Dentro da vala mais profunda do oceano, olhos vermelhos encaravam uma pérola encima de uma concha, mas não era uma pérola como as outras, essa tinha o poder de ver tudo o que acontecia na terra, bastava o seu portador dizer o nome dessa pessoa que a pérola mostra-rá ao dono.
— A bruxa está viva!_a voz grave disse sorrindo enquanto_eu sinto sua magia por todo o oceano_ele dizia encarando o enorme monstro adormecido em seu lado_quando seu maior poder sugir, nós iremos sair daqui, querido_o homem de idade avançada falou acariciando a face do monstro_então tomaremos o que é nosso por direito.
[...]
O reino de Huiramar estava um caos, o rei estava a meses procurando por seu filho desaparecido, passou até a desconfiar do reino da Salmoura, já que foi o último lugar onde seu filho esteve.
— Majestade, ainda não temos pistas de onde ele possa estar, mas suspeitamos que ele tenha ido até a superfície_um dos guardas disse mas logo em seguida se assustou pelo rei ter batido a mão fortemente na parede de sua sala do trono.
— NÃO! Meu filho sabe o quanto o mundo humano é perigoso, ele jamais iria para a superfície_ele levantou de seu trono pronto para ir ao seu quarto_pegaram o meu filho, e eu não vou descansar até que ele esteja novamente em meus braços. Reúna as tropas, pois hoje iremos nadar pelo sete mares atrás dele!_ordenou e o guarda concordou.
O rei Jong Suk nadou até o quarto de seu filho e olhou ao redor. Olhou as janelas trancadas com fortes cadeados, os livros de fantasia que seu filho sempre adorou e seu diário.
Ele olhou o diário de seu filho sentindo um aperto em seu coração a cada página que lia.
" Eu amo ele, fária de tudo por meu pai, mas eu não entendo do que ele quer tanto me proteger. Talvez ele só não queira ficar comigo, o que será que eu fiz para ele me querer tão longe ao ponto de me prender?"
O rei chorou, chorou como não chorava há muito tempo. Estava desamparado, não conseguia acreditar que esteve fazendo a coisa errada durante todos esses anos, privando seu filho de viver, de ter sua liberdade, tudo por conta de um medo seu.
Ele secou suas lágrimas e saiu do quarto de seu filho, voltou a sala do trono vendo suas tropas reunidas, colocou seu elmo pronto para sair pra batalha.
— Me deixem passar, brutamontes!_o rei ouviu uma voz familiar para si na entrada de seu castelo, então foi olhar.
— Majestade, essa mulher diz conhecer o senhor_um dos guardas disse segurando o braço da ruiva firmemente.
— Sim, eu a conheço_Jong Suk confirmou chocado com a presença da mulher, pois não via Sunmi há anos.
Ela puxou o braço rudemente do guarda acariciando o local. Em seguida o rei a levou para uma sala mais reservada.
— Por que você está aqui?_ele disse não querendo prolongar o assunto apara ir atrás de seu filho.
— Suji está em perigo!_assim que ele ouviu esse nome seus olhos se arregalaram.
Ele fechou fortemente os punhos tentando reprimir algum sentimento de dor.
— Ela... nem sabe que eu existo_ele disse triste.
— Mas ela ainda sente o amor que vocês tiveram_ela pegou nas mãos dele_e existe uma prova viva do amor de vocês_ele agora a encarava com curiosidade_Taeyoon, sua filha com Suji_ele arregalou os olhos soltando suas mãos da ruiva.
— I-isso é... mentira, não tem como isso ter acontecido_disse incrédulo.
— Naquele noite, atrás da cachoeira_Sunmi começou a se explicar_naquela pequena casinha que vocês construíram, vocês tiveram a noite mais feliz de suas vidas, se uniram como um só_então a ruiva ficou cabisbaixa_infelizmente, a mãe da Suji não aceitava esse relacionamento de vocês, então ela mentiu para você, disse que queriam matar Suji por sua culpa_as lágrimas grossas de arrependimento há começavam a jorrar_então a mãe dela apagou a memória da mesma, mas ela sempre sentia que faltava uma parte de si, e essa parte era você.
— Eu nunca devia ter me afastado, devia ter lutado por ela_suspirou derrotado_tudo que eu faço é fugir dos meus problemas em vez de resolvê-los, falhei até com meu filho.
— Você não tinha como saber, Suk, ela o enganou_explicou voltando para a história_então, duas semanas depois a senhora Bae morreu. Suji se sentiu sozinha, mas o amor que ela sentia por você ainda estava lá, e foi isso que a deu forças. Depois de um tempo ela descobriu sobre a gravidez, e sentiu que seu mundo pudesse ser novamente colorido e feliz, e realmente foi, até.... Taecyeon a encontrar.
O rei estava cada vez mais nervoso e com medo do final que isso dará.
— Ele descobriu sua filha e o poder que ela possuía, então Suji a mandou vir morar comigo, pois a mesma se entregou para Taecyeon não pegar sua filha, e infelizmente ela ainda está presa, e já fazem anos. Taeyoon sumiu de casa e eu soube que ela foi atrás de sua mãe, pois eu conheço essa garota, e ela não desiste fácil.
— Quer dizer que..., eu tenho uma filha?_Sunmi concordou_eu não sei o que dizer, mas e meu filho, el-_foi interrompido.
— Eles se encontraram um dia. Não podem separar irmãos, eles devem estar juntos um do outro, porque depois que eles se juntam, suas almas se conectam, e é impossível os separar. Eles sempre ficarão juntos, mesmo se não souberem que são irmãos.
O rei estava pasmo com toda essa história, pois tudo que sabia, na verdade era uma completa mentira. Naquele momento os seus olhos se abriram, e ele sabia o que tinha que fazer.
— Se Taecyeon quer o poder da minha filha, ele está planejando uma coisa terrível_eles saíram da sala ficando a frente do exército do rei_mudança de planos homens, todo o oceano corre perigo, então eu quero que todos vocês protegem o nosso reino, eu mesmo irei atrás do meu filho_os guardas concordaram em uníssono_Sunmi, eu preciso que você avise aos outros reinos sobre a ameaça de Taecyeon, não sabemos o que ele planeja, mas conhecemos o seu mau caráter e já esperamos que o que ele faça não seja nada pequeno_ela concordou e sai do castelo, e foi a mando do rei anunciar o perigo que os espera.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...