Capítulo 17

12 2 0
                                    

Taecyeon estava no quarto junto de suji, a mesma estava com a barriga um pouco grande já que Taecyeon tinha acelerado sua gravidez. Ele estava com a cabeça na barriga da mulher que nada pode fazer.

- Eu sinto ele, eu sinto o seu poder_ele disse acariciando a barriga da mulher, mas não de um jeito carinhoso, e sim possessivo.

- Esqueça tudo isso, Taecyeon, sabe que o que pode acontecer se seu plano der errado?_ela tentou mudar a mente.

- Calada! Eu não falharei!_ele se afastou dela_com essa criança, eu poderei governar tudo, a terra, o céu e o aceano. Todos se renderam a mim quando eu os controlar usando o cajado de Jade.

Suji arregalou os olhos, ela não viu isso no futuro, como ela não viu isso.

- Você não pode, vai acabar matando todos nós!_ela disse um pouco desesperada.

- Nervosa querida?_ele se aproximou dela e segurou seu rosto com uma mão sorrindo convencido para mim_venha comigo querida, eu prometo que esquecerei o passado, então você poderá governar comigo, basta se entregar.

Ela encarou ele friamente e retirou rudemente a mão dele de seu rosto.

- Não importa suas escolhas, não importa o quanto você tente, nem eu e nem minha filha deixaramos você triunfar, o futuro não pode ser mudado, não importa o que você fizer_ela disse sem se importar com o que iria acontecer consigo.

Ele ficou enfurecido e apertou os punhos para se controlar, pois se algo acontecer a mulher a sua frente, também afetará o seu filho.

- Você fez a sua escolha, e quando essa criança nascer, você vai sofrer de verdade_ele saiu do quarto batendo a porta com força.

[...]

- O que você quer, Jackson?_o capitão perguntou pronto para o atacar.

- Ela!_apontou para Taeyoon, fazendo o capitão a colocar para trás de si_isso é ciúme Capitão, não se preocupe, não sou eu que a quero, mas não significa que não irei a pegar.

- O que tá acontecendo?_olharam mais para trás e viram Felix junto com Minho, Jisung e Hyunjin_Tae?_Felix a chamou confuso.

Quando Jackson pôs os olhos em Felix ele arregalou os olhos. As escamas com diamantes em seus braços, as mechas douradas e principalmente os olhos com a cor do oceano foram o que mais chamou a atenção do de asas de ferro.

Jackson já viu todo tipo de criatura mística, mas jamais deu de cara com um tritão, já que eles eram ainda mais raros do que uma sereia.

Ele sorriu fazendo todos no barco arquearem as sombrancelhas, mas não deixarem a guarda baixa.

- Eu vou fazer uma mudança de planos_ele disse_eu vou matar dois coelhos com apenas uma cajadada.

Ele encarou Felix e Taeyoon notou, ela ainda não tinha entendido o que ele queria com Felix.

- Felix, CORRE!_ela gritou, mas Jackson começou a os atacar.

Ele jogou suas penas na direção deles, mas Jisung fez um escudo em volta deles.

- Vocês deviam facilitar, assim acaba mais rápido.

Ele lançou várias penas ao mesmo tempo, as forçando no escudo que começou a rachar.

- Eu não sei por quanto tempo ele vai aguentar.

Pirata do Maxident. | Bang Chan |Onde histórias criam vida. Descubra agora