Todos estavam chocados com a confissão da mulher. Enquanto Mina tentava pensar em alguma outra solução, Taecyeon nunca tinha sorrido tanto como naquela hora.
— E porque eu aceitaria isso?_ele perguntou querendo testar os limites da mulher.
— Você sabe que sou uma das últimas bruxas, e ter uma criança com a minha e a sua genética vai facilitar a seu trabalho_Suji disse seriamente.
— Como eu não vou saber que esta tentando me enganar?_ele perguntou.
— Como eu poderia, não iria arriscar a vida dela_olhou para a loira que agora chorava por Suji_sabe que não pode dormir com uma bruxa sem a permissão da mesma, então se você a soltar..._engoliu a seco_eu deixo você fazer o que quiser comigo.
Ele sorriu grande e gargalhou alto.
— Eu não vou matá-la, mas não vou a soltar, quer fazer o acordo mesmo assim?_ele se aproximou do rosto sério da mulher.
— Quero!_ela confirmou confiante.
— E novamente, você se sacrificando por nada.
Ele foi embora com os guardas, mas ainda mantinha o sorriso vencedor no rosto.
Mina ainda chorava, temendo pelo que acontecerá com Suji.
— Não faz isso, por favor senhora_a menina soluçava levemente.
— Nós não temos muito tempo querida, não sabemos quando ele virá_ela se virou para a mais nova_ele tá controlando a sua alma, não está?
A loira arregalou os olhos com isso.
— Como você sabe?
— Eu sei dos poderes dele, sei do que ele é capaz, mas eu preciso saber do que você pode fazer quando está sobre o controle de seus poderes.
Mina nada disse só desviou o olhar.
— Eu notei desde que vi seus olhos, os olhos de quem não tem alma. Eu nunca passei por isso, pois bruxas tem imunidade a isso, mas sei como se sente, pois eu já foi prisioneira dela.
— Mas eu não vou conseguir viver sem saber se você vai estar bem_ela disse secando as lágrimas_eu não quero te perder, Suji.
E pela primeira vez, Suji ouviu seu nome sair dos lábios da loira, e sorriu.
— Me fale com é o seu real poder_Suji insistiu.
Mina por um momento pensou em exitar, mas ao ver o coragem de Suji para a salvar, quis retribuir.
— Eu sou uma Viden_Suji escutava atentamente esperando ela terminar_eu estava com meu irmão e com meus amigos na floresta, mas em um descuido nosso, meu amigo acabou machucado e eu fui capturada_uma pequena lágrima desceu pelos olhos opacos_eu... acho que não tenho força para fugir sem você.
— Mas precisa querida. Eu vou me sentir bem melhor, se souber que você estará segura, então quando eu te libertar, você precisa fugir.
Ela concordou em silêncio, e mesmo que ainda não sentisse que tinha forças, ela irá tentar por Suji.
[...]
Três dias se passaram desde que o comodoro tentou recuperar a princesa novamente, e no final, mais um dos navio da marinha foram destruídos.
Os piratas também acharam um pouco de ouro e decidiram levar para reabastecer.
Eles tinham acabado de comprar comida e algumas roupas para os dois novos tripulantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...