Taeyoon e Felix se encontravam subindo para a superfície, não sabendo o que esperar, mas Taeyoon temia que fosse alguém ambisioso, que os fária de mercadoria.
Ou pior...
- O que vai acontecer com a gente?_Felix perguntou mais para si mesmo, mas Taeyoon resolveu responder para tenta aliviar o medo do moreno.
- Nós vamos lutar, lutar para que não nos façam mal, e para que possamos voltar ao mar_o de sardas concordou ainda assustado, pois nunca passára por esse problema antes.
Finalmente saíram da água e sentiram o ar em seus pulmões, mas cada vez que se aproximavam do grande navio, parecia que o ar saía de seus corpos.
Estavam a bordo do barco, ainda presos dentro das redes, mas agora haviam quatro homens e uma mulher olhando os dois. Surpresos e impressionados, esse era o estado dos cinco que observava as criaturas marinhas, provavelmente, nunca viram um tritão e uma sereia, ou nunca viram de perto.
Tanto Taeyoon, quanto Felix, notaram pelas vestes que aqueles homens não se tratavam de pescadores, e sim piratas.
- Parece que dessa vez demos sorte capitão, deveríamos pescar mais vezes durante a madrugada_Esse que acabou de falar tinha os cabelos loiros que batiam um pouco acima de seus ombros, e vestia uma camisa branca de manga longa, calças de couro e botas pretas.
- É, talvez você esteja certo Hwang_o tal capitão chegou perto das duas criaturas marinhas que foram chegando para mais perto um do outro_nossa... eu nunca tinha visto criaturas tão belas quanto vocês_ele sorriu de lado e se levantou virando para os outros_vamos ficar com eles!_Taeyoon e Felix se entreolharam assustados_eles ficaram melhores com a gente do que com um bando de ricos idiotas_se virou novamente para eles e voltou a falar com seus companheiros_cuidem bem deles_e se foi para um dos quartos do navio.
Logo um ruivo com os olhos bicolores, um vermelho e o outro preto, se ajoelhou perto deles e começou a retirar a rede, até esta completamente fora do corpo deles.
- Qual é o nome de vocês?_ele perguntou mas não obteve respostas_não sabem falar ou não querem?_silêncio novamente_ok... eu tenho outras maneiras de descobrir o que eu quero_ele fechou o punho e sua mão começou a pegar fogo.
Taeyoon rosnou mostrando as presas e Felix se preparou para o atacar com as garras.
- Para Lino, tá assustando eles_um garoto bochechudo e loiro chegou perto das criaturas_eu sinto muito por ele, ele tem pavio curto mas é um amor quando tá comendo_ele deu um sorriso ao se lembrar do ruivo com comida_enfim, não precisam ter medo de nós, apenas queremos saber o nome de vocês. O meu é Jisung, e o mal humorado é o Minho_Minho revirou os olhos_aquele que entrou é o nosso capitão Christopher, mas chamamos ele de Bangchan, e aquele boboca loiro é o Hyunjin_o loiro falado deu língua para o bochechudo que retribuiu o gesto.
O sorriso do bochechudo foi reconfortante para as criaturas marinhas, e Taeyoon olhou em seus olhos e sentiu que não havia maldade neles, mas também conseguiu ver um tempo de dor e tristeza. Não entendeu como sentiu isso apenas olhando em seus olhos, talvez seja um dos poderes finalmente vindo a tona.
Taeyoon e Felix se encararam passando confiança um para o outro, pois mesmo que tenham se conhecido a pouco tempo, Taeyoon sentia uma forte conexão com Felix, sentia que tinha que o proteger, então segurou a mão do de sardas passando confiança para ele, pois ela sempre o protegeria.
- Meu..._ele falava baixo mas audível_meu nome é Felix_ele completou com o seu olhar para baixo e apertando levemente a mão da sereia, que fez um carinho sigiloso em suas escamas.
- E o meu é Taeyoon, e não queremos problema, apenas queremos ir embora.
