Capítulo 21

3 2 0
                                    

Taeyoon e Bangchan estavam maravilhados com o castelo, as paredes feitas de mármore azulado, todos os detalhes, corais enfeitando o lugar e alguns quadros de pessoas e paisagens.

Assim que chegaram a sala de reuniões do castelo Sunmi estava lá, e quando a ruiva viu Taeyoon nadou até a mesma a abraçando.

— Que bom que você está bem querida_ela disse para em seguida desferir um tapa do braço da sereia_nunca mais fuja sem me avisar sua-

— Deixe isso para depois Sunmi, temos coisas mais importantes para falar_o rei começou.

— Mas quem é esse aí, namoradinho?_Sunmi perguntou deixando Taeyoon corada e o capitao sem graça_pelo visto acertei. Não foi só a parte sereia que ela puxou de você Jong-Suk, mas também a paixão por humanos.

— Acabei de descobrir que tenho uma filha e um genro, acho que isso vai ser o menor dos meus problemas.

— Vamos mudar de assunto, pai_ela disse e ficou envergonhada_desculpe.

— Não se desculpe, filha, eu quero que me chame assim_sorriu para ela_mas agora, precisamos saber como salvar a sua mãe.

— Eu sou mais forte que Taecyeon, e vou atrás dele_Taeyoon falou.

— Nós temos suspeitas de que ele esteja com o cajado de Jade filha, e isso pode dificultar os nossos planos.

— O que é o cajado de Jade_o capitão perguntou.

— Ele é uma arma mortal antiga criados pelos deuses que foram celados por Luna, se ele ativar o poder do cajado ele poderá ser capaz de ter o poder dos deuses o que o deixará praticamente invencível_Sunmi explicou resumidamente.

— Então temos que ser rápidos_Taeyoon falou.

— Ainda tem mais um problema_o rei chamou a atenção dela novamente_você tem um irmão, e ele está desaparecido, e com a conexão de irmãos que vocês tem, apenas você pode sentir onde ele está e como está.

— Um irmão, quem?_perguntou Taeyoon.

— Felix, o nome do seu irmão é Lee Felix.

A sereia arregalou arregalou olhos na hora.

— Nós o conhecemos, mas ele foi sequestrado por um capanga de Taecyeon, porém minha tripulação irá fazer de tudo para trazê-lo de volta_o capitão falou vendo que Taeyoon ainda estava em choque.

— Todo esse tempo ele sempre foi minha família_ela disse_ele é meu irmão, Chris_ela se virou para o capitão.

— Eu sempre senti que vocês tinham uma conexão mais forte do que amizade, o sangue, ambos compartilham do mesmo sangue. E parando para pensar agora, você é filha do rei, o que te faz uma princesa, minha Tae_ela sorriu para ela.

— São muitas informações para vocês jovens. Vou mandar prepararem quartos para vocês_o rei chegou perto deles_quartos separados_encarou o humano.

— Pai, eu preciso ficar perto dele pra quando o feitiço do beijo acabar_ela disse levemente envergonhada.

— Deixe eles Jong-Suk, tiveram uma longa noite e precisam descansar_Sunmi falou e o rei concordou.

— Só vou concordar pela minha filha, porque eu sei que o feitiço do beijo dura muito tempo_o rei disse antes de se retirar.

[...]

— Já estamos há dias, quando iremos chegar ao leilão?_Jeongin perguntou mordendo as unhas de ansiedade_eu sinto saudades do Felix.

— Todos nós sentimos, mas não irá demorar muito até ele está de volta conosco_Hyunjin falou.

— Estou vendo a costa e a grande casa de leilão_Jisung gritou observando do mastro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pirata do Maxident. | Bang Chan |Onde histórias criam vida. Descubra agora