32.❤🎧🎵

962 66 28
                                    

Que medo é esse de tudo que é novo?

Que medo é esse de tudo que é novo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Eu e Riven voltamos pro castelo de Solaria e ainda estou extasiada com tudo que vi em Technos. Aquele lugar é espetacular e eu acho sim uma pena ter que ficar escondido do resto do mundo, embora eu entenda que eles não querem acabar dizimados como Ilítia ou Domino, vilarejo de fadas do fogo destruído há quinze anos, de novo por seres que não entendiam e tinham medo do poder que esses fadas tinham.

Nunca entendi o preconceito com tudo que é diferente. Fadas da mente trazem desconfiança, Fadas do fogo, destruição e as da Tecnologia trazem azar...Que medo é esse de tudo que é novo?

E eu também compreendo porque os fadas da mente ficam tão deslumbrados com o discurso de Rosalind. Muitos viveram sendo rejeitados. Quando alguém aparece te estendendo a mão, você não tem como recusar mesmo que não seja o melhor caminho. Se eu estivesse na mesma situação que eles, seria difícil dizer não às palavras da diretora.

— Bom, frágil donzela. Está entregue...– Riven diz quando me deixa na porta do meu quarto.– Te vejo depois, fada.

— Tchau Zangado. Obrigada mesmo por hoje.— digo e ele sorri— E eu não sou uma frágil donzela...

— É a mais forte de todas. Mas não conta pra ninguém que eu te disse isso.

— Vai ser o nosso segredo...– digo beijando ele.

— Você tem mesmo que passar horas nesse quarto se arrumando?

— Tenho. Ou você não quer que sua namorada fique bonita pro baile?– pergunto.

— Eu quero que você fique bonita pra mim...e olha só, você já está!– ele diz como se fosse óbvio e olho pra minha roupa toda suja e amarrotada depois da caminhada de hoje. Meu cabelo deve estar uma bagunça depois de andar de moto.– Você não precisa de um quilo de maquiagem nem de um vestido caro pra ficar bonita. Até porque eu posso desfazer tudo em dois segundos.

— Riven!– digo corando envergonhada.— Anda, vai se arrumar. A gente se vê depois.– e entro no quarto antes que ele possa dizer qualquer outra safadeza.

Eu estava receosa com a maneira como ele se comportaria depois da nossa primeira vez, mas ele só se mostrou mais amoroso e atencioso comigo. E o lado safado também apareceu com tudo. Às vezes eu ainda me pego olhando pra ele e refletindo sobre o quanto eu dei sorte por ter encontrado Riven.

Eu tenho poucas certezas nessa vida mas certamente a maior delas é que eu quero passar o resto da minha vida com ele.

Entro no quarto em que estavam minhas coisas e vou tomar banho antes de ir me arrumar com as meninas. Ao entrar, vejo Bloom e Flora sendo maquiadas enquanto Stella, Aisha e Terra conversam fazendo as unhas. Uma das moças me leva pra fazer o cabelo.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora