1.❤🎧🎵

3.4K 180 44
                                    

Fada da mente...

Fada da mente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Olho pela janela do carro enquanto nos aproximamos de Alfea, a escola de formação de fadas e Especialistas do Outro mundo, como é chamado o mundo mágico, em que vivo.

Aqui existem todos os tipos de criaturas mágicas: Vampiros, lobisomens, Ninfas, elfos e fadas...que é o que eu sou.

As fadas são divididas de acordo com seus poderes, geralmente relacionados à elementos da natureza. E existem seis tipos de fadas conhecidos: As fadas da água, as fadas da terra, as fadas do ar, as fadas do fogo, as fadas da luz e...as fadas da mente. E advinha qual delas eu sou? Sim! Uma fada da mente

Durante muito tempo nós fomos vistos como Párias da sociedade. Ninguém quer ter por perto alguém que saiba todos os seus segredos e sentimentos.
Além do mais, fadas da mente quase não são úteis em batalhas, pois poucos conseguem desenvolver poderes evoluídos o bastante para isso.

Descobrir que é uma fada da mente tem quase a mesma energia de descobrir uma doença terminal. Você é literalmente condenado a viver mais a vida dos outros que a sua. Lendo mentes, ouvindo sentimentos, sentindo emoções que não são suas...

Não é nada legal. Não ter amigos, não ter um namorado, não ser próximo de ninguém porque todo mundo quer ficar longe de você...

Estou acostumada a ver fadas da mente serem abandonadas pelos familiares assim que sabem o que são. Meus pais foram raras exceções. Eles nunca se importaram com o que eu sou e me acolhiam sempre que podiam. Principalmente minha mãe, que era como eu, uma fada da mente. Ela sempre me entendeu.

Tem pouco mais de um ano que ela se foi. E na única vez que eu poderia ter feito algo por ela, pra diminuir sua dor e sua agonia, eu não fui capaz. Fiquei paralisada. Era forte demais pra mim.

E mesmo com meu pai dizendo que não foi minha culpa, eu sinto como se fosse. Se eu tivesse feito algo e não ficado paralisada, ela ainda ia estar aqui. Mas ele é uma fada do ar, nunca me entenderia como ela entendia.

Minha mãe nunca ligou pro seu poder e não se deixou ser rotulada por ele. Ela aprendeu a controlá-lo sozinha, já que muitas fadas da mente não conseguem vir pra uma escola como Alfea.

Ela amava dançar e eu amava dançar com ela. Eu queria ser bailarina, mas descobri meu poder e tudo desandou. Minha mãe havia prometido me ensinar a controlar, assim como ela própria fez. Mas não teve tempo. Eu fiquei sem chão. Não teria ninguém pra me ajudar e perdi a única pessoa que me entendia.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora