Capítulo 12

16 1 0
                                    

Taeyoon e Felix estavam voltando para casa nadando normalmente, mas Taeyoon teve um pressentimento ruim.

— Está tudo bem?_Felix perguntou percebendo a distração da garota.

Ela suspirou, pois podia ser outro de seus poderes aparecendo.

— Eu não sei... só sinto que algo ruim vai acontecer, e talvez seja com a tripulação.

Felix pareceu pensar por alguns segundos.

— Eu tive uma ideia_ele disse segurando a mão da garota nadando com a mesma ainda mais para o fundo.

Continuaram nadando até a escuridão tomar conta de todo o ambiente. Eles estavam tão fundo que não havia nenhum tipo de peixe por ali, apenas algumas algas e a escuridão intensa, mas depois um brilho começou a aparecer vindo de uma certa direção.

— O que é aquilo?_ela perguntou se aproximando cada vez mais.

— É uma corrente de ar, se entrarmos nela vamos chegar mais rápido.

— Então vamos!_quando ela ia na direção da corrente Felix a segurou_o que foi?

— A corrente é muito forte, vai destroçar as flores, por isso precisamos fazer uma bolha de proteção.

— Eu nunca fiz uma antes.

— Também nunca fez um redemoinho mas conseguiu fazer, e um bem grande_ele sorriu para ela_você consegue.

Ela olhou pra ele por alguns segundos e concordou. Eles deram as mãos e colocaram as flores no centro, uma bolha surgiu ali, mas ainda estava instável.

— Espero que ela aguente_Felix disse.

Logo eles entraram na corrente.

[...]

Bangchan e a tripulação estavam se alimentando e explorando a floresta na ilha, para ter certeza de que não havia perigo algum.

O capitão sempre enfrentou diversos perigos e sempre manteve a calma para que tudo saísse só seu jeito, mas ele nunca imaginou ficar tão nervoso apenas para conversar com uma sereia.

Mas para ele não era qualquer sereia, era a sereia que mais lhe chamou atenção.

Sua determinação e força atraia o pirata, de modo que sempre o fizesse a olha-lá com admiração. Christopher sabia que não era apenas admiração pela sereia, era muito mais do que isso, só que o mesmo não queria misturar as coisas no momento em que eles estavam vivendo, iriam recuperar a mãe de Taeyoon e achar seu tesouro, e depois contaria tudo o que sente para a sereia.

Estava de noite, e de manhã o prazo acabaria. Estava quase na lua cheia, e eles ainda não voltaram, mas sei que estão bem e que vão voltar com as flores

— Quanto tempo mais eles vão demorar?_Minho reclamou enquanto pegava mais lenha para acender a fogueira e nos aquecer.

— Eles vão voltar, tenha paciência_o capitão disse, mas sabia muito bem que Minho e paciência não entravam na mesma frase.

— É Lino, pensamentos positivos_Jisung falou ajudando o bicolor_seja igual ao Innie e a Yu.

Quando foram olhar os gêmeos, sorriram levemente. Yuna estava conversando alegremente com uma margarida que estava ali, e logo outras flores brotaram a sua volta, e Jeongin estava pegando alguns cobertores extras para os piratas. Ele cantarolava enquando vários pássaros em seus ombros e cabeça piavam no mesmo tom.

Pirata do Maxident. | Bang Chan |Onde histórias criam vida. Descubra agora