A sua vida é so sua...
Maratona 7/7
Sem meta, mas comentem muitoMUSA
Dias depois...
Eu e Riven ainda estávamos suspensos. Não que isso fizesse alguma diferença pra mim já que, bem, eu não tenho mais poderes e...não entrei para os Especialistas por causa do que rolou com Andreas, mas não podia acessar as dependências da escola como salas ou o Bastion.
Depois que tudo passou, fomos falar com Rosalind, mesmo com Riven e Sky dizendo pra não fazermos isso e ela apenas agiu com indiferença porque "esse é o modelo de ensino de Andreas."
Um modelo que poderia ter matado dois estudantes de Alfea, mas quem liga, não é?
Depois dessa conversa, eu, Riven, minhas amigas e os Especialistas começamos a articular um plano para tirar Silva da prisão e provar as atrocidades que Andreas estava fazendo em Alfea.
— Esse é o último...bem ali.– Riven diz me entregando um livro da biblioteca pra eu colocar no lugar. Como não podíamos ir para as aulas e eu só ajudava Terra na parte da tarde na enfermaria, passava a maior parte da manhã na Biblioteca com Riven. Na verdade, temos passado cada vez mais tempo juntos desde que aconteceu aquele episódio da agressão.
Riven teve uma melhora relativamente rápida nos machucados nas costas, o que foi muito bom. Agora, só faltavam alguns dias pra ele voltar aos treinos com os Especialistas, me fazendo ficar sozinha mais uma vez.
— Animado pra voltar a treinar com os Especialistas?– pergunto me virando pra ele ainda na escada.
— Pra caramba. Sério, não aguento mais só assistir os treinos.– ele diz– Não que a sua companhia seja chata porque não é...
— Entendo. Você só...quer voltar a fazer o que gosta.– digo quando ele me ajuda a descer da escada.
— Sente falta dos seus poderes?– ele pergunta.
— Um pouco...mas tô falando de uma coisa que eu fazia antes dos meus poderes se manifestarem pela primeira vez.
— Ah, acho que lembro! Você disse que dançava antes de...vir pra cá.
— Você lembra mesmo. É, eu dançava. Fazia parte de uma companhia de dança em Melodia. Mas saí depois de descobrir os poderes...– digo– Era o que eu mais amava fazer da vida. Mas...digamos que o mundo da dança e todo o resto é meio...hostil e você não tem ideia de como era difícil...
— Não, não tenho. Na verdade, ninguém tem. Mas a sua vida é sua. Viva ela como quiser. Foda-se todo mundo...– ele fala.
— Você faz parecer tão simples...
— Não não. Você é que faz parecer complicado.— ele diz e entramos num momento de silêncio.
— Riven...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hold on| Rivusa
عاطفيةHISTÓRIA À PARTE DO UNIVERSO FATE DA NETFLIX Desde cedo, Musa sempre foi muito cobrada, principalmente por conta de ser uma fada da mente, sempre taxada de fraca ou inútil. E quando entrou em Alfea não foi diferente com a ditadura de Rosalind, que...