Suji estava agora no quarto de Taecyeon, a mesma tinha algemas em um dos braços que a faziam ficar presa a cama. Ela estava se alimentando de algumas frutas que haviam sido deixadas para si, pois a mesma já sabia que em seu ventre geraria uma criança, e não queria fazer mal a ela, pois não tinha culpa de nada.
A porta foi aberta e quando Suji olhou vou um homem com asas de ferro e um sorriso sarcástico, ela voltou a olhar para baixo como um quem não quer nada e voltou a comer.
— Seu chefe não está aqui_ela disse calmamente ainda comendo sem olhá-lo.
— Ele tinha razão quando disse que você tinha uma calma surpreendente, mas eu posso acabar com ela com simples palavras_ele chegou mais perto_Lee Taeyoon.
Suji parou de comer mas manteve a expressão neutra, mas Jackson sabia que a mesma tinha se afetado, então sorriu ladino.
— Eu vou encontrá-la, e vou a entregar para Taecyeon, e você vai ficar presa para sempre, ou vai até o chefe cansar de você e te matar_sorriu de lado_acabou a esperança.
— Ela só acaba quando todos desistem, e nem eu, nem minha filha iremos desistir_disse com o semblante sério.
— Vamos ver_falou e saiu.
Ele foi até o escritório de seu chefe mas ainda não o encontrou, então olhando a sua volta, observou uma chave transparente em cima da mesa.
— O que faz aqui?_Jackson virou para trás e viu Taecyeon atrás de si_anda, desembucha_disse sem paciência.
— Procurando você, chefinho_disse indo até ele_eu tenho novidades para você.
— Pois então fale_disse sentando em sua cadeira.
— Nós conseguimos um garoto com as habilidades que você queria, mas não pode usar demais, ou vai acabar matando o bebê_explicou o de asas.
— Não será necessário, vou esperar ela completar pelo menos três meses, então, eu acelero sua gravidez e finalmente tenho todo o poder que eu mereço.
— Ei! Eu quero pelo menos os créditos por ajudar_disse manhoso.
Taecyeon revirou os olhos e logo um guarda bateu na porta e ele permitiu sua entrada
— Chefe_um guarda disse_aqui está o garoto.
— Ótimo.
Ele saiu da sala junto com o homem encontrando um garoto acorrentado e o levou até o quarto onde Suji estava.
— Que bom que já está bem alimentada querida, pois eu quero te mostrar uma coisa agora.
Ele se virou para o garoto segurando-o firmemente pela cabeça, e então, os olhos dele se tornaram opacos.
— Sua alma agora é minha_riu maléficamente_e agora não tem nada que possa me impedir de pegar o poder de sua filha.
— O futuro já foi escrito, e nem você pode mudar_ela disse com convicção.
Ele se irritou pois isso era tudo que a mulher dizia para si, mas ele queria provar, provar que ultrapassou todos os limites e conseguiu tudo o que queria.
— Eu já falei_segurou o rosto da mulher com pouca força_eu vou mudar esse futuro! Em três meses, você vai ver do que eu sou capaz.
[...]
— Eu sei como é ser preso_Felix disse atraindo a atenção de todos_não estou me comparando com Mina, mas não tive muita liberdade até os dias de hoje.
Taeyoon segurou os mãos dele passando confiança, pois para Felix a sereia é mais que uma amiga.
— Meu pai temia que algo de ruim acontecesse comigo depois que minha mãe foi morta, então ele me prendeu e quando eu tinha "liberdade"..._faz aspas com os dedos dando uma pausa_eu estava cercado de guardas. Era horrível_se controlou para não chorar e sorriu_mas quando eu encontrei a Taeyoon e consegui realmente experimentar a liberdade foi incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...