2.❤🎧🎵

2.2K 144 23
                                    

Colegas de quarto...

Comentem muito tá?

Comentem muito tá?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Depois de fazer amizade com Terra, começamos a conversar sobre vários assuntos. Em dez minutos de conversa, eu já soube que Terra é filha do professor Benjamin Harvey, de herbologia, que ela tem um irmão mais velho, o Sam que está no segundo ano de Alfea e, assim como ela, é um fada da Terra.

Pela primeira vez, eu pude experimentar o que é estar numa conversa normal com uma pessoa sem ler em sua mente o tempo todo o quanto ela queria estar em outro lugar ou o quanto ela tinha medo de mim. Terra queria estar ali, me ouvir falar da minha vida e falar da dela também. Era como se fossemos amigas de infância.

Da minha parte, lhe conto um pouco sobre o lugar em que vivo, Melodia, um vilarejo nos arredores de Solaria, conhecido por ser a cidade das músicas, já que os ventos parecem emitir diversas melodias e notas musicais o dia todo e a maioria dos habitantes são fadas do ar, que possuem a capacidade de manipular o ar, criando melodias e canções, assim como meu pai faz. Conto um pouco sobre a minha mãe e do seu amor pela dança, e conto o que espero desse novo ano em Alfea.

O bom de me aproximar de alguém que mora aqui é que Terra sabe muitas coisas sobre todos os alunos. Por exemplo, Stella Sollarium, princesa de Solaria, começou a estudar aqui esse ano, junto conosco, mas já namorou com um tal de Sky, que é um especialista do segundo ano. Mas eles terminaram no ano passado.

Ela conta também que esse ano tem uma fada do fogo em Alfea, também depois de anos sem notícias de uma e que o que a diretora Rosalind quer fazer é unir novamente as fadas num único povo, sem distinções ou exclusões. Ela foi uma das únicas fadas da mente a frequentar Alfea ao longo dos anos, e queria que outras fadas como ela fizessem o mesmo. E bem, como uma fada que foi vítima da exclusão a vida inteira, eu gosto da ideia.

Num dado momento, as fadas e Especialistas são chamados à frente de um grande palco montado ali, para o início das Boas vindas.

— Bom dia, alunos!– a mulher de cabelos aloirados começa a falar.– Que alegria estar começando mais um ano letivo em nossa escola! E esse ano, temos algumas novidades. Certamente, a maior delas é que, após anos sendo oprimidos e marginalizados, os fadas da mente podem finalmente estudar em uma escola como Alfea, por meio do programa de integração de fadas da mente.– todos nós aplaudimos a fala dela.

Consigo perceber, só de olhar para os lados mesmo de fones, quem são os outros fadas da mente. O brilho roxo dos olhos e a alegria em serem notados e saber que não estão sozinhos é tanta que chega até a ser palpável. Fora que, somos os únicos usando fones ou acessórios nos ouvidos. Sorrio pra alguns deles, que sorriem de volta, também me reconhecendo como uma deles.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora