Taeyoon sentiu sua cabeça latejar de tanta dor, mas se sentiu um pouco mais aliviada pelas vozes terem acabado, porém se preocupou assim que lembrou de uma voz gritando por ajuda.
Ela abriu os olhos e percebeu que estava deitada na cama no quarto do capitão, pensando se foi o mesmo que a deixou ali.
Ela levantou devagar e saiu do quarto para ver os outros, e quando abriu a porta viu todos se abraçando e comemorando.
- O que aconteceu?_perguntou fazendo todos olharem para si.
O capitão foi em sua direção ter certeza de que já estava bem.
- Você precisa descansar Tae, não sabemos o que aconteceu ainda_ele disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás de sua orelha.
- Deve ser um novo poder_ela disse_ainda não sei o limite do meu lado bruxo, então não se preocupe que isso é normal.
- Taeyoon?_a sereia olhou na direção da voz desconhecida por si e viu uma menina loira com a face mais delicada que ela já viu_é você mesmo_a loirinha disse com um leve sorriso.
- Você é a Mina?_ela perguntou surpresa vendo a menor concordar.
- Tae_Felix chegou perto dela_era ela quem estava pedindo ajuda_ele sorriu grande_você salvou ela.
Mina estava abraçada em Minho, e parecia que ele nunca mais iria a soltar.
- Obrigada Taeyoon, muito obrigada mesmo_Minho disse pela primeira vez sorrindo levemente, sendo retribuído pela sereia.
- Sua mãe estava certa quando disse que você era forte e bela_a loira disse fazendo a morena arregalar os olhos.
- Minha mãe? Você a viu?_chegou perto da loira.
- Assim como eu, ela também foi presa por Taecyeon, mas ela me ajudou a escapar, e como eu estava fraca não conseguir fazer nada além de fugir_ela apertou ainda mais o abraço em seu irmão_enquanto eu estava presa, ela me contava várias histórias para não perder a esperança, e a minha favorita era a de Luna a deusa da esperança.
- Ela também me contava essa história_ela sorriu lembrando de sua mãe.
- Mas não sei quanto tempo mais Taecyeon irá mantê-la viva.
Taeyoon sentiu um aperto em seu peito só de pensar em perder sua mãe sem nem ao menos conseguir ter uma despedida decente.
— Eu preciso achar a minha mãe Chris, não posso viver sem saber se ela está bem_a sereia disse olhando no fundo dos olhos do capitão esperando ele lhe dizer algo.
— Mina, você lembra a direção que pegou para chegar aqui?_ele perguntou a loira.
— Não muito, eu sinto muito Taeyoon_ela disse com a face entristecida pois realmente queria ajudar.
Taeyoon entendeu isso então suspirou cheganto perto da Viden.
— Você já ajudou muito, agora sabemos com quem ela está e que está viva. Não se preocupe, eu vou achá-la!_disse segurando nos ombros da menina que confirmou.
Todos decidiram comemorar a volta da irmã de Minho, e é claro que o capitão autorizou, pois estava com muitas saudades da pequena Mina. Comemoraram o dia todo e quando a noite desceu todos estavam dentro do navio ainda festejando a volta da garota.
Taeyoon estava se sentindo um pouco sufocada e necessitava de um pouco de ar, então subiu até o convés do navio e se debrussou na ponta do mesmo, apreciando o barulho das pequenas ondas e sentindo a brisa fria em seu rosto.
— Está tudo bem?_quando olhou para trás viu o capitão se aproximando.
— Sim, apenas queria tomar um ar e esvaziar a cabeça.
— Não se preocupe, iremos achar sua mãe. Toda a minha tripulação irá retribui-la por salvar Mina, não sabe o quão gratos eles estão, principalmente o Minho.
— Obrigada, realmente julguei mau os piratas_ela sorriu levemente.
— Não confie em todos os piratas, nem todos são como nós.
Ambos ficaram em um silêncio confortável admirando a lua e as estrelas, mas Taeyoon começou um leve melodia chamando a atenção do capitão.
