.

Então ele tomou a mulher para si, e a mesma não tentou o deter, pois quando uma bruxa descumpre uma promessa, ela morre.

Suji sabia que no futuro, tudo daria certo, e para dar certo, precisaria de sacrifícios.

Mas ela não era a única que precisaria se sacrificar.

Continua...

Pirata do Maxident. | Bang Chan |Onde histórias criam vida. Descubra agora