15.❤🎧🎵

1.5K 118 61
                                    

A parte que ninguém quer...

A parte que ninguém quer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NARRADORA

Quando deixa Riven e segue Saul até a sala dele, Sky sabe que tem algo sério acontecendo. Saul nunca pede pra falar a sós com ele se não estiver.

Na verdade, Saul Silva é o padrinho de Sky. Seu pai, Andreas, morreu quando ele mal tinha um ano, num acidente durante uma missão e, desde então, Silva cria o garoto, que inclusive, leva seu nome. Sky Silva, o qual carrega com muito orgulho.

Saul fez sua missão de vida educar e nunca deixar faltar nada ao afilhado, então era natural que a primeira palavra do garotinho fosse ser papai, direcionada àquele que ocupava esse  papel, deixando-o muito emocionado.

Silva contava histórias das missões com o pai dele e de como Andreas era um grande herói e que Sky seria como ele quando crescesse. Quando já tinha idade suficiente, Silva deu de presente a ele a espada que tinha sido do seu pai e o ensinou a manejá-la.

Silva assumira o papel de pai e o executou com maestria, mas Sky nunca o havia visto tão...apreensivo quanto agora e tinha medo do assunto sobre o qual iam conversar.

— O que você tem de tão importante pra falar comigo, pai?– Sky pergunta quando eles entram na sala de Silva

— Um assunto muito sério. Que...ninguém além de você pode saber.– Silva diz e Sky assente, pedindo que ele continue.– Enquanto eu estava...na enfermaria, à beira da morte,  comecei a refletir sobre algumas coisas e sobre...meu passado.

— Todo mundo faz isso quando acha que vai morrer, pai.– Sky aponta, mas Silva continua falando.

— E uma dessas coisas é a que eu mais me arrependo...uma que eu nunca contei a você.– Silva diz e Sky fica apreensivo. Eles nunca escondiam nada um do outro. O que era assim tão grave a ponto de Silva nunca ter dito nada a ele?

— O que?– Sky pergunta e Silva respira fundo, pegando a foto dele com Andreas que vivia na mesa dele.

— Eu e o seu pai tiramos essa foto poucos dias antes dele...morrer. Eu já te contei que éramos tão diferentes, mas tão parecidos ao mesmo tempo e...éramos uma dupla imbatível quando trabalhávamos juntos.

— Igual eu e o Riven!– Sky diz e Silva assente porque era algo do qual eles sempre falavam. Sobre como Sky e Riven eram parecidos com Silva e Andreas quando tinham a idade deles.

— O que eu nunca te contei é que...depois de uns cinco anos que nos formamos, depois que você nasceu e... A sua mãe morreu, eu e o Andreas fizemos...Algumas escolhas erradas. A pior delas foi entrar num grupo de soldados treinados para...dizimar aldeias de tudo o que fosse considerado uma ameaça para o mundo no qual vivíamos. Éramos jovens e inconsequentes e pensávamos estar fazendo bem para nossa espécie, além de trabalhar e ganhar um bom dinheiro, mas não.– Silva diz e engole em seco– Dizimamos aldeias que tinham idosos, crianças e pessoas inocentes que nunca nos fizeram nada só por...prazer e desconhecimento.

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora