5.❤🎧🎵

1.6K 127 17
                                    

Ausência de caos...

Ausência de caos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Um babaca metido e sem noção. Era isso que ele era.

"Gosta de segurar uma vara grande, né?"

Essa frase me irritou muito. Quem Riven pensava que era? E só foi me dando ainda mais raiva quando ele assumiu aquela postura indiferente. Foi por isso que eu li a mente dele, ou o que consegui, já que ele ergueu um escudo, o que me deixou intrigada. Mas consegui sentir que, por algum motivo, ele odiava estar aqui. Ou não gostava muito desse lugar.

A maioria dos pensamentos dele se resumiam a um emaranhado bagunçado de sussurros, como um fio embolado e cheio de pontas. Só tive mais certeza certeza viver nessa cabeça deve ser muito ruim.

E ele, é claro, ficou bravo comigo, por entrar na mente dele e ainda disse pra ficar longe dele. SENDO QUE QUEM PUXOU ASSUNTO COMIGO FOI ELE! Com aquela frase idiota.

Saio do Bastion pisando fundo e coloco meus fones, ate que alguém toca meu ombro.

- Musa! Tava te chamando!- era Sam. Pouco antes de irmos pra pratica com os Especialistas, ele foi atrás da irmã, e Terra fez questão de apresentar ele pra nós, especialmente pra mim, já que ela queria dar uma de cupido pra cima de nós.

E é claro que ele percebeu isso, já que a primeira coisa que falou pra mim assim que ela nos deixou sozinhos foi "ela quer dar uma de cupido com a gente, não quer?" E eu ri assentindo e assim começamos a nos falar.

Sam era diferente de Terra no aspecto timidez. Enquanto ela atropelava as palavras e sempre parecia nervosa ao conversar com alguém ele era bastante seguro nas palavras.

E a mente dele...eu nunca vi um lugar tão calmo e aconchegante. A mente de Sam era como a ausência de caos. E eu gostava daquilo.

- Desculpa! Não te ouvi...- falo mostrando os fones, nas quais agora tocava a playlist inteira do Shawn Mendes.

- É...eu percebi!- Fala rindo- Então, qual é o lance com o Riven? Acho que ele não vai muito com a sua cara...

- Também não vou muito com a dele. Então estamos quites!- falo dando de ombros.

- Ah, bem...- Sam assente como se entendesse tudo.- Então...vai na festa que vai ter hoje à noite?- ele me pergunta e o olho.

- Festa?- pergunto.

- Sim! Uma Festa que os veteranos organizam para os calouros.- Diz simples

- Ah...olha, eu adoraria ir mas...bom, lugar cheio de gente, muitas mentes juntas...não é uma boa ideia!- nego.

- Eu também não gosto muito de festas...mas podemos fazer companhia um pro outro! O que você acha?- pergunta com o mesmo olhar que Terra me deu quando pediu que eu lesse a mente dela. Aquele olhar que tornava impossível negar qualquer coisa.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora