35.❤🎧🎵//🖤⚔🚬

751 60 37
                                    

Me sinto mais viva que nunca...

Me sinto mais viva que nunca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MUSA

Abro os olhos meio grogue e olho ao redor. Estava escuro mas eu reconhecia o lugar. Era o Círculo de Pedra, onde as fadas tinham aula de magia.

E é então que me lembro: eu tinha voltado à escola para ir atrás dos meninos, pra resgatar Riven que foi preso por Rosalind, pois ela descobriu sobre Technos. Mas Beatrix me achou e me apagou, me trazendo pra cá. Tento me soltar, mas percebo que estou amarrada muito forte.

E por algum motivo, eu sinto como se essa não fosse a primeira vez que eu me encontro aqui, nessa situação, nesse lugar. Aquela parte da minha memória que às vezes faz minha cabeça doer está fazendo ainda mais falta agora.

- Então você achou mesmo que poderia me enganar? - Uma voz conhecida diz e me causa arrepios.

- Rosalind...- Ofego quando a vejo.

- Musa, você já devia ter entendido o que acontece com quem me desafia ou questiona minhas ordens...

- O Riven vai se libertar da prisão...- Respondo.

- E quem disse que eu estou falando do seu namorado?- Rosalind diz.

- O que...quer dizer com isso?

- Ora, Musa...você já foi mais inteligente. Mas não vou negar que estou feliz pelo feitiço de esquecimento ter funcionado na sua mente...- ela diz sorrindo orgulhosa e então tenho um estalo.

É como se aquela parte que eu sentia que estava faltando na minha mente finalmente estivesse se encaixando...Eu finalmente me lembro de tudo que aconteceu e de repente entendo porque depois de perder os poderes sempre que eu estava perto de Rosalind minha cabeça latejava e eu me sentia angustiada...

"Usarei eles melhor do que você, Musa. Eu prometo."- lembro da última coisa que ela me disse antes que eu desmaiasse depois dela roubar meus poderes.

- Foi você! Você me sequestrou e roubou meus poderes!- exclamo me lembrando de tudo. Rosalind apenas dá uma risada maligna e assente.- Por que?

- Porque seu poder é forte demais pra não ser usado em prol de uma causa maior...- ela diz.

- Causa maior? Ferir outras pessoas porque elas não pensam igual a você é maldade gratuita!

- Ah, não, Musa. Isso é uma reparação! Tantas vezes os fadas da mente foram desprezados, destratados e humilhados por causa dos poderes. O mundo sempre foi mau conosco...É hora de revidarmos.- ela diz- E juntas poderemos nos vingar de todos aqueles que nos desprezaram a vida inteira...

- Eu não quero isso, Rosalind. Não é desse jeito que se resolvem as coisas. Não é revidando na mesma moeda o mal que nos fazem que conseguiremos ser aceitos e respeitados! Não quero me vingar de ninguém...

Hold on| RivusaOnde histórias criam vida. Descubra agora