- Mas já esta tarde, e é perigoso nadar a noite_uma garota morena da orelhas pontudas e cabelos longos e ondulados disse_deviam ficar aqui e descansar.
- É, o capitão não vai vender vocês, então não precisam se preocupar_o outro moreno de orelhas pontudas falou_eu sou Jeongin, e ela é minha irmã, Yuna_apontou para a morena de antes.
- Realmente precisamos ir_Felix disse.
Naquele momento Taeyoon poderia avisar a sua tia que estava em perigo, mas resolveu aproveitar a oportunidade e ir atrás de sua mãe, porque sabia que não teria outra chance.
- Ele precisa voltar para casa e eu achar uma pessoa_a sereia disse.
- Então vamos fazer um acordo_o cara com a cicatriz no olho voltou e encarou os dois que estavam no chão_nós levamos vocês até onde querem, pois o caminho é cheio de perigos, e se foram capturados por nós, podiam também serem pegos por pessoas que realmente fariam coisas ruins com vocês_ele explicou e Felix olhou para Taeyoon pegando segurança_nós ajudamos vocês, mas também queremos algo em troca.
- Eu fico aqui e faço o que vocês quiserem, mas soltem ele_apontou para Felix que a olhou chocado_não posso te colocar em mais perigo por minha causa.
- Eu quero ficar com você, não quero voltar para o mar sabendo que perdi uma amiga_os olhos azuis dele se encontraram com os lilás dela, e ela só sentiu a mais pura verdade.
Na hora que o de sardas disse isso para ela, a mesma sorriu agradecendo.
- O que você quer?_ela perguntou para o capitão.
Ele tirou um papel do bolso.
- Esse mapa contém um código que só a espécie de vocês pode ler, e assim nos levaram até a caverna em Marab.
Felix arregalou os olhos.
- A caverna de Marab não existe_o tritão disse_é só uma lenda para assustar os pequenos.
- O que é a caverna de Marab?_ela perguntou para Felix.
- É uma caverna nas profundezas do oceano de Marab. Dizem que ela possui um grande poder, mas ninguém sabe o que é, e ela é protegida pelo Kraken, mas só o nosso antigo ancestral conseguiu chegar até lá e trazer algumas informações, ele disse que não havia nada, apenas escuridão sem fim. Depois de um tempo ele sumiu e nunca mais ele voltou, então nosso povo passou a considerar a caverna como uma lenda, e até meu pai disse que era.
- Como uma sereia não sabe o que é a caverna em Marab?_Minho perguntou desconfiando e Taeyoon desviou o olhar do bicolor.
- Saiba que seu pai está errado_o capitão disse para Felix_a caverna existe, e não somos os únicos procurando, então...
Ele parou de falar ao perceber que as caldas estavam desaparecendo e estavam dando lugar a pernas.
[...]
Taecyeon foi novamente na cela de Suji acompanhado da jovem loira. Suji não esboçou nenhuma reação.
- Já sabe o que fazer_foi a única coisa que ele disse antes de sair da cela deixando apenas a loira.
Ela se aproximou da mais velha e novamente segurou o seu rosto.
- Você não precisa fazer isso_Suji tentou convencer a garota_eu posso te ajudar.
Suji viu pequenas lágrimas crescendo nos olhos opacos da loira.
- Eu sinto muito.
Foi apenas isso que ela disse enquanto via as memórias de Suji, depois que viu tudo que Taecyeon quis estava indo embora.
- Ele te machucou muito, não foi?_Suji perguntou e a loira parou no lugar ainda de costas para a mais velha_teve um tempo em que ele também me machucava muito, mas eu escapei, e sei que se você me ajudar, nós podemos ir embora juntas.
A loira continuou andando até a porta da cela, mas antes, ela parou.
- Mina_ela disse ainda de costas_meu nome é Mina, e eu sinto muito, mas é impossível escapar dele_e ela saiu.
Suji soube naquele momento, que precisava salvar a pequena Mina, e recolher cada pedacinho dela que foi quebrado.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...