Estamos quites...
RIVEN
Eu havia sido mandado para a ronda noturna na escola hoje. Os Especialistas estão se revesando nessas funções e como grande parte dos soldados está machucado na enfermaria por causa dos treinos no prédio da escola, já é o terceiro dia que estou nessa função só essa semana.
Além das rondas, com a falta de Silva, cada vez mais debilitado na enfermaria, também tive que assumir os treinamentos dos alunos, com Sky. Mas ele fica a maior parte do tempo com Silva na enfermaria, então estou fazendo tudo sozinho, o que tem me deixado exausto.
Estou andando pelo corredor dos fundos, quando escuto um grito bem alto. Acho que ressoou na escola inteira. Corro até o lugar em que ouvi e me deparo com um Queimado em cima de Sam, que estava desmaiado e cheio de sangue.
Disparo o alarme e mando um recado aos outros especialistas para irem até ali e ficarem alertas. A escola tinha sido invadida.
Tiro as duas espadas que levava nas costas e invisto contra o monstro, o atingindo pelas costas. Ele se vira na minha direção e mostra os dentes.
— Não tenho medo de cara feia não seu bicho nojento!– digo e afundo a espada no peito dele, abrindo um corte profundo na sua barriga. Ele investe com as garras, aquelas venenosas, e abre um corte no meu ombro.
Aquilo dói pra cacete e logo sinto como se meu braço gangrenasse, ficando dormente. Consigo puxar a espada da barriga do bicho e invisto com a que estava na minha outra mão. Ele tenta me arranhar de novo, mas dessa vez consigo cortar sua mão. Eu estava em desvantagem e encurralado quando as coisas acontecem mais rápido do que meus olhos acompanham.
Por trás do monstro, uma espada é erguida e ele é partido ao meio, espalhando uma gosma preta ao redor. Na mesma hora, a queimação que havia no meu braço passa e consigo mexer ele de novo, embora ainda houvesse um machucado feio. O veneno tinha recuado depois do monstro que me feriu morrer.
Ergo os olhos e vejo quem tinha matado o monstro. Musa estava parada ali. Os olhos brilhando roxos. Uma mão levantava a espada ainda no ar. Ela matou um monstro e manejou uma espada com o poder da mente.
— Você fez isso?– pergunto andando até ela, vendo a expressão de choque no seu rosto. Ela solta a espada, que cai no chão com um baque estrondoso.
— Acho que foi...– os olhos dela voltam a ficar castanhos–Ah, meu Deus eu matei um monstro! Eu não sabia o que fazer e aí...
— Tá, tá bom. Guarda seu estado de choque porque essa noite você vai precisar bastante dele. O que tá fazendo aqui?
— Eu vim com a Terra. Estamos atrás do Sam. O professor Harvey tá preocupado. Viu ele?
— É...– antes que eu possa dizer algo, ouvimos o grito de Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on| Rivusa
Lãng mạnHISTÓRIA À PARTE DO UNIVERSO FATE DA NETFLIX Desde cedo, Musa sempre foi muito cobrada, principalmente por conta de ser uma fada da mente, sempre taxada de fraca ou inútil. E quando entrou em Alfea não foi diferente com a ditadura de Rosalind, que...