— Já encantou alguém com sua voz?_ele perguntou fazendo a garota rir levemente.
— Não é assim que funciona, capitão_ela se virou de frente para ele e ele fez o mesmo_não é a voz da sereia que hipinotiza os homens, mas sim a canção escolhida. Com uma canção normal, a voz das sereias apenas chamam a atenção por serem suaves e boas de se ouvir, mas quando é uma canção proibida, alguns humanos tendem a se matar caso recebam ordens para tal feito_explicou.
— Então eu posso te ouvir cantar?_ele perguntou olhando nos olhos dela.
— Não ouviu nada do que eu disse?
— Não pedi uma canção proibida, apenas quero te ouvir cantar_ele chegou mais perto_quero que cante a canção que está em sua mente.
As sereias costumavam criar canções antigamente, mas Taeyoon nunca havia tentando, nunca se quer cantou por medo de seus poderes perderem o controle. O capitão notou a insegurança nela e segurou suas mãos.
— Vai ficar tudo bem, eu confio em você.
Ela ainda não conseguia entender porque o capitão era o único que ela não conseguia ler a mente.
Taeyoon respirou fundo e deixou sua canção sair pelos seus lábios.
"I summoned you, please come to me
Don't bury thoughts that you really want
I fill you up, drink from my cup
Within me lies what you really wantCome, lay me down
'Cause you know this
'Cause you know this soundIn the middle of the night, in the middle of the night
Just call my name, I'm yours to tame
In the middle of the night, in the middle of the night
I'm wide awake, I crave your taste
All night long 'til morning comes
I'm getting what is mine, you gon' get yours, oh no, ooh
In the middle of the night, in the middle of the night, ohAo final da canção, o capitão sorria levemente para a sereia.
— Tem certeza de que essa não é uma canção proibida?_ele perguntou com um sorriso.
— Tenho certeza Chris_e novamente ela o chamou pelo apelido sem perceber.
— Essa canção, é o que você realmente sente?_ele perguntou tocando lentamente o rosto da sereia com uma das mãos.
— Talvez_Ela respondeu duvidosa apreciando o carinho em seu rosto e se permitindo a se aproximar do capitão.
— Sempre a achei intrigante e de personalidade forte, e isso foi um gatilho para eu me aproximar de você, mas agora..._com a outra mão ele a puxou pela cintura acabando com a distancia de seus corpos_eu não sei o que faria sem você comigo.
A sereia ficou com as bochechas coradas na hora, sabia que aquilo era uma declaração, mas não tinha total certeza de seus sentimentos, já que nunca havia se apaixonado antes, mas ela o queria tanto quanto ele a desejava.
Lentamente ela colocou as mãos sobre o peito do capitão coberto por sua roupa, e a mão que estava acariciando o rosto de Taeyoon passou para a nuca dela, aproximando ainda mais os seus rostos. Em momento alguns um deles ousou desviar o olhar, pois ambos pareciam perdidos no brilho que a lua causava neles.
O espaço entre seus rostos já não existia mais, pois o capitão tratou de juntar seus lábios aos da sereia em um beijo simples e delicado, porque apenas queriam a companhia um do outro. Taeyoon colocou as mãos no rosto do maior o aprofundando o beijo. As mãos dele começaram a passear pela cintura da sereia fazendo várias carícias suaves, e Taeyoon não fez diferente, pois colocou suas mãos no rosto do capitão acariciando levemente e o puxando pela nuca para mais perto.
Se separaram lentamente recuperando o ar perdido durante o ósculo, mas ainda mantinham o olhar um no outro.
— Realmente o amor é lindo_ambos olharam para cima surpresos e avistaram Jackson sorrindo para eles_mas vai acabar matando vocês.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pirata do Maxident. | Bang Chan |
FantasyMercadorias. Era assim que as pessoas com habilidades especiais eram tratadas nessa sociedade, mas por sorte, nem todos nasceram com poderes. E por puro azar, ou talvez não, uma garota de descendência humilde nasceu com mais de um dom. Lee Taeyoon...